Recommended Posts

Caralho, lembrei que tem um bcaa do iherb de 1kg perdido desde maio, acho...foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp laiao

toma leite ninho, ou nescal que é melhor....

eh foda mlk, eh oq me resta.

se alguem ae do pvt quiser raxar comigo algumas compras e tiver cartão internacional, demoro, eu mando o R$ via deposito.

pq comprar nacional eh foda,o whey ta mto caro cara, incrivel como aumentou, VAI SE FUDER.

bgg, a milly foi considerada a melhor marca NACIONAL, de whey. ( como td mundo sabe, whey nacional é uma merda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pack da optimum na BB que vem 1 whey de 5lb, 1 caseina de 2lb 1 optimen de 90 caps e 1 amino energy. Só que deu uma aumentada foda, antes era U$80 e agora tá mais de U$100. É quase certeza de ser taxado, mesmo assim é mais barato que comprar aqui.

passa o link abigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh foda mlk, eh oq me resta.

se alguem ae do pvt quiser raxar comigo algumas compras e tiver cartão internacional, demoro, eu mando o R$ via deposito.

pq comprar nacional eh foda,o whey ta mto caro cara, incrivel como aumentou, VAI SE FUDER.

bgg, a milly foi considerada a melhor marca NACIONAL, de whey. ( como td mundo sabe, whey nacional é uma merda).

cara... tem hora q acho q o PVT é composto de fisiculturista.

lógico q qnd grana n é problema, a opção mais interessante é optar pelos importados, mas qnd n da tem como colocar o time B:

nutrilatina age, probiótica , milly etc em campo.

o q mais vai fazer a diferença no final de tudo é a quantidade de proteína q tu ta jogando para dentro no final do dia e principalmente a dieta.. carbos gorduras boas, muita agua, verduras etc...

não adianta nada tomar um scoop de 30 gramas de whey top hidrozilado , isolado, optmum dymatize se a dieta n tiver regrada.

Se o sujeito fizer uma dieta top e n for um atleta profisional, afirmo categoricamente q n é um suplemento importado q vai mudar o corpo.

eu retomei meus treinamento a 5 meses e meio.

tava com 86 kilos 25% de BF . hj to com 76 e 15% de gordura.

Tomei um ultra pure whey da nutrilatina age, um dymatize e um optmum.

vi uma pequena diferença no optmun q parece ter segurado um pouco mais a massa magra.

mas nada q seja tão relevante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recorde mundial, recebi hj pedido do b.b whey dymatize 2lbs pedi no dia 22/11 sem taxas, declararam apenas o frete e veio em um envelope pardo, ate amassou o pote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... tem hora q acho q o PVT é composto de fisiculturista.

lógico q qnd grana n é problema, a opção mais interessante é optar pelos importados, mas qnd n da tem como colocar o time B:

nutrilatina age, probiótica , milly etc em campo.

o q mais vai fazer a diferença no final de tudo é a quantidade de proteína q tu ta jogando para dentro no final do dia e principalmente a dieta.. carbos gorduras boas, muita agua, verduras etc...

não adianta nada tomar um scoop de 30 gramas de whey top hidrozilado , isolado, optmum dymatize se a dieta n tiver regrada.

Se o sujeito fizer uma dieta top e n for um atleta profisional, afirmo categoricamente q n é um suplemento importado q vai mudar o corpo.

eu retomei meus treinamento a 5 meses e meio.

tava com 86 kilos 25% de BF . hj to com 76 e 15% de gordura.

Tomei um ultra pure whey da nutrilatina age, um dymatize e um optmum.

vi uma pequena diferença no optmun q parece ter segurado um pouco mais a massa magra.

mas nada q seja tão relevante..

Entao amigo , me permita discordar de vc, wheys nacionais sao uma mistura de tudo menos whey, os que prestam, sao caros como os age da nutrilatina e o da bio perfomance, quem nao tem recurso compre whey bulk, ou tome abulmina, e a minha opiniao, mas respeito a sua.

Procure verificar qts kg de leite sao utilizados para fazer 1 kg de whey e compare com o preco da milly e veja que naomda para fazer milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao amigo , me permita discordar de vc, wheys nacionais sao uma mistura de tudo menos whey, os que prestam, sao caros como os age da nutrilatina e o da bio perfomance, quem nao tem recurso compre whey bulk, ou tome abulmina, e a minha opiniao, mas respeito a sua.

Procure verificar qts kg de leite sao utilizados para fazer 1 kg de whey e compare com o preco da milly e veja que naomda para fazer milagre.

discorde sempre q quiser caro everton, estamos aqui para aprendermos juntos!

tbm respeito sua opnião, mas o carro chefe de tudo é a dieta q será seguida.

30 gramas de proteína seja ela importada ou nacional n fará uma diferença tão gritante no final das contas.

agora se o sujeito tiver bala para suplementar forte com optmum, dymatize sem ficar restringindo doses tomando 2 3 vezes por dia a coisa melhora

forte abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato e Everton, pelo que eu entendi um ta falando uma coisa, o outro ta respondendo outra e os 2 estão certos. Dieta é o principal mesmo, mais que treino, suplementação e até que esteroides, e se vc mandar um whey nacional cheio de malto, leite em pó e etc vai mais atrapalhar que ajudar. No final das contas um whey melhor vai dar mais qualidade na dieta por ter uma tabela melhor mas vc nunca vai saber se deu diferença trocar o whey pq o que vale é o conjunto. Eu mesmo ja suplementei com tudo qeu tipo de whey, hj uso importado no pós (pq importo barato) e bulk nas outras refeições, e sinceramente se usasse bulk em todas acho que não mudaria praticamente nada, mas enqunato conseguir importar vou mandar o importado no pós, quando não der mais uso nacional ou bulk e segue o barco.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitao usei whey bulk por 3anos agora uso gringo q sai mais barato, nao senti diferenca, pesquise um protocolo de dieta carb cycling por ex, e ai vc vera resultados.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitao usei whey bulk por 3anos agora uso gringo q sai mais barato, nao senti diferenca, pesquise um protocolo de dieta carb cycling por ex, e ai vc vera resultados.

Abs

Usei bulk por anos tbm, até começa a importar usava só o do fernando, na verdade utilizo até hj pra completar refeições e quando o importado acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começou o cabaré de fim de ano, até mesmo a amazon(via dhl), pra me entregar livro, começou a vacilar, iam fazendo cagada

salve-se quem puder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começou o cabaré de fim de ano, até mesmo a amazon(via dhl), pra me entregar livro, começou a vacilar, iam fazendo cagada

salve-se quem puder

fim de ano a coisa é brava para tudo se tratando de compras em internet.

comprei uma porra de uma estante home para colocar na parede e esconder os fios...

tem 10 dias q a americanas n autorizou a compra pois n tem item no estoque :chuva:

to puto de raiva, botam a porra la como disponivel e depois q tu compra fazem uma dessas fuyou fuyou fuyou

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera ( Vai Corinthians )

chegou hj 2 encomendas

2x termogênicos da infinite labs - final cutz hp ( comprei um ganhei outro ) no BB

whey twinlab no iherb ( 15 dias ) sem taxas

só estou preocupado pq tem mais ( whey vp2 , caseína dymatize , bcaa gaspari nutrition) antes desse whey da twinlab

pelo jeito vou ser taxado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora