Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Mark Kerr volta em agosto

Recommended Posts

Pelo amor de Deus, na época que o Kerr lutava não era profissional? Quer dizer que ganhar o ADCC agora é mole? O cara apavorou no ADCC quando tinhas os maiores cascas-grossas do Jiu-Jitsu e da Luta-Livre. No Vale-Tudo ele arrepiava todo mundo. O problema dele não foi porque começou a pegar bons atletas e sim porque ele sempre usou produtos, assim como o Coleman. Em 2003 ele parou de usar bomba, teve vários problemas e o rendimento dele caiu, apenas isso. Assim como muitos outros atletas cairam de rendimento pelo uso de bomba, é só ver o Mark Coleman, campeão do GP do Pride em 2000 e o Kevin Randleman, que não faz luta boa desde que teve aqueles problemas de saúde.

Vamos pesquisar mais sobre a vida desses atletas antes de falar bobagens. Todo atleta chega no auge e depois começa a declinar. O Wanderlei Silva de 2001, 2002 e 2003 não é o mesmo de 2007. Minotauro a mesma coisa e vai acontecer isso com Paulão, Anderson, etc. É normal.

CONCORDO PLENAMENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu O documentário do Kerr sabe q quem ajudou a colocá-lo no fundo do poço tb foi a mulher dele. Era uma babaca completa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz quer dizer q fabio gurgel, hugo duarte nao eram bons lutadores??eh foda... pra mim mark kerr foi um dos maiores fenomenos do mma. o cara era absurdamente forte, botava pra baixo até edificio e era o pesadelo dos guardeiros com seu gnp. no adcc simplesmente humilhou josh barnet, agora soh falta dizer q o babyface é um merda tb

na minha opiniao se o fedor de hj enfrentasse o kerr de 7 anos atras iria sofrer oq nunca sofreu até hj, uma derrota destruidora!!

Se ele no auge venceria o Fedor eu não sei, mas com certeza tem as caraterísticas que parecem ser a fraqueza, ainda não comprovada, do russo.

Agora, esse papo de que ele só pegou mosca morta é uma das maiores besteiras que eu já li num fórum. Ele pegou os melhores de sua época. Só para dar um exemplo, o Wanderlei se consagrou ao vencer o Sakuraba e o Minotauro ao vencer, entre outros, Heath Herring. Ambos hoje são considerados medianos ou fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 derrotas consecutivas...

"Bomba deu, bomba leva". Será que os anabolizantes perdem o efeito com o tempo??? Conheço vários lutadores que eram o terror nos ringues, que impressionavam pela força e massa muscular, mas que acabaram caindo vertiginosamente de produção de uma hora pra outra e nunca mais conseguiu ser top. Tem até brasileiro que se encaixa nesse perfil...

Ou será que a queda do Kerr foi reflexo da surra que ele levou do Vovchanchin? :D

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAMBA MOÇADA,KEM ASISTIU O PRIDE E UFC DESDE O COMEÇO SABE QUE O MARK KERR NO SEU AUGE ERA UM MONSTRO TANTO EM TECNICA QUANTO NA APARENCIA,INFELIZMENTE AXO Q DEPOIS DAS BOMBAS ELE CAIU DE RENDIMENTO E HJ INFELIZMENTE ELE ACABOU PRO MMA,SUAS 2 ULTIMAS LUTAS ELE APANHOU MUITO PARA CARAS NO MINIMO MEDIANOS,MAIS ELE COM CERTEZA FOI UM DOS MELHORES LUTADORES DE TODOS OS TEMPOS,PODE NAO TER PEGO UM CARA TOP MAIS SE PEGASSE NAQUELA EPOCA DO AUGE ELE VENCERIA,CONTRA VOVCHANCHYN FOI NO CONTEST E NAQUELA EPOCA O VOVCHANCHYN ERA UM MONSTRO TAMBEM,O KERR ESTAVA BATENDO MUITO NELE ATE QUE O VOVCHANCHYN ACERTOU AKELA JOELHADA QUE ERA NAKELA EPOCA ILEGAL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que ele começou a trabalhar mais a porção da musculatura lisa/estriada no finalzinho do colo descendente caiu o nível de vez.

Desculpe-me pela minha ignorancia,mas você está se referindo a região anal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah , eu gostava do estilom truculento dele... e sobre ele nao ter vencido nenhum top rebato com outra pergunta

E O RICKSON QUE TOP VENCEU?

TAKADA?

ABRACOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah , eu gostava do estilom truculento dele... e sobre ele nao ter vencido nenhum top rebato com outra pergunta

E O RICKSON QUE TOP VENCEU?

TAKADA?

ABRACOS

e isso é rebater? hauhauhauah...

isso é desviar o foco da discussão e distorcer o tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me pela minha ignorancia,mas você está se referindo a região anal?

O Shogum naum é mas o Mark eu naum coloco a mão no fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

ah , eu gostava do estilom truculento dele... e sobre ele nao ter vencido nenhum top rebato com outra pergunta

E O RICKSON QUE TOP VENCEU?

TAKADA?

ABRACOS

RICKSON venceu os tops de sua categoria ...(Mesmo os adversarios dele sendo uma porcaria,mas era os tops do momento aquelas japas,n tinha lutador bom q nem hj)

abrraço.....

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

e isso é rebater? hauhauhauah...

isso é desviar o foco da discussão e distorcer o tópico...

Perfeito.

O assunto é Mark Kerr e o cara vem falar em Rickson Gracie...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é exatamente nessa tecla que eu bato. Ele tinha vigor físico e força até pegar o primeiro casca-grossa da carreira, no caso Igor Vovchanchin, e depois não ?

Quer dizer, enquanto está vencendo está no auge de sua força e de seu vigor físico, mas quando pega tops no Pride e começa a perder já não tem o mesmo vigor e força? O vigor e força do Kerr acabaram justamente na época que ele começou a pegar lutadores mais duros como Igor, Fujita e Heath ? Pra mim isso é desculpa de fã que não quer enxergar a realidade.

Não duvido do Kerr como lutador de SUB e sei que as drogas e anabolizantes, principalmente a morfina, destruiram a carreira dele. Mas eu não vejo o porquê de tanto oba-oba pra cima do Kerr no MMA, principalmente em relação a uma possível luta com o Fedor. Ele não venceu 1 top na carreira. Derrubava muito bem sim e tinha um excelente GNP, mas sempre que passou aperto na luta perdeu. Sempre sobrepujava seus oponentes por ser muito mais forte e, na grande maioria das vezes,muito mais pesado. Foi só pegar lutadores de calibre como o Igor que não conseguiu mais impor seu jogo e foi justamente quando percebemos que o grande monstro, que batia como poucos, não sabia apanhar. A partir dai foi decadência total.

Enfim ..essa é minha opinião

abraço

Vale considerar que o Vovchanchin, apesar da mão pesada, ainda era bem mais leve do que o Kerr. Fazer qualquer tipo de comparação com o Fedor é brincadeira de mau-gosto!

Mas é exatamente nessa tecla que eu bato. Ele tinha vigor físico e força até pegar o primeiro casca-grossa da carreira, no caso Igor Vovchanchin, e depois não ?

Quer dizer, enquanto está vencendo está no auge de sua força e de seu vigor físico, mas quando pega tops no Pride e começa a perder já não tem o mesmo vigor e força? O vigor e força do Kerr acabaram justamente na época que ele começou a pegar lutadores mais duros como Igor, Fujita e Heath ? Pra mim isso é desculpa de fã que não quer enxergar a realidade.

Não duvido do Kerr como lutador de SUB e sei que as drogas e anabolizantes, principalmente a morfina, destruiram a carreira dele. Mas eu não vejo o porquê de tanto oba-oba pra cima do Kerr no MMA, principalmente em relação a uma possível luta com o Fedor. Ele não venceu 1 top na carreira. Derrubava muito bem sim e tinha um excelente GNP, mas sempre que passou aperto na luta perdeu. Sempre sobrepujava seus oponentes por ser muito mais forte e, na grande maioria das vezes,muito mais pesado. Foi só pegar lutadores de calibre como o Igor que não conseguiu mais impor seu jogo e foi justamente quando percebemos que o grande monstro, que batia como poucos, não sabia apanhar. A partir dai foi decadência total.

Enfim ..essa é minha opinião

abraço

Vale considerar que o Vovchanchin, apesar da mão pesada, ainda era bem mais leve do que o Kerr. Fazer qualquer tipo de comparação com o Fedor é brincadeira de mau-gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso