Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Aoki x Gesias

Recommended Posts

O QUE O MINOTAURO TEVE QUE FAZER COM O SYLVIA?

Puxou pra guarda,raspou e finalizou.

Agora quando Minotauro faz isso é gênio e quando o Aoki faz é amarrar?????

Parabéns pro Aoki

PORRA, eu ia postar isso.

Aparentemente todo mundo se esquceu que o Minota adora puxar pra guarda. Ele é guerreiro, só o JJ salva e bla bla bla, mas o Aoki é amarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é foda admitir...mas o japa foi superior ao JZ..eu tava torcendo pro brazuca "matar"..mas não deu....não sou muito fã de quem luta de costas no chão...tirando o cara do meu Avatar...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que todo mundo que realmente "entendeu" a luta eu reitero, o japa anulou o JZ, o japa venceu e não JZ perdeu e virou um desqualificado que não vence nem o Kalib corredor.

O japa lutou muito bem, anulou completamente o JZ, como disseram, pode ter sido o dia ruim para o JZ assim como o GSP teve na primeira luta com o serra, mas o Aoki prevaleceu e esse é o momento dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como que falam q o japa amarra??? Ele finaliza meio mundo, buscou a finalização o tempo todo, e por milagre o gz ñ foi finalizado, é bem provavel q se rolasse outra luta ele seria finalizado, agora o cara tem q ser striker pra ñ ser amarrão?

x_______________

se passar 5 minutos nas costas do cara tentando finalizar é amarrar, então vai amarrar bem sei lá aonde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta ... e pra quem fala q o "Homem Elástico" não se criaria se valesse cotoveladas, as cotoveladas valeriam para os 2 lados, certo ??? Então, o Aoki poderia perfitamente pregar cotoveladas no JZ quando estava nas costas dele pra tentar abrir espaços pra pegar no mata-leão ... o mesmo vento q venta lá, venta cá !!!

É claro q cotoveladas beneficiariam o estilo do JZ, mas especificamente nessa luta, poderiam tê-lo complicado ainda mais !!!

PS : Quem acha q o Aoki é amarrão tem q largar o MMA e assistir o WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fisiculturista

Quem aí contou :

Foram 4 pedaladas laterais do JZ na cara do Aoki, seguida de 11 bombas e o japa não só aguenta como ainda levanta e sai no contra-ataque depois do bombardeio ... offtopiccc ? qual juiz não interromperia a luta naquela hora, ainda mais sendo o JZ, que mais parece um mike tyson dentro da categoria ...

Se essa luta não fosse antecedida por tanta polêmica, e nao tivesse taõ em jogo a reputação do ídolo local, qualquer juiz já teria encerrado a luta .. ou não é isso que sempre vemos ? Ficou só a dúvida: quando é luta de cahorro grande (de lutadores fora de série ) o juiz deve deixa-la ir à uma situação limite, porque o grande lutador tem capacidade maior de superação, ou vai estar expondo a saude do lutador?

no mais, a verdade é que o japa fez uma luta antológica

Editado por fisiculturista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
continuo achando jz overrated, eo jz tinha tudo pra vencer,fez a estratégia errada perdeu.

cara simplesmente oq aconteceu foi que o Aoki anulou oq de mais forte o Jz tem, que é o Gnp, e n partiu pra trocação...

o Akoi ta de parabéns e a luta foi boa sim!

Aoki a guarda mais perigosa do MMA!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta e concordo que o Japa foi estratégico. Mas, detesto quando eles fazer esse jogo.

Não sei o que deu no JZ!

Não vou esquecer a garfada que o JZ levou na outra vez. O JZ era o que estava na outra luta. Estou triste e também desapontado com os juízes do DREAM.

Sei que sempre ocorrerá essas coisas de puxar a sardinha para os seus, mas fazer o quê?!

Não se ganha todas. Acho que o JZ não perderá seu mérito e que o AOKI mesmo roubando da outra vez, ganhou na boa essa. Lembro que quando o árbitro nessa última luta interrmpeu para puxar para o meio do ringue, o japa já tava tentando armar mais uma, trocando de o lado da perna no triângulo. É típico dele essas paradas de trapassas e tentar ganhar a todo custo. Mas esse detalhe não passou batido.

Brasil acima de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Nossa.. O Aoki é encardido demais. Só posso dizer uma coisa: Só o jiujitsu salva! Para parar o Aoki é necessário que seja um oponente com o jogo semelhante ao do Jacaré, Shaolin, Marcelinho. Nomes mundiais.

Obs: Achei o resultado totalmente justo, eu daria a vitória ao Aoki também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi a luta p calar a boca de mtu brasieliro preconceituoso q pensa q japa eh tudo frango!

o JZ n soube oq fazer na luta ficou perdido e ainda BATEU, iso msm bateu soq o juiz n viu logo no final qdo depois fez o giroe foi p cima.

se o JZ pegar um japa top ele apanha ,e eh pq keria pegar o GOMI...

vai treinar mtu JZ!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aoki deu um show, essa é a verdade...

o Gesias que foi burro de entrar no seu jogo, praq fazer o clinch? tinha era que trocar, bater pesado.. perdeu por que entrou apático, sem estratégia..

sempre me perguntei como o Gesias se sairia com um lutador melhor, que soltasse seu jogo.. ta ai a resposta...

mais tem uma galera que vem aqui ja cruscificando o cara, dizendo que ele não é um TOP, vamo com calma galera, o Gesias é um lutador duro e tem tudo pra numa possivel revanche passr o carro no Aoki, claro, se vier com vontade de lutar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais, antes de falar que o JZ simplesmente aceitou o jogo de guarda do Aoki é não perceber que o JZ estava sendo cuidadoso. O que aconteceu quando o Minota puxou o Sylvia pra guarda? O gigante tentou levantar, e assim que esticou uma perna foi raspado. Só porque você está jogando por cima não significa que pode simplesmente sair dali e fim de papo, ainda mais com o Aoki que tem o legítimo JJ pegajoso, quando ele cola em você é MUITO difícil se soltar sem sobrar um braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoki foi excelente!!!!

Lutou muito,trouxe a luta pro jogo dele

e mereceu a vitória.Deu uma aula de jiu jitsu.

Toda vez que ele escalava a guarda o JZ ficava

perdidinho com medo de ser finalizado.

Quem tá chamando o Aoki de amarrão não viu a luta

pois o japa atacou o tempo inteiro.

Puxar pra guarda é feio??????????????

O QUE O MINOTAURO TEVE QUE FAZER COM O SYLVIA?

Puxou pra guarda,raspou e finalizou.

Agora quando Minotauro faz isso é gênio e quando o Aoki faz é amarrar?????

Parabéns pro Aoki

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Aoki é extremamente limitado, não vejo ele se dando bem no ufc com esse jogo não, ia tomar napa atrás de napa, e o aoki só botava pra guarda pq o gesias tava morto, paradão, não tinha jogo de perna nenhum... era um alvo fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E digo mais, antes de falar que o JZ simplesmente aceitou o jogo de guarda do Aoki é não perceber que o JZ estava sendo cuidadoso. O que aconteceu quando o Minota puxou o Sylvia pra guarda? O gigante tentou levantar, e assim que esticou uma perna foi raspado. Só porque você está jogando por cima não significa que pode simplesmente sair dali e fim de papo, ainda mais com o Aoki que tem o legítimo JJ pegajoso, quando ele cola em você é MUITO difícil se soltar sem sobrar um braço.

Concordo no caso da luta Sylvia x Minota, o Sylvia fez de tudo pra não cair na guarda, uma hora ele foi pego, tentou explodir pra sair e foi pego. Mas o Aoki só teve uma vez que ele conseguiu fazer o JZ obrigatoriamente entrar na guarda, fora esta vez o JZ podia ter ficado dando chute na perna do japa em pé, até a luta recomeçar em pé e continuar o processo. Acho que o JZ pensou que podia definir a luta no GnP, que é um dos seus pontos fortes, mas não deu.

A vitória do Aoki foi justíssima ele lutou muito bem, mas eu ainda acho que o JZ podia ter evitado algumas posições em que ele se colocou, m uma revanche eu continuo apostando no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso