Andre Graci Barra PB

Napão treinando forte

Recommended Posts

As viuvas do Croata tao loucas hahahahahahahaah

so porque ele ganhou do Minowa e do Yoshida no GP as viuvas achavam que ele ganharia do Fedor hahahahahahahah

Conta a dp Portugues agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte?????? Rapaz, essa foi demais... dizer que o chute do Napão no CC foi sorte é

o fim da picada. Acho que o pessoal deve estar de brincadeira, só pode ser.

Vamos analisar:

O Napão entra, faz um jogo de pernas perfeito saindo do raio de ação dos chutes do croata.

Já tenta uns jabs e ainda solta um ou outro chute. CroCOp nada. A iniciativa é toda do Gabriel. Quando o Mirko tenta um chute é anulado e levado para o chão. Lá sofre todo o tipo de castigo em cotoveladas e pressão do GNP. O juiz, equivocadamente, manda ambos se levantarem. Então, o Napão entra com o chute forte no rosto e o croata desaba desacordado.

Napão estava consciente o tempo inteiro do que fazia dentro da jaula. Não fugiu e não levou nenhum golpe. E o chute que ele desferiu foi claramente calculado.

Enfim, quem vê a luta percebe que o brasileiro estava muito mais focado, preparado, treinado e com uma estratégia perfeita. Ainda que a luta não tivesse acabado ali, o 1º round teria sido 10x9 para o Gonzaga.

Sorte é o acaso, algo que acontece sem querer. Ele quis o nocaute, buscou isso, treinou, evoluiu. Acho que o que pode ser dito é: "foi um resultado inesperado, com um golpe inesperado" (pois a essência do Napão é o JJ), mas nunca, jamais "foi sorte", "foi obra do acaso". Naquela altura da luta, se o Mirko acertasse um chute alto no Napão e o derrubasse é que poderia ser considerado um tremendo golpe de sorte do policial croata.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão venceu com todos os méritos pois estudou e montou uma tatica impecavel.

Porem isso não quer dizer que ele vencerá em um proximo confronto contra o CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Napão vai aposentar o Couture de vez!!!

Apesar do Randy parecer ser gente boa quero que o Napão arrume o cinturão lá na prateleira dele!!!

nao subestime o vovo sobrenatural !!!!

mas tbmm acho q o Napao vai tratorizar o Couture ..mas pes no chaoo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro colocou a luta de pé, injustamente diga-se de passagem, pois o napão estava moendo o CC no chão com as cotoveladas, tanto é assim que o croata levantou tonto do chão, doido pra ir pra Zagreb dormir no colo da mamãe, e tomou a patada, e teve que dormir lá no octógono mesmo. Porém, se continuasse no chão, ele sofreria do mesmo jeito, não estava conseguindo se defender das cotoveladas. Essa luta foi um solo do Napão.

E taí o cara tá treinando forte outra vez, vamos ver se ele tem essa "sorte" toda de novo contra o Couture.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tb acho que foi sorte,

e garanto que mta gente tb concorda comigo. ou seja, conosco..

sorte pois o napao eh lento

sorte pois o nocauteador e favorito eh o crocop

sorte pois eu nunca achei que ele conseguisse levantar a perna ali

enfim,

sorte!

de qualquer forma, foi uma feliz sorte, por eu, ele e todos nos sermos brasileiros e termos ficado contentes com sua vitoria.

boa sorte napao em sua proxima luta :)

Exatamente por isso que não foi golpe de sorte, pois o Napão pegou o Crocop onde todos achavam que ele não conseguiria nada, em pé.

Traçou a estratégia e botou em prática, sem ser intimidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A frase ficaria melhor assim

concluiu o homem do golpe de sorte.

Cada um que aparece...

As viuvas do CC estao até hj inconformadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra galera q ta falando q foi sorte, o proprio crocop falou numa entrevista q estava bem atordoado com aquele tanto de golpe q ele levou no gnp ou seja, se nao fosse o chute, seria um cruzado ou um direto, ou outra queda e mais gnp, pq o crocop atordoado nao tinha condiçoes de se defender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bELA eNTREVISTA!!!

Senti COnfiança nas palavras do NAPÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A frase ficaria melhor assim

concluiu o homem do golpe de sorte.

Acabei de ler num tópico que voce é publicitário amigo, parabéns por ter desviado a atenção do tópico para essa asneira que tu acabaste de dizer, foi uma aula, sua declaração não perde em nada para as declarações do Tito Ortiz. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas Cro Copetes vão ter que engolir o Napão...Se não for pela boca, vai ser por outro lugar!

War Napão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Napão tem grande chance de trazer a cinta mas o vovô não vai facilitar em momento algum pois ele já conhece o jogo do brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torço pelo Couture mas dessa vez vou ser Napão, não só por ele ser brasileiro mas por ele ter chances reais de vencer!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A frase ficaria melhor assim

concluiu o homem do golpe de sorte.

Golpe de sorte nada!!! se vc viu a poha da luta, vai ver q foram varios golpes!!! cima, em baixo, na guarda!!! esse negocio de ficar desmerecendo a vitoria do Napão já encheu meu saco, se ainda o Crop Crop fosse humilde e menos arrogante eu ia entender de brasileiros q gostam dele, mais o cara se acha e ainda vai perder na proxima luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora