Entre para seguir isso  
mordor

Luta do Minotauro (spoilers)

Recommended Posts

só eu vi q foi uma joelhada no minota e mesmo assim por sorte ou teve mais alguem q axa isso? pq pra mim aquilo foi a maior cagada do mundo....tipo Azeredo vs Hansen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro

Americano é metido a conhecer sobre tudo

Não entendem nada de MMA e se acham os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
o minota foi voltando aos poucos, repôs guarda, se virou bem pra acabar o round...

o herring só "deu mole" porque já tava morto no gás, pois estava sendo espancado pelo minota até o golpe de sorte...

não é sorte do minota, é técnica, raça e coração!

A sorte mencionada no meu post foi com relação ao juiz não ter parado a luta......quanto a técnica, raça e coração .......concordamos todos.

Agora que HH deu mole.......isso deu mesmo......ele não acreditou.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o minota dominou a luta, mas confesso que fiquei assutado com nockdown que ele levou com aquele chute do herring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o Ivan: se fosse outro lutador que não o Minotauro, teriam parado a luta.

Eu acho que se fosse outro lutador ali teria caido e não teria levantado mais. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então talvez não vimos a mesma luta. Herring tem muito mais punch que o Minota, e numa troca entre os dois, quem acertou mais golpes? Quem foi mais contundente? Quem saiu com a cara mais feia?

Pra uma estréia, o Minota lutou bem sim. Acho até que ele fez uma estréia no UFC mais emocionante que Cro Cop, Rampage. Foi uma luta mais emocionante, e se alguém acha que o Herring é frango, na minha opinião, não é não. O lance que não tem muita graça é que eles lutaram 3 vezes já mas as 3 lutas foram boas.

O Fedor saiu mais machucado que o Cro cop e venceu por exemplo.

O Herring foi bom, mas hoje é médio. Perdeu pro Jake O´brian. Espero que o Minota volte a finalizar e tente trocar menos. A não ser que lute contra um cara muito ruim em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao grande Minotauro !!!

Dominou a luta, deu um susto na hora daquele chute do HH, mas consegui a vitória na decisão.

Que venha o próximo desafio pro brasileiro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa hora eu gelei...

pensei.. pronto acabou a luta..

mas a sorte nossa e do minota que o juiz nao mandou parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde posso pegar o vídeo da luta? se alguem puder ajudar.

Minotauro o maior guerreiro do MMA Brasileiro de todos os tempos, esse é sinistro!!!!

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor saiu mais machucado que o Cro cop e venceu por exemplo.

O Herring foi bom, mas hoje é médio. Perdeu pro Jake O´brian. Espero que o Minota volte a finalizar e tente trocar menos. A não ser que lute contra um cara muito ruim em pé.

O Herring é médio pq perdeu do Jake O'Brien???

Perdeu pra um cara que surgiu há pouco tempo, que tem um card de 10 vitórias e 0 derrotas...Perdeu na decisão...Por isso o cara é medio???

Então o Minotouro e o Arona são freaks, né?

Pelo amor de Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

Teve 1 cara ae q disse q esse é o caminho pro minotauro vencer o fedor, o boxe. nuossa senhora, ess entende de vale tudo em, q q wilso :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nogm.gif

Obviamente se defendendo e repondo a guarda, se a luta tivesse sido parada ai, ia ser um garfo.

Editado por AranhaHunter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me deixa preocupado é o Nogueira achar que pode vencer apenas com o box. Já ficou claro que não dá assim... ele nunca vai nocautear ninguém desse jeito, vai sempre para os juízes. O melhor é trocar ó mínimo e levar para o chão. Vejam as 3 última lutas, onde ele trocou muito: perdeu uma e venceu as demais na decisão, mas sempre de modo apertado. Quando usava o chão vencia: CroCop, Sapp e até mesmo o Herring (exceto Fedor, mas aí são outros 500).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bons questionamentos:

Dienekes, ví empate no momento em que o Minota se limitou a levar o Heat ao chão - isso para os juízes de UFC, a não ser que tenha muitas tentativas de finalização ou Ground n' Pound, conta como nada - sem golpeá-lo com força, inclusive, para mim o segundo Round foi sonolento.

Jerônimo, concordo com você, mas disse que esses são os critérios de Nevada, onde o KD vale e muito!!!

Luta-livre, igualmente ao Jerônimo, concordo contigo contudo, essa pontuação não fui em quem inventou, e sim a Comissão de Boxe de Nevada - que serve de norte para qualquer evento realizado em Las Vegas, e serviu de modelo para o Boxe profissional em geral. Tanto é verdade que o Minotauro no final ganhou de 29x28 - dois Rounds com nota dez e um com nota nove.

Para tirar suas dúvidas entre no site da CBB - confederação brasileira de boxe - e no artigo 109 alínea h e i estará a explicação para tal pontuação.

Abs.

Para um round ser 10x8 tem q ser um dominio completo, com quedas, e knockdowns e tudo mais, o Rodrigo tava dominando ate levar aquela bica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o Ivan: se fosse outro lutador que não o Minotauro, teriam parado a luta.

Arrisco a dizer que se o juiz fosse o Big Jhon, ele teria interrompido a luta, pois o minotauro caiu sem condições....

Minotauro está esquecendo o JJ dele para ficar brincando de boxe...

Não tem punch pra nocautear...

Outra coisa: Que MT ridículo!! Tomou umas 3 bicas do Heat, e quase cai, pois não defendia chute, não tinha base..... Ele tem que boxear pra garantir em cima e depois botar pra baixo, que é e sempre será o forte dele.

Concordo quanto à falta de base... A cada low kick que ele levava parecia que ia cair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso