Entre para seguir isso  
Convidado CATOIÃO.

Dana debocha de concorrentes e fala sobre lutadores

Recommended Posts

Convidado bobcharlton
Putz, "o patrão" foi muito boa <_< . Mas também não vi nada absurdo no que ele disse. Até mesmo haters e torcedores do Bodog tem que admitir que, no momento, todos os outros eventos são plataformas. E sobre o Pride tá certo também, comprarar um carro desgovernado. O problema é que o Dana é muito barraqueiro. Ele faz questão de comentar sobre tudo e todos, ainda mais quando isso envolve alguém que já falou mal do UFC (como o Frank).

Hehe, mentira ele não falou.. isso é o que a gente fala aqui nos tópicos, mas não é coisa do presidente do ufc dizer.. chamar o tito de idiota, frank de imbecil, e por aí vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Dana tá mandando agora, após a saída do Pride de cena, e tá se cagando para o resto do mundo do MMA. uma coisa ele está certo: sem o nosso Pride, o que todo lutador quer agora é a cinta do UFC. ao menos temos um brasileiro com ela na cintura e que está aos poucos se tornando queridinho dos americanos (é só verem os comentaristas pagando um puta pau para o Anderson). O Shogun é o próximo que tem tudo para ocupar esse espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que BUCETA viu, buceta não, pois é gostoso, que MERDA !! MERDA MERDA MERDA !

UFC é uma MERDA

Regras de MERDA

Público de MERDA

A maioria dos lutadores são MERDA

LIXO

Chega a ser dessesperador não ver nossos campeões lutando, e mais, ter as lutas resumidas aos atletas do UFC e aquelas regras é uma BOSTA

VAI TOMA NO CÚ DANA E UFC !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O patrao ta certo.. deixa ele fala..a bola é dele, o campo é dele...joga quem ele quer..

ehhehehehe

"Se eu não jogar, levo a bola embora."

dasiuhodiUASHDIUASHDOIUASHOID

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UFC foi o marco no seu início,quando o Rorion mandava. Depois com o Dana White só fudeu.

Discordo veementemente. Dana White elevou o UFC à categoria que está hoje. Enriqueceu o show em todos os sentidos.

Pra mim não "fudeu" nem um pouco o UFC com a administração do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é arrogante, fala de forma ofensiva, mas....NÃO MENTIU! Tudo o que ele disse é verdade! Tem motivos pra achar frank e tito idiotas, e todos os lutadores sonham em lutar no UFC... essa é a real! Os caras dominaram o mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que BUCETA viu, buceta não, pois é gostoso, que MERDA !! MERDA MERDA MERDA !

UFC é uma MERDA

Regras de MERDA

Público de MERDA

A maioria dos lutadores são MERDA

LIXO

Chega a ser dessesperador não ver nossos campeões lutando, e mais, ter as lutas resumidas aos atletas do UFC e aquelas regras é uma BOSTA

VAI TOMA NO CÚ DANA E UFC !!!

Meu, pare de assistir ao show se você o odeia tanto.

Eu sempre gostei do UFC, desde os tempos em que era só eu e o Daniel Fodaum a defender o show americano.

Subitamente, com a queda do Pride, tem uma pá de lutador que só malhava o UFC querendo lutar lá agora...podem acabar pagando pela boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Michael Myers

Bom ,o frank s. é um imbecil que faturou alto nessa última luta,então o conehead tá frustrado porque levou um não ao barganhar e até papagaio fala,deixa esse ai falar também.O tito quando era campeão,era o foda,agora não é mais pra ele.Ainda cutuca o Frank S. pra ver se provocando ele bota as caras no UFC,tá mostrando-se amargurado por não contar com o cara ,então tenta desdenhar,afinal,quem desdenha quer comprar.Seus métodos realmente são babacas e infantis,infelizmente o tipico americano que sonha conquistar o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

Esse Dana é podre emm, nuossaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa ele falar, se começar a fazer muita palhaçada já já surge outro evento e passa o UFC pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que BUCETA viu, buceta não, pois é gostoso, que MERDA !! MERDA MERDA MERDA !

UFC é uma MERDA

Regras de MERDA

Público de MERDA

A maioria dos lutadores são MERDA

LIXO

Chega a ser dessesperador não ver nossos campeões lutando, e mais, ter as lutas resumidas aos atletas do UFC e aquelas regras é uma BOSTA

VAI TOMA NO CÚ DANA E UFC !!!

Juizes de MERDA

Comissão de MERDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu, pare de assistir ao show se você o odeia tanto.

Eu sempre gostei do UFC, desde os tempos em que era só eu e o Daniel Fodaum a defender o show americano.

Subitamente, com a queda do Pride, tem uma pá de lutador que só malhava o UFC querendo lutar lá agora...podem acabar pagando pela boca.

O fato deles estarem querendo lutar lá agora é porque o UFC seja o único grande evento de vale tudo agora, infelizmente. UFC é uma meda, da licensa deu achar isso ?

Não vou parar de assistir as lutas do Minota, Cc, Shogun, Rampage, Hendo.. e todos os outros que foram parar naquela sargeta denominada UFC. Mas tb não vou parar de achar ridículo aquelas regras e aquele apresentador debil mental.

Bom ,o frank s. é um imbecil que faturou alto nessa última luta,então o conehead tá frustrado porque levou um não ao barganhar e até papagaio fala,deixa esse ai falar também.O tito quando era campeão,era o foda,agora não é mais pra ele.Ainda cutuca o Frank S. pra ver se provocando ele bota as caras no UFC,tá mostrando-se amargurado por não contar com o cara ,então tenta desdenhar,afinal,quem desdenha quer comprar.Seus métodos realmente são babacas e infantis,infelizmente o tipico americano que sonha conquistar o mundo.

Também acho que ele quer o Frank. Ele fala isso pq sabe que caras como o Frank atraem público, o que n é bom para o UFC de MERDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fato deles estarem querendo lutar lá agora é porque o UFC seja o único grande evento de vale tudo agora, infelizmente. UFC é uma meda, da licensa deu achar isso ?

Não vou parar de assistir as lutas do Minota, Cc, Shogun, Rampage, Hendo.. e todos os outros que foram parar naquela sargeta denominada UFC. Mas tb não vou parar de achar ridículo aquelas regras e aquele apresentador debil mental.

Também acho que ele quer o Frank. Ele fala isso pq sabe que caras como o Frank atraem público, o que n é bom para o UFC de MERDA.

Viúva do Pride!

É que agora que não existe mais o evento japones, todos se esquecem dos defeitos do Pride, como nos submeter a lutas como Sentoryu x Giant Silva, só pra citar um exemplo.

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom ,o frank s. é um imbecil que faturou alto nessa última luta,então o conehead tá frustrado porque levou um não ao barganhar.

Ele realmente deve estar super frustrado sendo o manda chuva do vale tudo mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso