Entre para seguir isso  
Anaconda

Bob Sapp ta de sacanagem

Recommended Posts

Pqp que ridiculo,e tem gente aqui q é fan de um... desses ainda aff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma porrada de nego que trabalha duro pra ter UMA chance, e esse cidadão faz uma presepada depois da outra ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara dá publico.. mais pra ficar nessa cachorrada é melhor que nem entre no Ring... gostei da resposta do Aerts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Palhaçada essa do Sapp!!!

Só vejo uma explicação para isso: ele estava mal preparado, sabia que ia perder, então esperou tão somente um golpe entrar para cair e fingir que não dava pra continuar. Ou seja, saiu com o bolso cheio e de cara limpa! Não tomou aqueles chutaços que o Aerts aplica, não tomou saraivada de socos... :)

Se eu fosse esses organizadores de luta, nunca mais o convidaria para nenhum evento, pois o que ele fez foi um ultraje ao esporte, digno de pena. O Sapp não tem técnica nenhuma, mas um cara que já venceu o Hoost duas vezes não pode ser tão ruim assim a ponto de perder em 10 segundos com um golpe que não foi muito forte. Pra mim ele entregou essa luta, e acho que não é a primeira vez que isso acontece, achei que contra o Crocop ele estava só esperado o primeiro golpe entrar para cair fora do ringue. Até o Crocop ficou surpreso por ter vencido daquele jeito. Tá certo que o soco pegou no queixo, mas não foi com tanta força. Imagine o que aconteceria se o Sapp tomasse uma bomba na cara que nem aquela que o Fujita deu no Fedor ou aquela que o Randleman deu no Crocop? Provavelmente teria morrido...

Desse jeito até eu luto no K1, e digo mais, enfrento até o Fedor! Quando ele der o primeiro jab eu caio e se precisar ainda fingo que desmaiei, no outro dia vou curtir a vida com os dólares que ganhei de bolsa ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fake.

O joelho do Aerts pegou no peito... nem no rosto foi... Bob Sapp já foi no intuito de fazer isso mesmo. Na 1 porrada que entrou, fingiu e saiu do ring com muitos doláres no bolso.

Ganhou dinheiro na moleza, na sujeira. Tem que ser banido dos eventos de K-1 e MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, que falta de profissionalismo.

Total falta de respeito com o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois daquela em que o Cro Cop acertou um soco no olho dele, o negão pegou medo de tomar porrada na cara.

Profissão de lutador não é para qualquer um não.

é uma pena, porque entre os lutadores "freaks", é o mais talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagine o que aconteceria se o Sapp tomasse uma bomba na cara que nem aquela que o Fujita deu no Fedor? Provavelmente teria morrido...

Isso já aconteceu... Ele quase morreu mesmo hueuhehueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso