Convidado Bronco

Videos Fisiculturismo - Download

Recommended Posts

sou leigo no assunto e queria tirar uma duvida se alguem puder me ajduar

como eles sao fisioculturistas e tem corpos "perfeitos", imagino q o treino q eles fazem sao de grande efeito...

queria saber se devo ver os vidios e seguir os mesmos treinos q eles!

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafão, voce pode até tirar algumas dúvidas assistindo o treino deles, mais conseguir realizar um treino deste é impossível, visto que a genética desses monstros são de outro nível, além de se alimentarem, suplementarem, descansarem acima da média, fora os venenos.

por isso os ganhos e a recuperação deles é muito melhor, se voce for praticar um treino igual o deles provavelmente irá entrar em overtraining.

mais é bom pra voce ver execução de exercícios, cadências, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adalto, me desculpa a ignorancia mas oq seria um overtraning ??

sim claro q nao quero alcançar os mesmos resultados q eles ate pq nao tomo nem suplmento muito menos os venenos fora q nao dedico minha vida apenas ao treino, mas vc acha o treino deles (apenas o treino mesmo) adequado para qualquer um ??

vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overtraining é o excesso de treinamento, ocorre quando seu seu corpo não consegue se recuperar dos treinamentos e pode virar uma bola de neve e vc acabar tendo como resultado o contrario do que vc busca, fora o risco de lesão que aumenta muito...

Quanto ao treinamento de fisiculturista, esses caras top são abençoados geneticamente, fora alimentação, suplementação e etc, como ja foi dito anteriormente, que são coisas em que eles podem se dedicar ao maximo.

Como já ouvi de um fisiculturista antes, uma campeão de fisiculturismo já nasce campeão... Nesse esporte genetica é tudo. Esses caras crescem malhando de qualquer jeito, já vi varios videos dos caras treinando de qualquer jeito... A verdade é que eles utilizam muitas variaveis que não terão muita utilidade para pessoas comuns...

Meu conselho é que vc siga as orientações de seu instrutor, se vc perceber que ele não saca muito, procure algum forum de musculação, que com certeza vc ira encontrar algumas pessoas que entendem bem e que poderão te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ótimo tópico para perguntar se alguém por acaso teria um vídeo de campeonato [ou de treinamento específico] de supino! Vai rolar um torneio de supino na academia aonde eu trabalho semana que vem e eu estava com uma idéia louca de colocar uns vídeos lá pra ficar rolando...

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o ótimo tópico para perguntar se alguém por acaso teria um vídeo de campeonato [ou de treinamento específico] de supino! Vai rolar um torneio de supino na academia aonde eu trabalho semana que vem e eu estava com uma idéia louca de colocar uns vídeos lá pra ficar rolando...

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Tem o Road to the arnold - Ryan kennely. Vo fikar devendo os links, o torrent q eu usei ta sem seed e eu não tenho mais o video.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Aproveitando o ótimo tópico para perguntar se alguém por acaso teria um vídeo de campeonato [ou de treinamento específico] de supino! Vai rolar um torneio de supino na academia aonde eu trabalho semana que vem e eu estava com uma idéia louca de colocar uns vídeos lá pra ficar rolando...

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

No EME EME A tracker tem uma par de vídeo desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biceps na Polia deitado?! rsrs... Cara, acho que deve de ser fod* sustentar esta posição, eu prefiro fazer uma variação agachado. Coloque a polia bem baixa [na altura dos seus ombros, quando vc ficar de cócoras] e apoie seu braço no seu joelho. Pena que não tenho uma foto aqui pra mostrar....

Opa, mordi a língua! :wacko:

Squatting Cable Curls

squatting-cable-curls-start.jpg

squatting-cable-curls-middle.jpg

squatting-cable-curls-top.jpg

Fonte - Aqui!

AH! Aqui tem um monte de exercícios pra Biceps!

\o/

Tem um parecido com o seu ali, o nome é.... Lying Close-Grip Bar Curl On High Pulley

Espero ter ajudado,

Falow....

Valeu pela dica Sickus e cia, mas lá no site amigo eu nem sei usar direito, nunca consigo baixar nada.... Edit: pra falar a verdade, até perdi a minha conta lá fearww por inatividade....

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engano seu, Juliano. O exercício, na minha opinião é um dos que mais isolam a região do bíceps... tente fazer qualquer dia e se surpreenda hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer esta semana....Ai posto aqui minha opinião a respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera baixei o Arnold the Early Years,mas tá todo em inglês e sem legenda.

Por favor se tiverem como me passar um link com legenda agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém posta mais nada!!

voltei a frequentar pvt depois de uns 3 anos longe!!

se alguém tiver ae o Mr. olimpia 2009 posta ae por favor,foi o melhor de todos os tempos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe a senha do Filme do Jay cutler pelo megaupload?

Eu também preciso dessa senha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora