Entre para seguir isso  
ippon

Talentos mal-aproveitados

Recommended Posts

Pra vocês quais são?

Tenho alguns em mente:

Randleman, Vitor, BJ Penn...

E aí galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

BJ Penn não, não sei se é o único não brasileiro campeão mundial de Jiu Jitsu, já foi campeão do UFC e etc.

Randelman eu concordo, acho que ele era pra ser nos médios o que o Kerr foi nos pesados, não sei o porque dele nunca ter estabilizado a carreira.

Mais sem criar atritos um dos talentos mais "desperdiçados" eu acho o Ricardo Arona, no ADCC ele destruiu porem no VT ele sempre patinou, ontem eu ouvi uma frase que representa bem o que penso...

"As vezes vc se acha tão superior aos outros que acaba não dando o máximo de si e passa a ser pior que pessoas que não tem metade da sua qualidade"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

BJ Penn não, não sei se é o único não brasileiro campeão mundial de Jiu Jitsu, já foi campeão do UFC e etc.

Randelman eu concordo, acho que ele era pra ser nos médios o que o Kerr foi nos pesados, não sei o porque dele nunca ter estabilizado a carreira.

Mais sem criar atritos um dos talentos mais "desperdiçados" eu acho o Ricardo Arona, no ADCC ele destruiu porem no VT ele sempre patinou, ontem eu ouvi uma frase que representa bem o que penso...

"As vezes vc se acha tão superior aos outros que acaba não dando o máximo de si e passa a ser pior que pessoas que não tem metade da sua qualidade"

Esta frase final foi perfeita !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bj Penn sim, se envolveu com drogas e tals, poderia ter tido uma carreira brilhante, mas acho que ainda pode se recuperar.

O Randleman é foda, como disse alguem por aí, ele num dia inspirado pode derrotar qualquer um, pena que como disse o usuário acima, ele é MUITO instável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort

Fedorzinho

Concordo com o Jonas, o Arona pelo potencial que tem poderia estar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o Minotouro, em função do tempo que fica sem lutar, tem o seu talento desperdiçado.

Editado por MFSG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

maior talento desperdiçado do esporte pra mim eh o minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

Nao acho o minotouro não ele está buscando um sonho (lutar o panamericano) e quem sabe uma olimpiada.

Mais mesmo assim não vejo ele no VT com chances de ser imbativel, ou dificil de ser batido, como é o Fedor.

Vejo como talento disperdiçado aquele que não faz tudo que pode, ou que não aproveta as oportunidades mesmo tendo muito talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Vitor Belfort era foda, quem viu o cara destruindo no UFC 12 e 13, sabe porque ele era "The Phenom".

Eu até hoje sou fã dele, e sinceramente não sei qual foi o fator determinante pra decaida dele. O envolvimento com anabolizantes (por sinal o mesmo caso do Randleman), o desaparecimento da irmã, a supersexposição na mídia, ou tudo isso junto...

De qualquer maneira, pra mim, o Vitor é um dos maiores talentos disperdiçados no MMA.

Agora ele tá com 30 anos, vamos ver se ele consegue se recuperar bem, ganhar o cinturão de alguma organização, e se aposentar com dignidade lá pelos 40.

Agora, um talento não aproveitado, com certeza é o Rogerio Minotouro...

Porra, nem no pride deram chance pro cara... é foda isso. Lembro que assim que anunciaram que o Pride USA, ia ser Wand x Henderson, não só eu, como muita gente aqui do fórum achou uma injustiça com o Minotouro, já que o cara tava na fila pra pegar o Wanderlei há muito mais tempo que o Dan Henderson, e ae deu no que deu,

Pride já era, e agora, pro Rogerio ter uma chance de pegar cinturão no UFC vai ter que começar do zero praticamente... Uma lástima.

Outro talento disperdiçado é o Zuluzinho

:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank Shamrock, um cara que poderia ter sido muito melhor do que foi se não tivesse sido sufocado pelo seu próprio ego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o maior disperdicio de todos eh o Belfot.

Excelente jiu-jitsu

Boxe impecavel

Excelente Wrestling

Leva jeito pra todas as lutas q faz, ate no muay thai aprendeu umas boas joelhadas, pena q tem um psicologico fraco e n sabe aproveitar...

Ryan tb 1 dos grandes disperdicios, acabou com a propria carreira, ms nunca eh tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso