Entre para seguir isso  
rafajjmma

Pereira diz que evento não é clandestino e responde Belfort

Recommended Posts

"Frustrado é aquele que decepciona os que o formam”, finalizou Pereira.

O O O OWWWWWWWNEEEEEEEEEEDDDDDDDDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O MMA é um esporte violento sim, mas tem suas regras, suas proteções, acompanhamento médico e etc.

Esse vale tudo do infeliz é como Alpinismo sem corda de apoio, F1 sem capacete, esgrima sem colete e saltos ornamentais em piscina sem água !!!

Saltos ornamentais em piscina sem água foi ótimo!!!! :foimau: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O MMA é um esporte violento sim, mas tem suas regras, suas proteções, acompanhamento médico e etc.

Esse vale tudo do infeliz é como Alpinismo sem corda de apoio, F1 sem capacete, esgrima sem colete e saltos ornamentais em piscina sem água !!!

Mas no VT, a violência é a ESSÊNCIA do esporte. O mesmo não ocorre em saltos ornamentais, f1, ginástica.

Editado por joma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas no VT, a violência é a ESSÊNCIA do esporte. O mesmo não ocorre em saltos ornamentais, f1, ginástica.

Eu discordo totalmente. Se violência fosse a essência as lutas seriam apenas trocação, pois como uma arte como o "jiu-jitsu" (arte suave) se enquadraria nesse seu conceito? A essência do Vale Tudo é a superação pela técnica e, em último caso, pela força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mma eh um esporte agressivo

violencia eh surra empregada domestica no ponto de onibus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente viajando aqui no site!!!

Galera acredito que as pessoas que estão dizendo que luta quem quer . que o Jorge Pereira não é reponsavel por homem barbado , que quem tem filho grande é elefante, que antigamente era assim e tal , com certeza não assistiu a reportagem ...

Antigamente não era assim mesmo ,acho que nem em Roma era assim ...caiu um vidro na cabeça do "lutador" durante a luta e abriu um grande corte e o Jorge insistindo para o cara continuar...não foi um corte desferido pelo adversário não porra!!! foi um VIDRO que caiu na cabeça do cara quando a luta já estava sendo desenrolada fora do tatame sem a interferencia dele, esse Jorge Pereira deixou a luta continuar fora do tatame , já no chão...

Nunca na história do Vale Tudo escutei em algo como HOMEM x MULHER ...e tem gente falando que antigamente era assim...

Editado por Totti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo totalmente. Se violência fosse a essência as lutas seriam apenas trocação, pois como uma arte como o "jiu-jitsu" (arte suave) se enquadraria nesse seu conceito? A essência do Vale Tudo é a superação pela técnica e, em último caso, pela força.

É aí que entra a dicotomia entre violência e técnica que torna o Vale Tudo tão único.

O grande exemplo de superação da violência pela técnica é Minotauro vs Bob Sapp, que é um dos melhores momentos do esporte.

Mas me diga, Blue, teria tido tanta "graça" essa luta nas regras atuais do UFC?

edit: ou de qualquer evento que tire dos "brutos" a possibilidade de vencer a técnica?

Editado por joma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve algum golpe na luta que não é permitido pelas regras do UFC? Eu não lembro, sério mesmo. Faz tempo que eu vi essa luta. Que eu lembro, houve os bate estacas e um monte de GnP. Rolou algum pisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lmcosta
Depois da nota que publicamos ontem, onde Vitor Belfort criticava veementemente o site rioheroes.com por produzir eventos de Vale-Tudo ilegais, um dos responsáveis pelo site, o faixa preta Jorge Pereira, nos procurou para esclarecer seu ponto de vista e responder às crítica de Belfort. “Gostaria de esclarecer aos leitores da TATATME que o site rioheroes.com não tem nada de clandestino, somos uma liga de lutadores, eu montei uma companhia de lutas e sou totalmente legalizado, tenho lutadores altamente preparados, alguns já até participaram de eventos como UFC e outros. Quero deixar claro que tenho assistência médica total com ambulância na porta de plantão, tenho segurança completa supervisionada por policiais locais”, revelou o promotor explicando o porque de os lutadores não usarem luvas nos seus eventos.

“Tenho cartas dos nossos médicos dizendo que lutas sem luvas podem ser de menos risco aos lutadores já que, mesmo cortando, diminui a intensidade da pancada, pois você pode quebrar a mão. As luvas protegem mais a mão, mas aumentam o risco de lesões no cérebro. Além do mais eu paro as lutas na hora certa. Todas essas criticas partiram de uma pessoa que se quer passou perto da porta e que também tem interesses em fortalecer outro show, o do seu patrocinador, o Joinha, que está fazendo um na Record”, afirmou o promotor, que fez questão de responder a afirmação de Belfort a sua pessoa.

“Quanto ao fato de ser frustrado, acredito que aos 43 anos de idade, só pelo fato de ainda contar com o carinho e respeito de meu mestre Rickson Gracie até hoje e por não ter desgostado nunca meu mestre sou muito realizado e longe de ser frustrado. Frustrado é aquele que decepciona os que o formam”, finalizou Pereira.

Fonte:Tatame

Ridiculo

Esse cara tem que tomar uma coça, e ainda acha que ta certo o babaca, e vem falar do Vitor, quem é ele, de onde ele vem, pq nunca ouvi falar dele no MMA mundial ? um babaca isso que ele é !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, rolou pisão, acho que os bate estacas não seriam permitidos pelo UFC, nem a diferença de peso. O Minota poderia até ter perdido numa daquelas interrupções prematuras.

Editado por joma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora realmente o limite de peso no UFC é uma bosta! Hunt, Pezão dentre outros podem acabar ficando de fora... :lol:

Quanto aos bate estacas não ia ter problema no UFC. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem tem filho grande é elefante.

Acha isso?

Então organiza um evento desses e deixa alguém se machucar lá pra ver se o juiz vai achar a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não cara,minha opinião só é diferente da de vocês,talvez por lutar também,ou tenho que concordar com a maioria?O que vocês não captam,é que o cara fez um eventinho meia boca,estilo de eventos que rolam por vários lugares do Brasil e só quis dar uma roupagem de clube da luta,um engana gringo,e parece que a maioria aqui caiu também.

Que argumento hein???????????kkkkkkkkkk

concordo contigo!!

e ce me chamarem pra lutar eu to dentro!!!! :lol:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é o pessoal do macaco que ta nessa!!!

sensacional!!!! se nao me engano vio o monkey de relance na plateia!!!!

por isso que esse flavio alvaro tem vinte tantas lutas!!! lutando com esses tipinhos ...

Presta atenção rapaz....Primeiro vc repudia o evento e na sequência se oferece para lutar no mesmo.Tome um partido.

E tbm não é a primeira vez que vc ataca o Pessoal da Macaco Gold Team,e sobre sua acusação do Macaco vc tem certeza disso?Vc asina em baixo?

Se vc não tem certeza fica suave amigo,pois acusar os outros sem prova é ridículo.

É uma questão extremamente simples:

Quem não quer brincar, não desce pro play-ground.

O Pereira não obriga ninguém a lutar.

Quem tem filho grande é elefante.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta argumentando bem pra caramba....Jesus.

Entenda..ele é responsável por tudo que acontecer no evento.

Agora seus argumentos estão fraquinhos...na boa... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é um falido e quer ganhar dinheiro de alguma forma...

tem que ver oq o rickson acha disso.

e oq ele fala sobre rinhas de galo no site?

e lutas de mulher?

otario esse Jorge Pereira, otario

Editado por guiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso