Entre para seguir isso  
Convidado bobcharlton

O fim "oficial" do Pride

Recommended Posts

Convidado bobcharlton

Matéria com o Dana no mmaweekly:

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...29&zoneid=2

O parágrafo mais importante é esse aqui:

Mr. White’s comments concerning the Pride fighters and what he plans to do with them indicate that they will be assimilated into the UFC. White said, "We’re going to have them all. We’re going to have them all. At the end of the day, if you want to fight the best fighters in the world, if you want to cement your place in history, and at the end of the day the money is great, all that stuff is good, but for me I’m one of those types of people it’s all about cementing your place in history. Who is the greatest fighter in every weight division? It’s here. It’s in the UFC. They’re all going to be here."

Antes ele fala q só agora o Pride foi oficialmente comprado e diz q foi prematuro aquele anúncio, etc.

No parágrafo acima ele basicamente diz que vai trazer todos os tops do pride pro ufc, q todo mundo vai saber q os melhores lutadores em cada categoria estarão no UFC. Com isso o jornalista que fez a matéria conclui q o pride vai ser assimilado pelo UFC..

Dana tb fala do wandy, diz q ele vai pro UFC e sobre o Fedor ele tb afirma q vai tentar contratar ele..

R.I.P. PRIDE FC.

Só um detalhe q me faz ter nojo desses caras e q por ainda acreditar nas pessoas me deixa na dúvida se isso vai ocorrer mesmo com o pride:

Os negos tiveram a coragem de ir no Japão fazer anúncio tudo bonitinho, dizer q acima de tudo eram fans do MMA e q fariam o Pride crescer assim como fizeram com o UFC e bla bla bla, levaram o monson pra fazer charme e um monte de coisa pra convencer os japas e no final eles vão simplesmente acabar com o evento?

Puta coisa nojenta.. Acabar com a competição mesmo e evitar q os tops do Pride fossem parar nos eventos menores q poderiam concorrer com o UFC nos EUA.

Mas ainda não consigo acreditar q eles jogaram 65 milhoes fora (será se foi isso tudo mesmo?) só pra acabar com o Pride.. Pode ser q o Dana pense uma coisa e o Lorenzo Fertitta outra? duvido mto, mas vai saber...

O que já dá pra concluir com total certeza é q quem não gosta do UFC vai ter q se acostumar ou desistir de MMA, todos os tops estarão lá.. O que é mto bom para nós, os fans, agora é péssimo pros atletas, principalmente os q estão começando agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

Se eles pagaram 65mi e acabaram com seu maior concorrente, saiu até barato, infelizmente.

Bom, se o UFC mudar as regras ao menos valendo joelhada no chão e manter o nível dos cards vai ser bom. Mas com certeza esse monopólio prejudica os atletas em termos de bolsa. Tomara que surja uma outra força logo. Concorrência não faz mal a ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

VAo fazer do PRIDE uma especie de 2º divisao do mma mundial pode ser isto?

Editado por P.O.J *LOTUS*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Henry, até teria saído barato se o Pride não fosse um evento falido q ngm queria comprar.. Só algum ricasso como o lorenzo faria isso..

Era mais fácil pro UFC contratar um por um dos tops do Pride.. Por isso isso me deixa puto da vida/com ainda esperanças q o pride ainda continue vivo, não pelo do pride em si, q pra mim morreu em março, mas por achar q o "monopólio" vai ser prejudicial pros atletas...

VAo fazer do PRIDE uma especie de 2º divisao do mma mundial pode ser isto?

Pode ser, ou então deixar só os japas lá e fazer um evento pros japoneses.. Bem pensado.. Talvez seja por isso q eles tenham comprado o Pride, pra continuar ganhando grana no mercado japonês e as estrelas internacionais iriam pro UFC.. É uma coisa pláusível, realmente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lah ... na minha opiniao, os ex-Pride sempre vão carregar o nome do Pride.

Msm eles contratando CC, Rampage, Minota, depois Wand, Shogun, Touro, etc ... quando eles forem lutar com alguem criado no UFC, os fãs de MMA sempre vao ver Pride x UFC. Acho q vai demorar mt pra eles incorporarem a imagem do UFC, e com mts acho q nunca isso vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas palavras pra definir o que esta acontecendo com o Pride/UFC : QUE BOSTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu digo amigo, ninguém vai ficar sem lutar e na minha opinião essa aquisição só melhorou a parada, pois agora teremos aqueles combates que tanto sonhamos ex: Wand vs Liddell, Fedor vs Crocop II, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste demais o PRIDE acabar assim! E como disseram, os ex PRIDE sempre terão sua imagem associada com o evento japonês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Uma coisa eu digo amigo, ninguém vai ficar sem lutar e na minha opinião essa aquisição só melhorou a parada, pois agora teremos aqueles combates que tanto sonhamos ex: Wand vs Liddell, Fedor vs Crocop II, etc...

Por isso eu falei q era bom pra gente. Mas não é pros lutadores q não são tops.

Isso é um fato. Ou até tops como o Arona e Paulão poderão ficar para trás.. O que é uma pena..

Monopólio num caso desses só é bom pra qm é o monopólio... Tem lutador invicto no ufc q trabalha num restaurante como segundo emprego, pq o UFC paga mto mal pros lutadores q não são tops/não são ex-tuf..

Imagina sem concorrência, Dana chega no Arona e fala: meu amigo vc é top, mas soube q vc perdeu 3 das suas últimas 4 lutas.. Quero saber o seguinte: topa lutar no ufc por 10 mil por luta?

- Arona: afe, eu ganho mto mais no pride.. só se vc der uma melhorada nessa proposta.

- Dana: Então vai lutar na IFL/Cage Rage. bye bye.

-Arona: calma, calmaaa, vamos negociar neh, tudo se resolve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

UFC não é vale tudo....

UFC = boxe = westler

eu se fosse o wand, que ja ta rico...iria pra um evento que quebrasse o pau mesmo, como nos velhos tempos...joelhada, cotoveladas, pisão, tiro de meta, cabeçada, etc!!!!!!!!!!!!!

Editado por Hapkido_Taekwondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não é vale tudo....

UFC = boxe = westler

eu se fosse o wand, que ja ta rico...iria pra um evento que quebrasse o pau mesmo, como nos velhos tempos...joelhada, cotoveladas, pisão, tiro de meta, cabeçada, etc!!!!!!!!!!!!!

difícil achar um evento assim hj em dia viu rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra tava vendo um HL do pride... Quase fikei puto da cara ...

Porra... PRIDE eh aquela coisa...

Aquela cerimonia de inicio...

As entradas dos Lutadores... Realmente era aonde o lutador se concentrava ali...

o Tablado branco, claro muito melhor e muito mais bonito e profissional de se ver...

Silêncio... respeito...

Ganhava a luta, Comprimentava td mundo e saia fora, nada de ficar dando entrevista.. ( exceto os campeões ou destaques do evento, etc... ) na saida ai comprimentava os fans...

porra eh mto organizado mto alucinante, ao contrário do ufc...

Editado por Omnirai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Foreman

Duas palavras pra definir o que esta acontecendo com o Pride/UFC : QUE BOSTA.

Apoiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Já já aparece outro evento japonês de ponta, ou o próprio k1 mma começa a crescer, só esperar. Mas me sinto meio orfão de MMA sem o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

UFC não é vale tudo....

UFC = boxe = westler

eu se fosse o wand, que ja ta rico...iria pra um evento que quebrasse o pau mesmo, como nos velhos tempos...joelhada, cotoveladas, pisão, tiro de meta, cabeçada, etc!!!!!!!!!!!!!

anham...

o cara rico, tranquilo, depois de ter se fudido a vida inteira pra transformar o "vale-tudo" em esporte, vai entrar num ringue sem regras...

:rolleyes:

UFC = MMA, Foda-se akele "show" de entrada dos lutadores no Pride, eu quero ver boas lutas, regras sensatas e um evento organizado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso