Entre para seguir isso  
Convidado CATOIÃO.

Dana debocha de concorrentes e fala sobre lutadores

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

Confiante como sempre, Dana White concedeu uma entrevista ao site da ESPN falando sobre seus concorrentes e alguns de seus atletas. Entre outros assuntos, Dana confirmou a unificação dos títulos de Quinton Jackson e Dan Henderson, afirmando que precisam respeitar os títulos. Dana também afirmou que Chuck Liddell está pedindo para lutar frequentemente e deve enfrentar Wanderlei Silva em seis meses.

Os pontos mais agressivos da entrevista foram em relação aos concorrentes e aos desafetos Tito Ortiz e Frank Shamrock. "Não vejo IFL, Bodog Fight e EliteXC como concorrentes, porque eles não têm o mesmo cacife que o UFC. Quem luta nesses eventos sonha em um dia chegar ao UFC. O que eles estão fazendo é criar talentos para o UFC Assisti o EliteXC e torci para que o Phil Baroni arrancasse a cabeça de Frank Shamrock, mas não aconteceu como eu esperava". Dana foi mais longe quanto a IFL:"Tentei ver um evento da IFL, mas foi sofrível. Não tenho nada contra eles, porque é necessário que os lutadores adquiram experiência em algum lugar".

Quando perguntado se traria Frank Shamrock de volta ao UFC, White chamou Frank de imbecil. "Quem sabe? Ele é um imbecil, difícil de se negociar. Comparo ele ao Tito, que também é um imbecil, mas que faz negócio. Frank jamais daria revanche ao Tito, pois sabe que seria morto. Acho difícil Frank voltar a enfrentar um top 10 da categoria".

Quanto ao Pride, Fedor e o futuro do UFC, Dana foi curto e grosso. "O Pride está uma zona, não foi à toa que eles saíram do negócio. Fedor luta no UFC antes do fim do ano, converso duas vezes ao dia com seus empresários. Pretendo fazer dez eventos em 2008, em breve estaremos na HBO", concluiu.

FONTE worfight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Por essas declarações petulantes desse imbecil é que eu torço para o Bodog e outros eventos se firmarem.

Sempre vi com maus olhos a aquisição do Pride pelo UFC.

Eis o resultado.

Agüentem o careca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa é verdade, mas é ridiculo falar merdas sobre lutadores, sendo ele um ''chefão'' do maior evento atual.

Não é etico, mas claro, o Dana está ''cagando e andando''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Mesmo sendo arrogante, ele apenas disse a verdade...

Todo mundo que luta em outros eventos sonha em lutar no UFC,to mentindo????

Sobre o FRANK SHAMROCK ele tambem falou a verdade,FRANK não tem condiçoes de enfrentar nenhum TOP 10 da categoria, e si enfrentar toma pau,e em relaçao ao TITO,tbm falou a verdade ,pra mim TITO mata ele hj em dia!!!

Ele é o cara do momento !

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PRIDE SEMPRE será o criador de nomes como Wand,minotouro,Arona e outros,além do show ,respeito pelos lutadores. O UFC foi o marco no seu início,quando o Rorion mandava. Depois com o Dana White só fudeu. Compraram o PRIDE para não terem concorrentes. Quem tem os vídeos do PRIDE, guarde-os com carinho,pois nunca mais veremos algo parecido, não enquanto o Dana mandar em tudo.

Editado por brazooka666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monopólio gera arrogância...

Se algum lutador não gostar do que ele fala, ele pode muito bem dizer "Não gostou? Lute em um evento de menor expressão e ganhe bem menos tb..."

Se eu tivesse a chance daria dois hadouken lento seguido de um shoriuken nesse Dana White hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KAKAKAKAKKKKKKKKKKK

White chamou Frank de imbecil. "Quem sabe? Ele é um imbecil, difícil de se negociar. Comparo ele ao Tito, que também é um imbecil, mas que faz negócio

virei fã do

willis-bruce-photo-xl-bruce-willis-6213611.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xará, esse não é o Bruce Willys não? rsrsrs

po..achei que vc iria entender.....

se fosse no off a galera iria gostar hehehehe!!!

so uma ocmparação exdruxula veio!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois na minha opinião o elite xc do baroni x shamrockfoi um evento melhor do que muito UFC que tem por aí mesmo com piores lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
to mentindo????

Velho, o problema do Dana é q ele age como se fosse um nego discutindo num fórum de internet.. Mentindo vc não tá, eu vc, qualquer um pode falar isso.. agora vc esculhambar atletas old school? pqp.. Isso não é coisa de presidente de nada, mto menos do UFC... Tosquissimo esse dana..

E se vcs lerem a entrevista em inglês, tem uns 10 "fuck" q ele solta q foram editados.. Esse bicho é bisonho.. Mas manja mto do negócio e é fan do esporte, por isso q tá aí..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mais ou menos repetir o que eu disse no tópico sobre a suposta afinada do Wanderlei (o que eu não acredito). Essa espécie de monopólio do UFC, ao contrário do que muitos pensam, pode ser muito prejudicial ao MMA. Há um sério risco de se criar american legends fakes e de se esconder as verdadeiras. Cadê o Fedor, o Wanderlei, o Arona, o Minotouro, o Paulão? Todos correm um certo risco de num futuro serem menos reconhecidos que Sylvias, Titos e Franclins da vida porque não tiveram a melhor oportunidade de mostrar seu devido valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O patrao ta certo.. deixa ele fala..a bola é dele, o campo é dele...joga quem ele quer..

ehhehehehe

Putz, "o patrão" foi muito boa <_< . Mas também não vi nada absurdo no que ele disse. Até mesmo haters e torcedores do Bodog tem que admitir que, no momento, todos os outros eventos são plataformas. E sobre o Pride tá certo também, comprarar um carro desgovernado. O problema é que o Dana é muito barraqueiro. Ele faz questão de comentar sobre tudo e todos, ainda mais quando isso envolve alguém que já falou mal do UFC (como o Frank).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso