Entre para seguir isso  
OBSERVADOR

Kron - 40 lutas, 40 finalizações - filho de peixe ...

Recommended Posts

Convidado jonasfabri

O muleque é muito bom, só que tudo isso: contar vitorias, querer ele na preta logo e etc pode fazer com que ele não consiga a base necessária pra aguentar a pressão.

Deixa o moleque competir, disputar um brasileiro, mundial e etc aqui no Brasil na marrom e depois ir pra preta.

Parece que a galera quer ver ele perdendo so pra poder atira pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho q sejam as mesmas condições, embora todos que vc citou tenham destaque e resultados (competem o ADCC (rolles), fazem boas lutas no panam e mundial (Kayron, Neyman...). Eles estão ENTRE OS TOPS de suas categorias, como é natural, e não por aí, sem destaque. Já o Kron, é filho do Rickson e recebe foco total, por isso se destaca. Não estou desmerecendo o esforço do garoto, pelo contrário, só acho que ele tem condições mais favoráveis que 99,9% dos caras contra quem ele compete, o que explica facilmente seus resultados.

Os que eu citei são coadjuvantes, o Kron é destaque. Rolles, Kayron, Neyman, Robsinho, Ronnis, Renner, Ralek, Riron e outros Gracies menos conhecidos não conquistaram nada perto do que já fez o Kron.

Com certeza as condições dele são mais favoráveis do que quase todos os lutadores do mundo, mas isso por si só não explica o seu sucesso, ele é bom porque faz a parte dele. Ou você acha que o Rórion não fica em cima do Riron e do Renner, ou o Relson em cima do Ralek? Lógico que ficam, todos esses aí tem condições privilegiadas, aprendem na fonte, com os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo com calma galera.... já estão endeusando o moleque..

não é bem por ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brincadeira isso, esse desmerecimento do KRON por parte de alguns

o ROCKSON por acaso chegou ao menos perto do que o KRON chegou em termos de resultados no JJ ? não, e olha que era filho do RICKSON tb

Olha, fica muito difícil opinar sobre isso sem ter contato com a família, ou com o ambiente íntimo deles, o que eu vou falar é só especulação. Mas eu acho q o Rockson endeusava demais o Rickson. Ele achava que o talento do pai era uma coisa inata, e que ele nunca poderia ser igual. Tinha até uma tatoo dele.

Aí, ficava dificil aguentar a pressão, pq ele achava que seria impossível alcançar tal nível. Era um problema psicológico baseado no próprio marketing do Rickson, e na pressão externa que o garoto sofria.

Gosto muito das entrevistas do Kron, tem uma boa preparação mental. Mesmo eu achando q ele tem obrigação de ganhar, pelo menos nesses estágio em q ele está, ele tá pouco se lixando pra mim e pros outros, isso é um bom sinal.

Anota aí: Vai ganhar de todo mundo. Provavelmente, quando competir na preta, o Roger vai estar no MMA.

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, brother, ele tem tudo pra ser um dos grandes na preta. Mas eu tenho certeza que no dia em que ele perder, o que é inevitável, vai ter a maior galera falando: "eu não disse, ele não é tudo isso, é só marketing".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kaoklai manhoef

quero ver se ele faz esse estrago todo aí na preta tambem aí sim vamo ver quem é quem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron fez uma luta casada em um dos eventos do X-Mission, não me lembro quem era o oponente, mas me lembro que o Kron ganhou por pontos, não finalizando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Kron fez uma luta casada em um dos eventos do X-Mission, não me lembro quem era o oponente, mas me lembro que o Kron ganhou por pontos, não finalizando...

Acho que essas 40 lutas são no pano, essa q vc tá falando foi no sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que essas 40 lutas são no pano, essa q vc tá falando foi no sub.

Sim, mas é bom lembrar... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso