Dudu_Belfort

Wand sendo detonado nos EUA

Recommended Posts

Após a notícia de que Wanderlei Silva teria dito que não quer lutar com Chuck Liddell, o brasileiro vem sendo severamente criticado nos EUA . Agora, o próprio site oficial do UFC traz uma matéria dizendo que o sonho de Dana White e todos fãs de MMA de ver Liddell vs. Wand foram por água abaixo devido a recusa do brasileiro .

Eu sempre achei o Wand meio reticente mesmo quanto aos desafios, mas dessa vez não to vendo a menor lógica . Se o cara colocou em seu site que a luta vai rolar, como que ele pode ter dito ao UFC que não quer lutar . Sinceramente, se eu sou o Wanderlei agora eu aceito qualquer proposta do Dana pra lutar como Liddell, e treino pra caramba pra vencer o Iceman . Acho que ele deve fazer isso em respeito a seus fãs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma. Vamos esperar mais notícias a respeito disso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wanderlei escalou uma participacao no Pay Per View jah que esta luta vai vender muito em

varios paises...

O Liddell e o Couture devem ter participacoes nos lucros do PPV jah que eles vendem bem.

Bom, mas na real nao tenho ideia pq nao vai rolar mais... Ia ser um lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei é "Cabra Homem" e não ia "peidar" para o Lidell , como estão dizendo os americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei foi lá no UFC e desafiou o Liddell no Octagono nada a ver essa parade de ele ter recusado a luta até porque ele colocou no seu site que a luta jpa tava acertada e tals...

Editado por LOCK UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site oficial do UFC? Xiii... parece que amarelou, hein... pphhone

Vamos ver o que o Wanderlei vai falar a respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

O pior de tudo é a Chute boxe nao se pronunciar a respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, se eu sou o Wanderlei agora eu aceito qualquer proposta do Dana pra lutar como Liddell, e treino pra caramba pra vencer o Iceman . Acho que ele deve fazer isso em respeito a seus fãs .

Mas deve ser njustamente isso que white quer pagar um ex campeão a preço de banan que é ridiculo, eu acho que se por alguma hipotese o Wand recusou a luta é pela grana e não por ser o lidell fala serio, Um cara que sobe no ringue e troca porrada com Hunt e CC vai ter medo do Lidell(com todo respeito) NUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNCCCCCAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAND TINHA QUE GRAVAR UM VIDEO E METER NO YOUTUBE DESAFIANDO O LIDDEL

e gritar: "I WANT TO FUCK CHUCK LIDDEL"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que akele careca(nao o Wand mas o Dana) faz melhor é ser um marqueteiro FDP!!Wand nunca ia amarelar pro barriga de verme e pode ter certeza que a luta vai rolar por que ta no site do Wand!!isso aí é so pra vender mais mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

q isso, o Wanderlei jamais correria do Lidell, como q pode rolar 1 especulação dessas. A + eu quero ver a hora q o Wanderlei se pronunciar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado João Oliveira

Já tá começando a repercussão no Sherdog. Se o Wanderlei não desmentir isso rápido a imagem dele vai ser destruída nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora