Entre para seguir isso  
JJT

Fight Quest-Mestres do Combate

Recommended Posts

Estou postando para q o pessoal q não tava por dentro, como eu, possa acompanhar.

Retirem se já for de conhecimento geral.

O programa começou no dia 21 de abril. Na segunda-feira, 5 de maio, é sobre o Karate Kyokushin. Para quem só ouve falar dessa modalidade, uma oportunidade de conhecê-la.

Discovery Channel estréia “Mestres do Combate”

O Discovery Channel apresenta a partir do dia 21 de abril a nova série MESTRES DO COMBATE (FIGHT QUEST). Com estréia sempre às segundas-feiras, às 22h, cada episódio da série mostrará uma modalidade de luta de um país, seja ela: o boxe, jiu-jitsu, karatê ou kickboxing, entre outras.

MESTRES DO COMBATE é apresentada pelos lutadores profissionais Jimmy Smith e Doug Anderson, que a cada semana aprendem as técnicas de uma determinada arte marcial para depois enfrentar seus mentores locais. Já no primeiro episódio será apresentada a perigosa luta tailandesa Krabi Krabong, uma arte marcial armada, que utiliza técnicas de Muay Thai em conjunto com técnicas de armas, como Krabi (espada), Plong (bastão) e Ngao (alabarda).

Ao longo dos demais episódios, a produção visitará as lutas de países, como: a Cidade do México, China, Coréia, Brasil, Filipinas, Índia, Israel e Japão. No episódio brasileiro, previsto para ir ao ar em maio, os lutadores Jimmy Smith e Doug Anderson aprendem as técnicas do jiu-jitsu e são treinados pelos profissionais da renomada academia carioca, Gracie. Os métodos para preparar os atletas estrangeiros são diversos e contemplam desde puxar um carro com uma corda amarrada à testa até um treino na praia. No final, Jimmy e Doug enfrentam os lutadores brasileiros para que vença o melhor!

Sobre os apresentadores da série:

Jimmy Smith é um dos astros em ascensão da luta em artes marciais mistas (MMA). Ele é conhecido como um lutador corpo-a-corpo, rápido, que pode destruir os oponentes em menos de três minutos. Já Doug Anderson, 25 anos, é veterano da Guerra do Iraque e serviu o Exército dos Estados Unidos durante três anos, período em que acumulou inúmeras condecorações e fez parte da Força de Intervenção Rápida. Atualmente Doug pratica o jiu-jitsu, kickboxing tradicional e Muay Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo do boxe deu dó dos caras, treinamentos rigorosos e os caras não aguentando, estavam treinando com ajuda de atletas de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na propaganda do Kyokushin eu vi eles levando uns 3 chutes na cara. Sendo que um parecia levar o careca a knock down.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na propaganda do Kyokushin eu vi eles levando uns 3 chutes na cara. Sendo que um parecia levar o careca a knock down.

Tb vi essa propaganda...esses kras vão apanhar mto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duas séries que têm o mesmo tema e são bem parecidas, essa aí que passa no Discovery e uma outra que passa no History Channel.

Agora fiquei em dúvida se é a mesma série que passa nos dois canais ou são séries diferentes...

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras apanham pra caralho, mas parece que sempre tão pegando leve com eles, do Kyokushin apesar do treino foda os cara que fizeram um teste final lá, não lembro o termo, onde eles lutavam com faixas pretas veteranos, eles não bateram na perna que um dos caras havia machucado nos treinos, eles meio que tavam aliviando.

O lance é meio que os caras treinar uns poucos dias a arte marcial e fazer um desafio aos mais graduados, no próximo do dia 12/05 será de Jiu Jitsu no RJ de janeiro, se os faixas pretas não pegarem leve esses caras não duram nada, quero ver como vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô baixando o Fight Quest, que passa no Discovery Channel e o Human Weapon, que passa no History Channel... estão no começo... porém não estou encontrando legendas... alguém sabe onde tem?

Ps.: quando terminar, vou upar no youtube e posto aqui, já que procurei lá e não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No episodio do Japão, um dos caras(o quinto que luta contra o careca) não era o Glauber Feitosa ou eu to loko??? O outro cara até comenta antes da luta que ele era famoso e já tinha visto em uma revista japonesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Eu virei fã de Fight Quest depois de ter assistido o episódio do BJJ (que vai ao ar segunda feira agora, às 10 da noite). Já baixei e assisti quase todos, MUITO legal, não poderiam ter escolhido protagonistas melhores. Os caras são casca-grossa e tem um respeito enorme pela cultura dos países que visitam.

É muito melhor do que o Human Weapon, não tem nem o que comparar.

Esses caras apanham pra caralho, mas parece que sempre tão pegando leve com eles, do Kyokushin apesar do treino foda os cara que fizeram um teste final lá, não lembro o termo, onde eles lutavam com faixas pretas veteranos, eles não bateram na perna que um dos caras havia machucado nos treinos, eles meio que tavam aliviando.

O lance é meio que os caras treinar uns poucos dias a arte marcial e fazer um desafio aos mais graduados, no próximo do dia 12/05 será de Jiu Jitsu no RJ de janeiro, se os faixas pretas não pegarem leve esses caras não duram nada, quero ver como vai ser.

Não pegam leve de jeito nenhum, se vc assistir todos os episódios vai ver isso. Sim, no caso do Doug (loirinho com a perna machucada), eles deram uma aliviada por causa da perna, mas mesmo assim, apanhou MUITO. No BJJ o Jimmy (careca) fica doente (e ele é roxa), prejudicando o treino, mas o Doug sofre, é apagado e tudo.

Se vc quer ver nego pegando leve, assiste o Human Weapon, ali sim os caras tem vida fácil.

Tô baixando o Fight Quest, que passa no Discovery Channel e o Human Weapon, que passa no History Channel... estão no começo... porém não estou encontrando legendas... alguém sabe onde tem?

Ps.: quando terminar, vou upar no youtube e posto aqui, já que procurei lá e não tem.

Cara, tem todos os episódios do Fight Quest no YT. Human Weapon também tem a maioria. Acho que vai ser difícil de achar legenda em português, não é uma série muito conhecida aqui no Brasil ainda.

No episodio do Japão, um dos caras(o quinto que luta contra o careca) não era o Glauber Feitosa ou eu to loko??? O outro cara até comenta antes da luta que ele era famoso e já tinha visto em uma revista japonesa.

Até lembra um pouco sim, mas não é ele. Dei uma pesquisada aqui, é o Artur Hovhannisian, armênio faixa preta com vários títulos. Segue uma luta dele:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É muito melhor do que o Human Weapon, não tem nem o que comparar.

Não pegam leve de jeito nenhum, se vc assistir todos os episódios vai ver isso. Sim, no caso do Doug (loirinho com a perna machucada), eles deram uma aliviada por causa da perna, mas mesmo assim, apanhou MUITO. No BJJ o Jimmy (careca) fica doente (e ele é roxa), prejudicando o treino, mas o Doug sofre, é apagado e tudo.

Eles treinaram em qual academia? Era Gracie?O Patch(Sempre escutei e falei o termo mas nunca vi escrito então não sei como escreve) no Kimono dos cara parecia Gracie.

Mas e na luta final?Por que o que eu digo pegar leve é na luta final, se for da forma que penso e é o que ocorre em 99% dos casos onde um iniciante "luta"/treina com um faixa preta de jiu jitsu, o cara vai ser finalizado muito rápido.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moçada, será que alguém aqui do PVT poderia gravar o episodio de hoje no discovery?

É sobre o Jiu Jitsu.

MTO FODA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedi para um brother que tem placa de captura gravar este episódio... vou disponibilizá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Vcs tão vacilando... Tem o episódio inteiro do BJJ (aliás, tem todos eles) no YT ou no Emule.

E se alguem não puder assistir hoje, tem várias reprises:

Terça 3:00

Terça 9:00

Quarta 16:00

Domingo 19:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso