Entre para seguir isso  
RaTaO-BH

Resultados K-1 Hero's !

Recommended Posts

pelo que vi das lutas, fora um zebrão, Shaolin nao teria dificuldades de vencer o Dida. qualquer outra coisa que se fale aqui é com o coração e não com a cabeça.

o Dida mandou bem, mas mostrou que dá muito espaço pra algum cara mais ou menos de quedas botar ele pra baixo.

já o Shaolin nao foi tao ruim em pé. ele parece nao ter muito punch, mas tem uma tecnica de boxe bem legal, defende bem, combina bem e tem boa noção de distancia. o grande ponto FALHO dele ao meu ver é a defesa de chutes, principalmente de low-kicks. ele se preocupa tanto com a guarda em cima que basicamente NAO defende os low-kicks, todos que tomou entraram, e isso pode atrapalhar muito se ele pegar um cara que realmente CHUTA bem.

Black mamba mais do que nunca tá na disputa pelo GP. achei que ele era carta fora do baralho, mas não é.

resumão: favorito pro GP: Gesias sem duvida!!!

depois dele vem shaolin, depois mamba, e só depois Uno e Dida.

e numa luta entre Uno e Dida o favorito é o UNo.

é o uno é favorito contra o dida ao meu ver tb,se o dida conseguir segurar as quedas do uno ele leva até pq o uno não é top da categoria hoje em dia.

o mamba eu ja esperava que venceria o tokoro,o japa é fraco pra 70kg

o shaolin tem técnica de boxe só precisa fica esperto com os chutes o mamba é um cara que chuta bem se caso ele pegue o indiano tem que fica esperto.

interessante que eu tava vendo a enquete do shedog e perguntaram os favoritos pro gp,em primeiro tava o shaolin e dpois o UNO haha o gesias ainda via atras,não sei oque esses caras veem no uno sinceramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você deve ser torcedor do Shaolin então, porque com aquela trocação ele vai tomar um pau do Dida.

Shaolin nao perde para esse Dida nem aqui nem na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho! baixem a luta do Manhoef! Parece o Wanderlei nos tempo gloriosos! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o grande problema que eu axo q vai acontecer é que vão casar na proxima etapa Shaolin x Gesias, acho que não vão querer correr o risco de por dois brasileiros na final...

preferia ver essa luta numa final..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
é o uno é favorito contra o dida ao meu ver tb,se o dida conseguir segurar as quedas do uno ele leva até pq o uno não é top da categoria hoje em dia.

o mamba eu ja esperava que venceria o tokoro,o japa é fraco pra 70kg

o shaolin tem técnica de boxe só precisa fica esperto com os chutes o mamba é um cara que chuta bem se caso ele pegue o indiano tem que fica esperto.

interessante que eu tava vendo a enquete do shedog e perguntaram os favoritos pro gp,em primeiro tava o shaolin e dpois o UNO haha o gesias ainda via atras,não sei oque esses caras veem no uno sinceramente

ele já lutou varias vezes no UFC com bons resultados, daí o resultado da enquete.

acho ele macaco velho do vale tudo e nao pode ser menosprezado não.

O mamba é realmente um adversário muito perigoso pro Shaolin, o mais perigoso fora o favorito Gesias.

melhorou muito na minha opinião.

vamus ver o que acontece na proxima fase. my pick is Gesias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele já lutou varias vezes no UFC com bons resultados, daí o resultado da enquete.

acho ele macaco velho do vale tudo e nao pode ser menosprezado não.

O mamba é realmente um adversário muito perigoso pro Shaolin, o mais perigoso fora o favorito Gesias.

melhorou muito na minha opinião.

vamus ver o que acontece na proxima fase. my pick is Gesias.

é ele não pode ser menosprezado mais não boto fé nele se caso ele for pra final

o gesias ao meu ver tb é o cara pra leva esse GP,ele luta bem tanto em baixo quanto em cima

o cara ta muit completo agora é esperar pra ve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shaolin nao perde para esse Dida nem aqui nem na China.

ppunkk

É a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shaolin nao perde para esse Dida nem aqui nem na China.

é concordo com você,só pq o shaolin encontrou dificuldades pra defender os chutes do japa,que não é frango pra mim se ele pegasse outro sem ser o shalin nessa fase ele iria passar,o shaolin tem técnica de boxe mostrou isso o japa tem mais potencia no chute do que o dida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dida mandou bem pra caralho! espero mesmo que o JZ não se recupere pra ver o Dida no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dida mandou bem pra caralho! espero mesmo que o JZ não se recupere pra ver o Dida no GP.

aff boa sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q independente do JZ se recuperar o brasil estará muito bem representado nas semi finais do gp

agora temos q ver com o dida se porta contra algum bom grappler q saiba botar bem pra baixo pq até agora ele só enfrentou caras q aceitam a trocaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

DIDA tem um chão ruim,basta ver as lutas dele,inclusive a ultima!!.....Isso é fato,mas a trocaçao é perfeita,tá trocando mto bemm !

A unica coisa foda é o DIDA acertar um cruzado no SHAOLIN e pronto......

Mas acredito que SHAOLIN não terá dificuldades de derruba o DIDA caso eles si enfrentem !!

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shaolin nao perde para esse Dida nem aqui nem na China.

Pois é mas o grande problema é ele perder no Japão mesmo 2handed

Acho o Shaolin junto com o Gesias o grande favorito ao título nesse GP, isso pq o melhor do mundo na minha opinião Kid não está lutando, agora na trocação o Shaolin deixou muito a desejar e como a luta começa de pé, o Dida num eventual combate pode surpreender.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shaolin tem um erro no seu jogo,ele não defende os low kicks com a canela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Pois é mas o grande problema é ele perder no Japão mesmo 2handed

Acho o Shaolin junto com o Gesias o grande favorito ao título nesse GP, isso pq o melhor do mundo na minha opinião Kid não está lutando, agora na trocação o Shaolin deixou muito a desejar e como a luta começa de pé, o Dida num eventual combate pode surpreender.

achei o boxe dele muito técnico, o problema é que ele nao sabe chutar e muito menos defender os chutes.

nada que eu acho que o Dida aproveite.

vai dar JZ na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso