Entre para seguir isso  
pluto mma

Três brasileiros assinam contrato com a Bad Boy

Recommended Posts

A Bad Boy, famosa marca de roupas esportivas, entre outras coisas, conta agora com três atletas brasileiros entre o seu rol de atletas patrocinados.

Os atletas do UFC Lyoto Machida e Mauricio Shogun e o campeão brasileiro e sul-americano do Shooto, Willamy Chiquerim, recentemente fecharam contrato com a marca e agora estamparão em seus calções o famoso símbolo da Bad Boy.

Fontes ligadas à Universidade da Luta informam que o presidente mundial da Bad Boy em pessoa esteve presente em Curitiba para fechar contrato com o atleta Mauricio Shogun e conhecer detalhes de sua nova academia.

Shogun, que vem se recuperando de mais uma cirurgia em um dos joelhos, estará em Washington nesse sábado dando seminários e acompanhando os atletas da UDL Marcelo Brito e Thiago Minu que lutarão amanhã no evento americano UWC.

Já para os fãs do atleta cearense, o site da Bad Boy traz uma boa notícia: em junho Chiquerim estará pisando em Tóquio para participar de um evento do Shooto no Japão como representante da américa latina.

Para ver os perfis dos atletas no site da Bad Boy, basta clicarAQUI

Fonte: http://www.blogdomatheus.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...Shogun tá gordinho hein!

Sei não...não acho uma boa idéia lutar com o Liddell já em setembro, será que dá tempo de entrar em forma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, eu queria saber o que aconteceu com o Bad Boy... até uns 5, 6 anos atrás essa era a fightwear top que existia, patrocinava vários atletas top de linha na época, Minotauro, Vitor Belfort, Margarida, Terere, Arona, Saulo Ribeiro, dentre outros.. e depois a marca praticamente desapareceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso