Entre para seguir isso  
rafajjmma

Pereira diz que evento não é clandestino e responde Belfort

Recommended Posts

Que argumento hein???????????kkkkkkkkkk

Presta atenção rapaz....Primeiro vc repudia o evento e na sequência se oferece para lutar no mesmo.Tome um partido.

E tbm não é a primeira vez que vc ataca o Pessoal da Macaco Gold Team,e sobre sua acusação do Macaco vc tem certeza disso?Vc asina em baixo?

Se vc não tem certeza fica suave amigo,pois acusar os outros sem prova é ridículo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta argumentando bem pra caramba....Jesus.

Entenda..ele é responsável por tudo que acontecer no evento.

Agora seus argumentos estão fraquinhos...na boa... :ZZZ:

Se vc nao percebeu eu estava sendo ironico ao me oferecer para lutar!!!!! :ZZZ::ZZZ:

Sobre a macaco gold team eu VI 3 lutadores da macaco lutando inclusive a mulher é de la a India!!! o macaco eu brinquei que vi, mais se tem 3 alunos meus lutando em um VT clandestino com certeza eu vou estar sabendo!!!!!!!

ENTAO, SE VC NAO TEM FELLING PRA PERCEBER ISSO....SÓ LAMENTOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se vc for da macaco vc sabe que a galera ta lutando nesses eventos!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que cara de pau, liga de lutadores? liga de açogueiros

a bolsa no heroes deve ser 2 wintrol e 2 decas.

mesmo o vitor ter decepcionado muita gente,

ele fez e faz muito pelo mma.

esse caso precisa ser investigado pela policia federal,

os videos no youtube é impressionante, não tem limite

de nada é puro espancamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista do Flávio Alvaro para o programa Último Round conseguiu acabar com a polêmica gerada por reportagens sensacionalistas. O Cara falou a real do Rio Heroes. Excelente matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me assusta aqui é ver uma quantidade grande de usuários não vendo problemas nisso.

Argumento bom é falar que os antigos eventos eram assim e eram legalizados? Então coloquem dois homens em uma arena um com uma espada e outro com uma lança para lutarem até a morte ou homens contra leões, ursos pq isso também já foi legal um dia.

Todo o esporte tem um princípio básico da evolução, e isso aí de Rioheroes é um tremendo de um retrocesso, e está longe de um IVC ou de um UFC antigo, que claramente possuiam estrutura melhores e juízes que paravam a luta quando viam que o adversário não tinha mais condições. Aquela cena do vídeo promocional do site do cara já nocauteado no chão sendo pisoteado na cabeça é coisa de retardado, que graça e competitividade há nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO: Eu lembro como era antes dos anos 90 com os eventos de artes marciais que eram exibidos ao público interessado... Era BOXE, nem K1 tinha.... Evolução do esporte pra cá, evolução do esporte pra lá.... Historicamente o próprio MMA é um retrocesso, pq o BOXE já fazia lutas com esse tipo de regras desde seu início, e foi se "esportizando" até chegar nesse patamar atual... Eu não preciso ver o filme de novo que a HISTÓRIA já me contou..

Começa assim, com a desculpa de "prevenir lesões" corta bate-estaca, pedalada, cotovelada, joelhada, aumenta a luva, diminui o tempo no chão, depois corta os chutes no joelho, depois os na coxa, dpois nem chute mais tem, aí não pode quedar o cara de cabeça, depois de jeito nenhum, depois não se luta mais no chão pq não dá audiência.... e aí, sobra o boxão velho de guerra... Acho ótimo q alguém venha de vez em quando resgatar as origens, pq, sinceramente, o MMA do UFC e suas interrupções prematuras e regras ridículas e contraditórias é uma merda...

SEGUNDO:

Evento completamente legalizado, papelada e tudo q o cara se dispôs a aprensentar. Rinha de galos em país q permite, mulher dando tiro tb.

TERCEIRO:

Os atletas se submetem pq gostam de luta, só quem nunca tomou um soco na vida acha algo demais oq acontece ali... Já vi coisa muito pior no pride e no antigo IVC... Bate-estaca tacando a cervical do cara no chão até apagar, com risco de ficar paraplégico pode, e joelhada arrebentando o maxilar pode, mas esperar o cara durmir num estrangulamento não??? Hipocrisia, ou falta de dircenimento....

QUARTO:

Se ninguém percebeu, o objetivo do evento é ver oq aconteceria numa luta de verdade, sem interrupções, pra ninguém ter q perguntar: E se fulano não tivesse interrompido, e se não tivesse rounds, e se valesse isso... e se valesse aquilo...

QUINTO:

"- Mas a janela caiu na cabeça do cara"

Caiu, mas ele não tava nem próximo de morrer, e nem com nenhum dano sério.. eu sinceramente pereferiria q caisse uma janela na minha cabeça, q tomar uns tiros de meta do wanderley na cabeça....

Além doq o evento tá MUITO diferente hoje. Quem foi ver em osasco sabe q a estrutura é outra. Outra jaula, organizadores de terno, duas ambulâncias... O Belfort nunca passou nem na porta do negócio pra querer aparecer na mídia dando declaração e criando movimento...

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi 2 videos do evento no youtube, mas ainda nao achei a cena que cai a janela no cara.

algum pode por favor me dar o link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
abro um restaurnate com comida podre boto o preco a 1 real

come qm quer neh?? fala serio....

FECHA O TÓPICO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

pois é, nego não entende q isso é exploração dos gringos sobre brasileiros q não tem boas condições financeiras..

nego se mata lá e os gringos bixonas sendo comidos por travestis e apostando no site como se fosse briga de galo.. bisonhice..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado IMPARCIAL
O que mais me assusta aqui é ver uma quantidade grande de usuários não vendo problemas nisso.

Argumento bom é falar que os antigos eventos eram assim e eram legalizados? Então coloquem dois homens em uma arena um com uma espada e outro com uma lança para lutarem até a morte ou homens contra leões, ursos pq isso também já foi legal um dia.

Todo o esporte tem um princípio básico da evolução, e isso aí de Rioheroes é um tremendo de um retrocesso, e está longe de um IVC ou de um UFC antigo, que claramente possuiam estrutura melhores e juízes que paravam a luta quando viam que o adversário não tinha mais condições. Aquela cena do vídeo promocional do site do cara já nocauteado no chão sendo pisoteado na cabeça é coisa de retardado, que graça e competitividade há nisso?

Perfeito comentário !!!

Se formos voltar ao passado, "às tradições" como o infeliz se refere no site, podemos então voltar a escravizar, queimar mulher na fogueira por ter opinião e até crucificar quem não nos agrada.

Evoluam por favor !!!

PRIMEIRO: Eu lembro como era antes dos anos 90 com os eventos de artes marciais que eram exibidos ao público interessado... Era BOXE, nem K1 tinha.... Evolução do esporte pra cá, evolução do esporte pra lá.... Historicamente o próprio MMA é um retrocesso, pq o BOXE já fazia lutas com esse tipo de regras desde seu início, e foi se "esportizando" até chegar nesse patamar atual... Eu não preciso ver o filme de novo que a HISTÓRIA já me contou..

Começa assim, com a desculpa de "prevenir lesões" corta bate-estaca, pedalada, cotovelada, joelhada, aumenta a luva, diminui o tempo no chão, depois corta os chutes no joelho, depois os na coxa, dpois nem chute mais tem, aí não pode quedar o cara de cabeça, depois de jeito nenhum, depois não se luta mais no chão pq não dá audiência.... e aí, sobra o boxão velho de guerra... Acho ótimo q alguém venha de vez em quando resgatar as origens, pq, sinceramente, o MMA do UFC e suas interrupções prematuras e regras ridículas e contraditórias é uma merda...

SEGUNDO:

Evento completamente legalizado, papelada e tudo q o cara se dispôs a aprensentar. Rinha de galos em país q permite, mulher dando tiro tb.

TERCEIRO:

Os atletas se submetem pq gostam de luta, só quem nunca tomou um soco na vida acha algo demais oq acontece ali... Já vi coisa muito pior no pride e no antigo IVC... Bate-estaca tacando a cervical do cara no chão até apagar, com risco de ficar paraplégico pode, e joelhada arrebentando o maxilar pode, mas esperar o cara durmir num estrangulamento não??? Hipocrisia, ou falta de dircenimento....

QUARTO:

Se ninguém percebeu, o objetivo do evento é ver oq aconteceria numa luta de verdade, sem interrupções, pra ninguém ter q perguntar: E se fulano não tivesse interrompido, e se não tivesse rounds, e se valesse isso... e se valesse aquilo...

QUINTO:

"- Mas a janela caiu na cabeça do cara"

Caiu, mas ele não tava nem próximo de morrer, e nem com nenhum dano sério.. eu sinceramente pereferiria q caisse uma janela na minha cabeça, q tomar uns tiros de meta do wanderley na cabeça....

Além doq o evento tá MUITO diferente hoje. Quem foi ver em osasco sabe q a estrutura é outra. Outra jaula, organizadores de terno, duas ambulâncias... O Belfort nunca passou nem na porta do negócio pra querer aparecer na mídia dando declaração e criando movimento...

Lucifer !?!?!? Responder o que pra quem se auto denomina desprovido de compaixão...

Apenas lamento a sua falta de evolução, mas a vida vai te ensinar devagar !!!

Editado por IMPARCIAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Michael Myers

Mantenho a minha opinião ,que se esse evento é legal perante a justiça,pra mim acabou.Põe a cara quem tem culhão,quem não tem, ou não vê,ou bate o pé.Continuo achando um eventinho como muitos daqui do Brasil,com essa "maquiagem" de clube da luta,pra vender ppv pra gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior merda que ouvi na vida, de que luvas aumentam a chance de lesão no cérebro!!!

A mensagem só não foi um desperdício de tempo eletrônico por ter dado um senhor toco no Belfort! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido muito q seja legal se for alguem tem q fazer alguma coisa pq "evento" q deixa janela cai na cabeca do atleta q poe mule pra luta com homem e q nao deixa o cara bater se tiver sendo estrangulado nao pode ser legalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado IMPARCIAL
Mantenho a minha opinião ,que se esse evento é legal perante a justiça,pra mim acabou.Põe a cara quem tem culhão,quem não tem, ou não vê,ou bate o pé.Continuo achando um eventinho como muitos daqui do Brasil,com essa "maquiagem" de clube da luta,pra vender ppv pra gringo.

Se queremos bolsas altas pra atletas, precisamos de alta audiência pra termos bons investidores comerciais, se ficarmos com esse pensamento de que assiste quem quer, luta quem quer, vamos continuar tendo eventos pagando R$300,00.

O que faz o atleta receber é diretamente proporcional a qtas pessoas o assistem !!!!!!!!

Evoluam pra que o MMA cresça !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso