BRAZIL J-J

Rampage Campeao do UFC!

Recommended Posts

ai galera,

O Quinton Jackson fez o que todos tentaram, sem sucesso.

Ele foi perfeito, usou a estrategia certa.

Ele vinha treinando na montanha do Big Bear aqui na California.Seu boxing coach e menager, desde o inicio ja tinha dado a estrategia. "Encurte a distancia mas nao entre, espere ele entrar.Ai voce contra-golpeia.Ele e bom no contra-golpe, mas nao ataca bem." Dito e feito, ele aplicou um belo contra golpe que levou Chuck a lona e completou com seu fortissimo Ground and pound. <_<

Muitos tentaram dar palpites para o Rampage, mas ele seguiu fielmente a estrategia do Juanito.

Meu compadre Waldomiro Jr, Companhia Paulista de JJ e tecnico de chao do Rampage, e eu tava sabendo dos treinos por ele.

Junior esta de parabens tambem por treinar o Rampage no chao, mesmo que na tenha sido usado ainda.

Apostei nele e ganhei um $ :lol:

Parabens Quinton "Rampage" Jackson e Huntington Beach Training Center :lol:

http://www.dailymotion.com/swf/641Z60AKWySK9eJi1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

isso ae chupa chuck, chupa dana, chupa tudo q eh ufczete, etc, etc, RAMPAGE NELES PORRA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ranking do meio-pesados:

1 - SHOWGUN...

Grande vitoria do Rampage. Realmente fez tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Ranking do meio-pesados:

1 - SHOWGUN...

Grande vitoria do Rampage. Realmente fez tudo certo.

e colocou tudo no seu devido lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh agora eh aguentar hueuheuhe eu tava torcendo pelo lidell ^^"

agora da SHOGUN NELE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torcia muito pelo Rampage! Se tinha alguém capaz de calar a boca do moicano no UFC, era ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moicano lutou abaixo da média, deu para perceber, em outros tempos ele sai daquela, de qualquer jeito uma grande luta do Rampage. Mas para mim o Liddell ainda é lutador perigo demais principalmente para aqueles q nao tem uma trocaçao tao boa como a do Jackson, haja vista Wanderlei, Shogun, Arona e cia. A propósito vamos ter que chamar o Wand de volta para pegar o Quinton de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moicano lutou abaixo da média, deu para perceber, em outros tempos ele sai daquela, de qualquer jeito uma grande luta do Rampage. Mas para mim o Liddell ainda é lutador perigo demais principalmente para aqueles q nao tem uma trocaçao tao boa como a do Jackson, haja vista Wanderlei, Shogun, Arona e cia. A propósito vamos ter que chamar o Wand de volta para pegar o Quinton de novo.

Ele não lutou abaixo da média.

Ele pegou alguém acima da média dos que ele pegava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerações rápidas...

Lidell estava visívelmente nervoso, e sem a confiança que lhe é peculiar, algo me diz que ela estava com um enorme medo não tanto do Rampage, mas de acontecer o que realmente aconteceu...

Rampage para mim continua em um nível abaixo de Lidell e Shogun, como o Wand vem mal e o Henderson para mim não é lá essas coisas, colocaria o Rampage no nível deles, um pouco abaixo dos 2 tops da categoria;

Se eu fosse o Lidell nunca mais lutaria com o Rampage, porque parece que o negão nasceu para ganhar do moicano e só...

Rampage não deve ficar muito tempo com o cinturão, acredito que o Shogun tira fácil a cinta dele... o Henderson eu não sei, acho que aí fica pau a pau.

E o Dana hein ? Todas as apostas dele para esse ano, Lidell e Cro Cop, tá indo por água abaixo... só falta ele trazer o Fedor e ele perder pro Tim Sylvia...

Ele não lutou abaixo da média.

Ele pegou alguém acima da média dos que ele pegava.

sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah meu... puta golpe de sorte... hahaha

serio, nao da pra medir nada com aquela luta

Conhecendo um pouquinho do Rampage, tendo assistido a Rampage x Wand 1 e 2, Rampage x Randleman, Rampage x Igor, Rampage x Chuck 1, é até triste ler que aquele cruzado foi um golpe de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom essa vitória do Rampage, fez cair a moral do Lidell e a falsa impressão de que os lutadores do UFC são melhores do que os do que eram do PRIDE por causa dos resultados que estavam acontecendo nas lutas, chupa Liddel!! Acho que o Rampage não fica com esse título muito tempo não.

Agora é Shogun neles!!

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah meu... puta golpe de sorte... hahaha

serio, nao da pra medir nada com aquela luta

Sorte? :lol:

PS: Claro que não dá para avaliar essa luta.

Eles lutaram duas vezes, e foram duas surras, dois caminhões passando. :lol:

Acorda velho... Defdner o Liddell agora é dose. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se a luta do hendo contra rampage vai valer o cinturão ??

pq se for valer ele ja eh do hendo ! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora