Dudu_Belfort

Wand sendo detonado nos EUA

Recommended Posts

Convidado lcs_gracie
quieta dolly, senão eu mando alguém te colocar no barranquinho

Yellow Man

Editado por lcs_gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yellow Man

oooora meo, mais malandro que o Boça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho! Estou a ficar intrigado é com a galera aqui do PVT que está sempre com o Wanderlei e arranja entrevistas e sempre notícias exclusivas, ainda n apareceram a dizer nada. Cadê Ivan Canello, Gleidson Veiga, etc? O mundo inteiro do MMA está esperando uma resposta do Wandeco. Essa é a hora de conseguir uma entrevista, e se não conseguirem de mandar uma mensagens para nós usuários. Caralho, se fosse no futebol o Wanderlei a sair de casa teria dezenas de jornalistas fazendo perguntas! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim
Caralho! Estou a ficar intrigado é com a galera aqui do PVT que está sempre com o Wanderlei e arranja entrevistas e sempre notícias exclusivas, ainda n apareceram a dizer nada. Cadê Ivan Canello, Gleidson Veiga, etc? O mundo inteiro do MMA está esperando uma resposta do Wandeco. Essa é a hora de conseguir uma entrevista, e se não conseguirem de mandar uma mensagens para nós usuários. Caralho, se fosse no futebol o Wanderlei a sair de casa teria dezenas de jornalistas fazendo perguntas! vammpire

O marmanjo, nao é assim q funciona nao, as pessoas nao tem q estarem disponiveis todas as vezes só pra satisfazer vc nao. Vc acha q se alguem tive-se algo válido em maos, ja nao teriam postado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é apenas opinião minha, mas acho que essa luta sai sim e esse disse-me-disse nos sites oficiais (tanto do Wand quanto do UFC) é para justamente isso: criar polêmica e valorizar o evento. Dessa forma, os americanos vão pensar: será que o tal do Wand tá fugindo do Lidell ou é porque ele acha a bolsa fraca para um cara tão alto nível? E quanto mais rumor, mais crescem os olhares sobre o embate e, conseqüentemente, mais pay per views vendidos, maior publicidade, etc, etc, etc. Em suma: $$$$$$$$$, marketing! Esse seria o motivo do sai-não-sai da luta. Pra mim ela sai sim.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Poha, que estória mal contada, PQP!!! Eu duvido muito que o Wand tenha dado pra trás, só sei que o Cérebro é um marketeiro do caralho, KD QUE A COMPRA DO PRIDE FOI BOM? Taí, MONOPÓLIO!!!

LIXO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, é apenas opinião minha, mas acho que essa luta sai sim e esse disse-me-disse nos sites oficiais (tanto do Wand quanto do UFC) é para justamente isso: criar polêmica e valorizar o evento. Dessa forma, os americanos vão pensar: será que o tal do Wand tá fugindo do Lidell ou é porque ele acha a bolsa fraca para um cara tão alto nível? E quanto mais rumor, mais crescem os olhares sobre o embate e, conseqüentemente, mais pay per views vendidos, maior publicidade, etc, etc, etc. Em suma: $$$$$$$$$, esse seria o motivo do sai-não-sai a luta. Pra mim ela sai sim.

O ufc não tem esse perfil muito pelo contrario, os fans hoje ja sabem as lutas que irão rolar 2 ediçoes posteriores

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A manchete do MMA Weekly também prova o que os americanos estão pensando sobre Wand : "Liddell ready to go, Wanderlei not so much" . Algo como : "Liddell pronto, Wanderlei não" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lcs_gracie
Pra quem se registrou ontem vc está muito engraçadinho vammpire

NÃO É MEU REGISTRO QUE MOSTRA QUEM EU SOU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO É MEU REGISTRO QUE MOSTRA QUEM EU SOU

Vc ta querendo causar polemica... !!! mas respeito sua opinião vc tem todo direito de dizer.. que o wanderlei amarelou.. porém fundamente seu pensamento... pra n ficar falando como uma pessoa q quer criar caso .. blz!! abraço ! vammpire

eu posso né?

aheiuheaiuheaiuaeiuh !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém acha estranhamente conveniente que justo nestes 2 dias está muito moderador ausente do PVT? Alguém está sabendo mas n quer contar! Nem há notícias do PVT sobre o que está acontecendo! Só eu estou a achar isso estranho? Wanderlei agora treina em local secreto? Será assim tão difícil arranjar declaração dele? ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Ninguém acha estranhamente conveniente que justo nestes 2 dias está muito moderador ausente do PVT? Alguém está sabendo mas n quer contar! Nem há notícias do PVT sobre o que está acontecendo! Só eu estou a achar isso estranho? Wanderlei agora treina em local secreto? Será assim tão difícil arranjar declaração dele? ...

Rapaz, eles estão fazendo treinos secretos mesmo... dá um flagra. vammpire

http://br.youtube.com/watch?v=UwqV9kkTNUQ

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora