Entre para seguir isso  
Convidado bobcharlton

O fim "oficial" do Pride

Recommended Posts

Se for assim estou de luto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria com o Dana no mmaweekly:

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...29&zoneid=2

O parágrafo mais importante é esse aqui:

Mr. White’s comments concerning the Pride fighters and what he plans to do with them indicate that they will be assimilated into the UFC. White said, "We’re going to have them all. We’re going to have them all. At the end of the day, if you want to fight the best fighters in the world, if you want to cement your place in history, and at the end of the day the money is great, all that stuff is good, but for me I’m one of those types of people it’s all about cementing your place in history. Who is the greatest fighter in every weight division? It’s here. It’s in the UFC. They’re all going to be here."

Antes ele fala q só agora o Pride foi oficialmente comprado e diz q foi prematuro aquele anúncio, etc.

No parágrafo acima ele basicamente diz que vai trazer todos os tops do pride pro ufc, q todo mundo vai saber q os melhores lutadores em cada categoria estarão no UFC. Com isso o jornalista que fez a matéria conclui q o pride vai ser assimilado pelo UFC..

Dana tb fala do wandy, diz q ele vai pro UFC e sobre o Fedor ele tb afirma q vai tentar contratar ele..

R.I.P. PRIDE FC.

Só um detalhe q me faz ter nojo desses caras e q por ainda acreditar nas pessoas me deixa na dúvida se isso vai ocorrer mesmo com o pride:

Os negos tiveram a coragem de ir no Japão fazer anúncio tudo bonitinho, dizer q acima de tudo eram fans do MMA e q fariam o Pride crescer assim como fizeram com o UFC e bla bla bla, levaram o monson pra fazer charme e um monte de coisa pra convencer os japas e no final eles vão simplesmente acabar com o evento?

Puta coisa nojenta.. Acabar com a competição mesmo e evitar q os tops do Pride fossem parar nos eventos menores q poderiam concorrer com o UFC nos EUA.

Mas ainda não consigo acreditar q eles jogaram 65 milhoes fora (será se foi isso tudo mesmo?) só pra acabar com o Pride.. Pode ser q o Dana pense uma coisa e o Lorenzo Fertitta outra? duvido mto, mas vai saber...

O que já dá pra concluir com total certeza é q quem não gosta do UFC vai ter q se acostumar ou desistir de MMA, todos os tops estarão lá.. O que é mto bom para nós, os fans, agora é péssimo pros atletas, principalmente os q estão começando agora.

agora ferrou

varios lutadores tops do pride vao ficar sem lutar por muito tempo

o ufc vai continuar colocando varios americanos merdas pra continuar lutando.

no pride sempre havia no maximo 3 ou 4 americanos no evento e no ufc vai continuar tendo sempre 8 ou 9.

alem doq eles vao proteger esses lutadores

eh so da uma olhada no card do ufc 71, ufc 72 e ufn 10

naum tem espaço pra tantos lutadores tops assim no ufc

paulao,arona,kharitonov,varios pesos leves e medios entre outros devem acabar naum lutando ou so lutando 1 vez por ano

o ufc eh q devia ter terminado e naum o pride

eh triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falei muito tempo atras q o pride iria acabar...ai muitos se sentiram e falaram q o pride era eterno e coisa e tal....

+ e isso mesmo galera inicio,meio e fim...tudo e assim na vida ...

vai ser bom pra uns e ruim para outros

quem nao gostou disso ou ache as regras do ufc ruins q va lutar em outro lugar ou entao nao lute +

lutador pra mim tem q se adptar eu nao vou parar de ver mma por causa do fim do pride...

oq nao pode e qualquer lutador seja famoso ou nao derrepente assinar com o ufc perder e depois vir falar das regras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta meio teoria da conspiração: O Grande mercado do UFC é os EUA; Todo mundo sabe que estadunidense é ufanista - vide os filmes hollywoodianos em que eles são sempre "the best" -.

Será,que, visando preservar esse conceito, eles não vão dificultar o acesso de brasileiros aos titulos??

Imaginem, 5 categorias e 3 campeoes: Anderson, Shogun, Napão...Queiram ou não os japoneses, embora tentassem criar mitos locais, não são admiradores da vitória simples, mas do guerreiro, fato que nunca os impediu de admirar um Rickson, Wad, Minota, Fedor, Aerts e etc...

Não consigo ver os supercapitalistas americanos dando enfase a um evento sem hegemonia deles...Inclusieve é meu argumento pra citar o "as moscas" que tava o ADCC, em termos de publico.

O que vcs acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, agora, lutadores de talento indiscutível se sujeitando à bolsas medíocres a fim de lutar no UFC.

Podem anotar, este monpólio é o maior retrocesso que o MMA/Vale Tudo poderia sofrer.

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

o pride era tao melhor q o UFC, q o ultimo evento do pride falido, acabado, foi 200x melhor em card e em espetaculo do q qualquer desses ultimos UFC considerados bombados pelas novas contrataçoes.

parabens aos americanos, o cancer do planeta, q conseguem avacalhar com tudo.

fala besteira, cara!

quem fudeu com o Pride foram os japas e não os americanos!

Vamos ver, agora, lutadores de talento indiscutível se sujeitando à bolsas medíocres a fim de lutar no UFC.

Podem anotar, este monpólio é o maior retrocesso que o MMA/Vale Tudo poderia sofrer.

Um abraço.

Retrocesso nenhum. o Pride acabou por incmpetencia dos caras.

No japão a popularidade é do MMA como esporte, eles não dependem do Pride, tanto que, não sei se vc sabe, ao contrário do Brasil o K-1 Hero's é MAIS popular que o pride no Japão.

Não vejo erro, o K-1 tem grana e vai abocanhar uma parte do mercado que era do Pride caso os fertiitta não aproveitem (e ainda acho que vão aproveitar). a parte que o K-1 não abocanhar vai ser aproveitada por algum outro evento, o próprio Bodog por exemplo.

o espaço continua lá, mais cedo ou mais tarde alguem vai preencher este espaço.

e mais: quanto mais o UFC crescer melhor pro esporte sim. por mais que ele tenham poder e influencia é impossivel eles englobarem todo o mercado que estão criando, e não só nos EUA, na Europa tambem.

até nos EUA eles não tem como. o grupo do Elite por exemplo tem bem mais grana que os Fertitta e infinitamente mais influencia na sociedade america. trata-se de um grupo gigantesco de midia, com estudos de cinema, canais de TV e o escambau. se eles quiserem mesmo entrar no mercado os Fertitta não vao poder fazer muita coisa pra impedir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Eu sabia...

E quanto aos 65 milhões, isso é fichinha pro que eles tão matando em pppv e vão matar ainda mais com o fim do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lamento muito essa situação do Pride, em termos de organização, do show, nem tem comparação. Concordo, com quem fala que a culpa é dos antigos administradores do Pride, tinham uma mina de ouro nas mão e não souberam aproveitar.

Torço para que o K-1 Heros cresça bastante, monopólio seria a pior coisa que poderia acontecer para o MMA. O Bodog é outro evento que pode ficar com alguns lutadores do Pride, incluindo ai o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente depois q soube q o pride acabou, passei a ñ dar tanta importância pro MMA como dava antes, agora só acompanho por alto nem me preocupo em ver as lutas só vejo os resultados.

Espero q UFC mantenha o nível do Pride q seja justo e imparcial com atletas de outras nacionalidades, mais continiuo firme e forte na torcida para os Brazucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não é vale tudo....

UFC = boxe = westler

eu se fosse o wand, que ja ta rico...iria pra um evento que quebrasse o pau mesmo, como nos velhos tempos...joelhada, cotoveladas, pisão, tiro de meta, cabeçada, etc!!!!!!!!!!!!!

só sai merda dessa tua boca

by gil brother!

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os negos tiveram a coragem de ir no Japão fazer anúncio tudo bonitinho, dizer q acima de tudo eram fans do MMA e q fariam o Pride crescer assim como fizeram com o UFC e bla bla bla, levaram o monson pra fazer charme e um monte de coisa pra convencer os japas e no final eles vão simplesmente acabar com o evento?

Puta coisa nojenta.. Acabar com a competição mesmo e evitar q os tops do Pride fossem parar nos eventos menores q poderiam concorrer com o UFC nos EUA.

Mas ainda não consigo acreditar q eles jogaram 65 milhoes fora (será se foi isso tudo mesmo?) só pra acabar com o Pride.. Pode ser q o Dana pense uma coisa e o Lorenzo Fertitta outra? duvido mto, mas vai saber...

Realmente, dá nojo!

Editado por Delegado-BA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi fudeu hueuhuhee

eh ufc nunca vai ser pride mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso