Entre para seguir isso  
Doc Savage

Rampage x Hendo: Ambos os Cinturoes vao estar em jogo sim

Recommended Posts

Update: Both belts on the line at UFC 75 ppunkk

Despite a report that stated otherwise prior to UFC 73, UFC President Dana White confirmed after the event that the showdown between UFC Light Heavyweight Champion Quinton Rampage Jackson (27-6) and PRIDE FC Middleweight Champion Dan Henderson (22-5) at UFC 75 will be a unification bout.

Seems like there was miscommunication or human error that caused all the confusion.

There was also an incorrect report that surfaced recently, indicating just Rampage title would be at stake since the fight was taking place inside the Octagon.

Not the case, according to White, who says that the 205-pound fight at the 02 Arena in London, England, on September 8 is designed to declare an undisputed world champion.

For Henderson, it is the opportunity to become the most decorated mixed martial arts champion in the history of the sport. With a win, he hold a gaudy three titles in two different divisions in two separate promotions.

Hollywood Henderson also holds the PRIDE FC welterweight belt the equivalent of the UFC middleweight title (185-pound limit).

Rampage will finally get the opportunity to fight for the Japanese title, an organization for which he fought in from 2001-2006 and racked up nearly 20 appearances.

Without question now that it is confirmed from White that this will be a unification bout it appears that the UFC 75 main event will indeed be an historic event.

For the first time ever a sole champion will be recognized as the best in the world at a respective weight class something that seemed like a pipe dream just a year ago.

And Henderson is on the verge of becoming a very, very busy man.

fonte: ufcmania

rampagevshendoufcee1.jpg

Criticaram precipitadamente o UFC e agora ta aí a verdade

Unificaçao sim !

mais um ponto pro evento,

vamos ter o primeiro campeao mundial.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom.

Valeu, Dóki. Mandando bem como sempre nas notícias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece mais "sobrevivência" mesmo, acho que quando fizerem todas lutas de unificação possível irão acabar com o Pride. Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza .... dessa maneira , os lutadores dão muito mais enfase e se esforçam mais , e teremos uma verdadeira guerra dentro do ringue ....

sei não , apesar do Hendo estar num bom momento , to achando que vai dar Rampage nessa dai .... o negão vai ser foda se ficar com mais um titulo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada dura. Os dois vão treinar muito, vai ser a luta da vida dos dois. Quem ganhar vai virar herói do público americano, isso significa milhões de dólares no bolso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucura...Um lutador vai acumulando títulos de outras categorias, o que vencer passa a ser o dono dos cinturões...Daqui a pouco só vai ter um lutador com todos os títulos...Isso não existe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

A verdade é que isso foi uma volta de conversa do UFC. O mundo inteiro estava se revoltado da maneira que eles estão enterrando o Pride. Acho que agora eles ainda enterrarão, mas de maneira que de menos na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Loucura...Um lutador vai acumulando títulos de outras categorias, o que vencer passa a ser o dono dos cinturões...Daqui a pouco só vai ter um lutador com todos os títulos...Isso não existe!

Sem anexo isso ai. Hendo deveria colocar a cinta da categoria de 93 kilos e nao as duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Acho que o Henderson merece mais essa unificação do que o Rampage. O banguelo já enfrentou mais pedreiras durante a bela carreira enquanto que o Quinton Jackson venceu o Lidell em um único combate e obteve seu primeiro e único cinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, quando o mundo todo queria ver Wanderlei vs Chuck o Dana ficou enrolando, agora o Hendo e o Rampage acabam de chegar no UFC e já vão unificar as cintas...brincadeira esse Dana hein...

E caso o Hendo ganhe, vão fazer a maior propaganda dele, que ele foi o melhor do MMA, com 3 cinturões. (Não que o Hendo não seja um bom lutador, é muito duro, mas não fez tanto pelo esporte quanto outros por aí.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage será o primeiro campeão mundial, muito bom para o Wand que já venceu o negão duas vezes, uma hora vão ter que colocar os dois pra lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Hendo merece os cinturões, meu o cara é das antigas já lutou com muitos lutadores que são considerados lendas do MMA hoje só pra citar alguns Minota, Newton, Wanderlei, Babalu, Bustamante, Belfort entre outros, sempre mostrando muita raça e em diverças categorias de peso diferente pra mim ele é um dos maiores mitos da história do MMA!!!!!! Torço pra ele, só não quando for contra brasileiro !!!!!!! fearww

Editado por edf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa quem ganhe, apesar de serem grandes lutadores o Shogun provavelmente tomará o cinto dos meio-pesados.

Na presente luta, acho que o Hand leva por ser mais completo, será uma bela luta, bom espetáculo, o UFC está no ápice

de sua história!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso