Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Mark Kerr volta em agosto

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

OVEREEM ate pouco tempo atras,estava lutando em todos PRIDES e eventos que pintasse pra ele entrar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os tops do cartel?

Não tem. Eu falei.

Ainda tem gente que fala que ele venceria o Fedor. Muito piadista nesse fórum

Foi só pegar lutadores melhores como Igor, Fujita, Heath que ele peidou. Sabia bater como ninguém, mas bastava apanhar um pouquinho pra mostrar a verdadeira face.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Não tem. Eu falei.

Ainda tem gente que fala que ele venceria o Fedor. Muito piadista nesse fórum

Foi só pegar lutadores melhores como Igor, Fujita, Heath que ele peidou. Sabia bater como ninguém, mas bastava apanhar um pouquinho pra mostrar a verdadeira face.

Sempre disse isso,nunca vi um TOP na categia,tirarando o IGOR e mesmo assim não é grande coisa pode dizer.....

Mas tem gente q insiste criar TOPS pra esse cartel, entao neh !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Pera aí galera: lembro-me muito bem de que quando o Kerr estava invicto e era o cara a ser batido, o Rickson andou falando em desafiá-lo para um combate, no que foi desencorajado por muitos... Nas internas rolou um comentário de que o jogo do Kerr complicaria para o Rickson tentar uma finalização, uma vez que o americano, então no auge da carreira, poderia derrubar e permanecer por cima, socando sem parar...

É óbvio que o Kerr dos últimos anos não impõe mais respeito quase nenhum, agora dizer que o cara não era ninguém no auge da carreira também não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil explicar. Ele parou de pegar mosca-morta e começou a enfrentar bons lutadores.

Basta observar que a má fase dele coincide justamente quando ele pegou o 1o casca-grossa da vida dele, Igor Vovchanchin. Depois foi só ladeira abaixo.

elemento, não foi isso não, pelo menos do meu ponto de vista: se ele ainda tivesse aquele vigor e força daquela época, ainda hoje amassaria muito neguinho. acontece que aquele vigor, aquela força, não eram naturais, ou seja, o cara forçou a amizade nas bombas e por algum motivo teve de parar. desde então, vemos um kerr flácido (apesar dos esforços recentes para melhorar a forma), totalmente lerdo e sem força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

elemento, não foi isso não, pelo menos do meu ponto de vista: se ele ainda tivesse aquele vigor e força daquela época, ainda hoje amassaria muito neguinho. acontece que aquele vigor, aquela força, não eram naturais, ou seja, o cara forçou a amizade nas bombas e por algum motivo teve de parar. desde então, vemos um kerr flácido (apesar dos esforços recentes para melhorar a forma), totalmente lerdo e sem força.

Mas é exatamente nessa tecla que eu bato. Ele tinha vigor físico e força até pegar o primeiro casca-grossa da carreira, no caso Igor Vovchanchin, e depois não ?

Quer dizer, enquanto está vencendo está no auge de sua força e de seu vigor físico, mas quando pega tops no Pride e começa a perder já não tem o mesmo vigor e força? O vigor e força do Kerr acabaram justamente na época que ele começou a pegar lutadores mais duros como Igor, Fujita e Heath ? Pra mim isso é desculpa de fã que não quer enxergar a realidade.

Não duvido do Kerr como lutador de SUB e sei que as drogas e anabolizantes, principalmente a morfina, destruiram a carreira dele. Mas eu não vejo o porquê de tanto oba-oba pra cima do Kerr no MMA, principalmente em relação a uma possível luta com o Fedor. Ele não venceu 1 top na carreira. Derrubava muito bem sim e tinha um excelente GNP, mas sempre que passou aperto na luta perdeu. Sempre sobrepujava seus oponentes por ser muito mais forte e, na grande maioria das vezes,muito mais pesado. Foi só pegar lutadores de calibre como o Igor que não conseguiu mais impor seu jogo e foi justamente quando percebemos que o grande monstro, que batia como poucos, não sabia apanhar. A partir dai foi decadência total.

Enfim ..essa é minha opinião

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o igor já dava trabalho pro kerr na fase boa dele imagina o que teria feito o fedor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O documentário que tem dele chama "The Smashing Machine - the lives and times of Mark Kerr" se eu não me engano, e é muito bom.

principalmente pelas cenas dos bastidores no pride.

No youtube tem uns links

*(apesar de q esse vídeo foi editado)*

http://www.youtube.com/watch?v=gAFWWwHPLbw

Editado por Farnciskoos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

O Kerr nunca foi o cara, como dizem.

As melhores vitórias dele foram contra o Hugo Duarte e o Gurgel. Ambos nunca foram tops no VT, além de serem bem mais leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mark ker.... mas n vai uhehhe.

querer eh poder....sera?XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é exatamente nessa tecla que eu bato. Ele tinha vigor físico e força até pegar o primeiro casca-grossa da carreira, no caso Igor Vovchanchin, e depois não ?

Quer dizer, enquanto está vencendo está no auge de sua força e de seu vigor físico, mas quando pega tops no Pride e começa a perder já não tem o mesmo vigor e força? O vigor e força do Kerr acabaram justamente na época que ele começou a pegar lutadores mais duros como Igor, Fujita e Heath ? Pra mim isso é desculpa de fã que não quer enxergar a realidade.

Não duvido do Kerr como lutador de SUB e sei que as drogas e anabolizantes, principalmente a morfina, destruiram a carreira dele. Mas eu não vejo o porquê de tanto oba-oba pra cima do Kerr no MMA, principalmente em relação a uma possível luta com o Fedor. Ele não venceu 1 top na carreira. Derrubava muito bem sim e tinha um excelente GNP, mas sempre que passou aperto na luta perdeu. Sempre sobrepujava seus oponentes por ser muito mais forte e, na grande maioria das vezes,muito mais pesado. Foi só pegar lutadores de calibre como o Igor que não conseguiu mais impor seu jogo e foi justamente quando percebemos que o grande monstro, que batia como poucos, não sabia apanhar. A partir dai foi decadência total.

Enfim ..essa é minha opinião

abraço

elemento, veja bem... nunca fui fã de mark kerr e nem um entusiasta do mesmo... nunca, em hipótese alguma, mencionei que ele venceria qualquer top hoje em dia, se nem no passado venceu... o que estou dizendo é que, se ainda com aquela antiga força e vigor físico, o mark kerr pelo menos venceria os adversários de pouca expressão que enfrentou nos últimos tempo e perdeu, como mike whitehead e um japonês froxo no pride 29 - inferno. é isso que estou dizendo. a decadência tá tanta que até desses caras ele tá levando atraso... não existe um comentário meu nesse fórum que me coloque na posição de fã do kerr, vossa senhoria podeis conferir... heheheh...

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

elemento, veja bem... nunca fui fã de mark kerr e nem um entusiasta do mesmo... nunca, em hipótese alguma, mencionei que ele venceria qualquer top hoje em dia, se nem no passado venceu... o que estou dizendo é que, se ainda com aquela antiga força e vigor físico, o mark kerr pelo menos venceria os adversários de pouca expressão que enfrentou nos últimos tempo e perdeu, como mike whitehead e um japonês froxo no pride 29 - inferno. é isso que estou dizendo. a decadência tá tanta que até desses caras ele tá levando atraso... não existe um comentário meu nesse fórum que me coloque na posição de fã do kerr, vossa senhoria podeis conferir... heheheh...

abraço.

Quando me referi aos fãs entusiastas, não estava me referindo a você não brother. Eu sei que você é fã incondicional do Aroninha José, mas do resto dos lutadores eu nem sei de nada.

Eu acho que em forma ele teria vencido esses pangarés que ele enfrentou ultimamente e também acho que ele teria feito uma luta muito melhor na superfight do ADCC contra o Arona, assim como em outras lutas.

O negócio é que eu não consigo imaginar o Kerr, mesmo no auge, vencendo o Fedor, Minota, CC ou outros tops atuais.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando me referi aos fãs entusiastas, não estava me referindo a você não brother. Eu sei que você é fã incondicional do Aroninha José, mas do resto dos lutadores eu nem sei de nada.

Eu acho que em forma ele teria vencido esses pangarés que ele enfrentou ultimamente e também acho que ele teria feito uma luta muito melhor na superfight do ADCC contra o Arona, assim como em outras lutas.

O negócio é que eu não consigo imaginar o Kerr, mesmo no auge, vencendo o Fedor, Minota, CC ou outros tops atuais.

abraço

heheheh, incondicional você já apelou... hauhauhuah...

quanto à parte da imaginação, nem eu consigo não velho... na verdade é muita pretensão falar que o kerr dá conta destes que você citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelamor,ainda não acredito que o kerr ainda tenha público

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso