Entre para seguir isso  
mordor

Luta do Minotauro (spoilers)

Recommended Posts

O Minota ganhou convencendo, isso é fato, tomu um Knockdow é fato, e foi muito bem na luta, superior todo o tempo!

O HH ficou apavorado de estar na guarda do Minota poor isso não continuou batendo, mais uma vez merito do minota por ser o minota, e tambem a forma como ele reagiu ao chute, a consciencia como caiu e repos a guarda.

Pra mim o fato mais preocupante foi as posições que perdeu, em outros tempos quando o minota caiu na lateral no começo da luta, pra mim ali ja tinha acabado, era montar e finalizar. tambem perdeu duas pegadas de costa, coisa que um cara finalizador como o minota não pode de forma alguma deixar passar.

quanto à perda de posições, realmente aconteceu velho... mas volto a reiterar que o HH é muito forte e resistente... nas outras duas lutas entre ele e minota já foi assim também, o cara é um cavalo de forte... além disso, na minha opinião, HH correu MUITO da luta... viu que só tava levando prejuízo e peidou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para um round ser 10x8 tem q ser um dominio completo, com quedas, e knockdowns e tudo mais, o Rodrigo tava dominando ate levar aquela bica.

Discordo plenamente... Knock Down é Knock Down, demonstra a agressividade do lutador... O Minota não fez nada no round para justificar o pretenso 'domínio'... Quando se dá um KD você ganha um ponto independente do resultado da luta. Sinceramente, o HH estava buscando o combate tendo assim uma leve vantagem - 10x9 - com o KD ganhou um 10x8, se fosse um domínio completo com um KD seria um 10x7... Veja a tabela que colei da CBB.

Abs.

Por fim continuo dizendo, mereceu ganhar? Sim, dei o braço a torcer, mas tem que tomar cuidado, o HH não é nada comparado as outras pedreiras que tem no acima de 93KG....

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo plenamente... Knock Down é Knock Down, demonstra a agressividade do lutador... O Minota não fez nada no round para justificar o pretenso 'domínio'... Quando se dá um KD você ganha um ponto independente do resultado da luta. Sinceramente, o HH estava buscando o combate tendo assim uma leve vantagem - 10x9 - com o KD ganhou um 10x8, se fosse um domínio completo com um KD seria um 10x7... Veja a tabela que colei da CBB.

Abs.

Por fim continuo dizendo, mereceu ganhar? Sim, dei o braço a torcer, mas tem que tomar cuidado, o HH não é nada comparado as outras pedreiras que tem no acima de 93KG....

meu deus cara, que luta que você estava assistindo? tem certeza que foi minota x HH?

porque, na boa velho, teus comentários são extremamente amadores e sem noção...

HH buscando combate? hauauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou graças a Deus que o Yves não parou a luta...pq na minha opinião o Minota ficou mto grogue com a canelada...o baiano ainda tava perdido qdo levantou, ele levou uns golpes ali que me deixaram cabreiro, porém quem foi o grande culpado de não ter finalizado a luta foi o o HH que vacilou feio qdo mandou o brasileiro se levantar.

Minota provou ser mto raçudo e soube reverter a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo plenamente... Knock Down é Knock Down, demonstra a agressividade do lutador... O Minota não fez nada no round para justificar o pretenso 'domínio'... Quando se dá um KD você ganha um ponto independente do resultado da luta. Sinceramente, o HH estava buscando o combate tendo assim uma leve vantagem - 10x9 - com o KD ganhou um 10x8, se fosse um domínio completo com um KD seria um 10x7... Veja a tabela que colei da CBB.

Abs.

Por fim continuo dizendo, mereceu ganhar? Sim, dei o braço a torcer, mas tem que tomar cuidado, o HH não é nada comparado as outras pedreiras que tem no acima de 93KG....

Nossa cara, todos os posts seus que eu li até agora foram falando bobagem. Uma coisa é opinião, outra é discutir com fatos, NÃO TEM COMO não ver que o Minota dominou a luta inteira, inclusive o primeiro round com folga até o momento do KD. O primeiro round NUNCA poderia ser 10-8 pro HH, 10-9 foi justo e se fosse 10-9 por Minota pelo absoluto domínio dele antes do KD poderia-se até aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo plenamente... Knock Down é Knock Down, demonstra a agressividade do lutador... O Minota não fez nada no round para justificar o pretenso 'domínio'... Quando se dá um KD você ganha um ponto independente do resultado da luta. Sinceramente, o HH estava buscando o combate tendo assim uma leve vantagem - 10x9 - com o KD ganhou um 10x8, se fosse um domínio completo com um KD seria um 10x7... Veja a tabela que colei da CBB.

Abs.

Por fim continuo dizendo, mereceu ganhar? Sim, dei o braço a torcer, mas tem que tomar cuidado, o HH não é nada comparado as outras pedreiras que tem no acima de 93KG....

ah mano, vc é troll. só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o juiz fosse o Big Joe o Mino teria perdido a luta. Como "se" naum ganha jogo...Só faço uma pergunta.Se o wrestling

do Mino estava funcionando, pq naum levar a luta para o chão? Odeio qdo lutador de jj começa a ganhar muita confiança com trocação, é sinal q lá vem m....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, vocês tão levando pelo lado pessoal... Alguém aqui é esposa do Minota, advogado, empresário...

Como eu disse, CARALEO, para mim o Minota ganhou, mas na REGRA DE NEVADA - FRISE-SE - a luta não poderia ter uma vantagem tão larga do Minota... Se alguém discora:

Dê uma olhadinah na porcaria do primeiro round... O minota ficou dando Jab de lutador olímpico... Sem força sem agressividade, ao passo que da canelada que ele tomou, além de tombar ficou exposto.

Agora nacionalismo a parte, falei que o Minota venceu, mas tem que tomar cuidado.

Se querem encher o saco em referência aos meus comentários leiam as regras do Nevada Athletic Commission e depois me critiquem.

Além disso, já colei as regras de boxe - que são utilizadas para MMA - da CBB, tá em português, querem que eu explique?

"Art. 119º – O Julgamento do assalto para a marcação dos pontos se fará considerando os seguintes conceitos:

(...)

h) Resultados dos assaltos:

10 x 10 – Assalto empatado

10 x 9 - Leve vantagem ou clara vantagem

10 x 8 - Leve vantagem ou clara vantagem e uma queda

10 x 8 - Superioridade marcante

10 x 8 - Assalto equilibrado e uma queda

10 x 7 - Superioridade marcante e uma queda

10 x 7 - Duas quedas

i) O resultado máximo por pontos em um assalto é 10 x 7."

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Discordo plenamente... Knock Down é Knock Down, demonstra a agressividade do lutador... O Minota não fez nada no round para justificar o pretenso 'domínio'... Quando se dá um KD você ganha um ponto independente do resultado da luta. Sinceramente, o HH estava buscando o combate tendo assim uma leve vantagem - 10x9 - com o KD ganhou um 10x8, se fosse um domínio completo com um KD seria um 10x7... Veja a tabela que colei da CBB.

Abs.

Por fim continuo dizendo, mereceu ganhar? Sim, dei o braço a torcer, mas tem que tomar cuidado, o HH não é nada comparado as outras pedreiras que tem no acima de 93KG....

Mas moço...

MINOTA dominou o combate o tempo todo, só tomou aquele Knock Down do nada, fora aquilo qual foi o golpe do HH que entrou no MINOTA??? Simples,NENHUM !!!!

MINOTA deu boas joealhadas,todos socos praticamente entravam na fuça do HH...Enfim, dominio total !! Sem mais!!!!

MINOTA deu aula de chão e trocaçao e ganhou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, mas o primeiro assalto o Minota não fez absolutamente nada... Joelhada? Aquilo foi uma tentativa mal executada de joelhada voadora. Um bom exemplo é a joelhada do Vitor Belfort no próprio UFC contra o Marvin Eastman...

Sem criar polêmica, o Minota mandou bem, mas se não tomar cuidado vai se ferra nas regras do UFC, lá eles pouco se lixam para cara mais inchada, bom chão, ou quedas alucinantes, o critério é igual ao boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá, vocês tão levando pelo lado pessoal... Alguém aqui é esposa do Minota, advogado, empresário...

Como eu disse, CARALEO, para mim o Minota ganhou, mas na REGRA DE NEVADA - FRISE-SE - a luta não poderia ter uma vantagem tão larga do Minota... Se alguém discora:

Dê uma olhadinah na porcaria do primeiro round... O minota ficou dando Jab de lutador olímpico... Sem força sem agressividade, ao passo que da canelada que ele tomou, além de tombar ficou exposto.

Agora nacionalismo a parte, falei que o Minota venceu, mas tem que tomar cuidado.

Se querem encher o saco em referência aos meus comentários leiam as regras do Nevada Athletic Commission e depois me critiquem.

Além disso, já colei as regras de boxe - que são utilizadas para MMA - da CBB, tá em português, querem que eu explique?

"Art. 119º – O Julgamento do assalto para a marcação dos pontos se fará considerando os seguintes conceitos:

(...)

h) Resultados dos assaltos:

10 x 10 – Assalto empatado

10 x 9 - Leve vantagem ou clara vantagem

10 x 8 - Leve vantagem ou clara vantagem e uma queda

10 x 8 - Superioridade marcante

10 x 8 - Assalto equilibrado e uma queda

10 x 7 - Superioridade marcante e uma queda

10 x 7 - Duas quedas

i) O resultado máximo por pontos em um assalto é 10 x 7."

reveja a luta, por favor. é o que eu te peço.

e estude o que são golpes conectados, posições alcançadas, quedas, dano ao adversário, em vez de colar regras e simplesmente achar que é simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguirei teu conselho, mas leia só isso:

"10 x 8 - Assalto equilibrado e uma queda"

E depois diga no que isso dá azo a interpretação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o primeiro round deveria ter sido 10X8 tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguirei teu conselho, mas leia só isso:

"10 x 8 - Assalto equilibrado e uma queda"

E depois diga no que isso dá azo a interpretação.

Mas pra mim o que rolou no primeiro round foi CLARA vantagem do Minota e depois tomou uma queda. 10-9 pro HH foi mais que justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas pra mim o que rolou no primeiro round foi CLARA vantagem do Minota e depois tomou uma queda. 10-9 pro HH foi mais que justo.

Clara vantagem? Bem é uma visão, perdi o link da luta do Minota, até deu vontade de ver de novo - só o primeiro round, porque os outros foram claros.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso