BRAZIL J-J

Rampage Campeao do UFC!

Recommended Posts

Liddell é para o Rampage o que o Tito é para o Liddell, Saku e Rampage são para o Wand, Barnett é para o CC...

:lol: O RAmpage toda vez que lutar com o Lidell vai dar nisso...o jogo simplesmente não casa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar parabéns ao Rampage e sua equipe. Cra, vencer o Chuch não é tão difícil assim, muita gente boa ficou no caminho por ele se apavorarem que ele era o campeão, certo que o cara tem seus méritos e não é qualquer um. Mas, quando se tem uma boa equipe e estuda direitinho seu adversário a diferença aparece mesmo. Chuck tem muitas limitações, é um cara que não evolui, tomo mundo sabe qual é o jogo dele que é só um, troca bem e ataca no contra golpe, só isso e mais nada. Mais uma vez o Rampage tratorizou o moicano fácil fácil. Agora imagina se o Shogun pegar esse moicano e principalmente se for nas regras do PRIDE, o moicano poderá sair de lá e se aposentar, vai estar pra lá de quebrado. Wandeco teria um pouco mais de dificuldade mais vencia também.

Não concordo muito com o que voce falou, o lidell tem um jogo extremamente dificil principalmene para a galera que gosta de chão.

Porem todos lutadores tem uma falha e só ha uma maneira de vencer o lidell foi o que o rampage mostrou.

Detalhe que o rampage usou uma estrategia totalmente diferente da primeira luta, la no japão o rampage era doidão partia pra cima mesmo e não tava nem aí esse rampage de ontem é um lutador mais perigoso e conciente que segue a risca a estrategia definida pelo seu time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nessa eu acertei hehehehe war Quinton...shogun vc é o próximo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que quiser ganhar do Moicano agora sa sabe a estratégia, é so lutar com a máscara do Rampege.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela historia o jogo do lidell não casa com o do rampage e ta arriscado se lutar denovo acontecer a

mesma coisa.

hahahahahaha

Verdade, o moicano vai virar do Rampage o que o sakuraba foi do Wand.

:lol:

Não, é o Vinicius Pezão. Brincadeiras de lado, o hendo não sobra em cima de ninguém aí. Na verdade ele falta. Ele tá no páreo, não estou dizendo que vai apanhar e tal, mas não tem vantagem sobre ninguém. Tá mais pra perder esse cinturão.

Tambem acho Hendo é um grande lutador, casca grossa e tudo mais na minha opinião o único que esta na um passo na frente dos demais é o Fedor e se Deus quiser uma hora ele perde tambem !

Hendo vai dar muito trabalho ainda, mais ele perde essa cinta logo logo, é só esperar, sem discussões... ;

Editado por Mochila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah meu... puta golpe de sorte... hahaha

serio, nao da pra medir nada com aquela luta

Sorte seria eu achar um bilhete premiado da megasena.

Vc tá confundindo sorte com muito treino e aplicação da estratégia correta para vencer uma luta imprevisível. Estratégia é uma coisa que muitos lutadores ainda não acrescentaram nas suas lutas e por isso, alguns, mesmo sendo superiores tecnicamente aos seus adversários, perdem suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Falso Rei da UFC, Acabou!!

Rampage é melhor do que o Bv não existe essa porcaria de que dizem que o jogo não casa o negão que é superior e mostra que o Chuck so luta com lutadores medianos não existe isso ,existe sim um lutador superior ao outro!!

2 Ko pro Negão!

Que vai passa o Carro em cima do Hendo que só ganhou pq o Wand não estava doente e isso foi confirmado pelo próprio mestre de Muay THay da BTT seu ´´incipal adversário ´´O Hendo é uma cara muito bom mas não esta no nivel do Rampage!

Agora sim o cinturão vai volta e unificado para a Cb

Wand ou Shogun é só escolher Dana Farsante Wither!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganha fácil sim !

kra... hendo vai detona o rampage !

Vc vai ve....

rampage vence o hendo.

se não por nocaute, parecido com a forma como venceu o lindland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou voltando ao PVT...

Motivado por este FIASCO, por essa PALHAÇADA que encenou a GAROTA UFC - LIDELL.

Tudo bem... O cara luta um tanto.

MAS...

LEVAR ESSE PAU DO RAMPAGE SACO DE PANCADA DO WAND/SHOGUN !!!

O UFC ENROLA...

O UFC EMBROMA...

O UFC MANIPULA...

Pra fazer MÍDIA ENGANOSA encima dos seus "CAMPÕES".

Poupam os caras de lutadores fortes.

Colocam uns bonecos pra apanhar e fazer score.

E ficam faturando a fama antes de queimar o sujeito num rival de peso.

O LIDELL foi assim.

Durou até pegar o RAMPA.

Que no PRIDE tava no meio da fila dos bons.

QUERO VER O SHOGUN AÍ.

QUERO VER O FEDOR AÍ.

ESSE DANA NÃO TEM GRANA !!!

ENTÃO???

QUE VENHAM OS MELHORES PRA RAPAR AQUELA GAIOLA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o dana queria que o liddel subisse de peso pra pegar crocop...

heheheheheh... acho que rolaria mais um pé na jaca... é praticamente evidente que o CC nocautearia...

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Quer dizer que o Hendo ganha assim fácil do Rampage. Que legal!! É você Sokoudjou?

auhuhahuauhahuahu ppunkkppunkk

porq so pode ser o sokoudjou pra falar uma merda dessas igual qud ele falou que o shogun naum tem chance alguma contra o henderson auhahuauhuhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tão pegando pesado no pé do coitado do Liddell. Campeão fabricado ele não foi. Ele limpou geral essa categoria no UFC. Lutando contra Vitor das antigas, Babalu, Tito, Randy... o que o UFC tinha de bom ele colocou para baixo. Parece que o Rampage tem o número dele, azar, mas o cara é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tão pegando pesado no pé do coitado do Liddell. Campeão fabricado ele não foi. Ele limpou geral essa categoria no UFC. Lutando contra Vitor das antigas, Babalu, Tito, Randy... o que o UFC tinha de bom ele colocou para baixo. Parece que o Rampage tem o número dele, azar, mas o cara é foda.

exato. é nesse ponto que fiquei cabreiro com alguns comentários acima. porra, quem acompanha a carreira do liddel, desde o IVC, sabe que o cara sempre foi guerreiro. perdeu pro rampage de forma legítima e contundente, duas vezes! mas isso não significa que o cara é uma farsa...

repetindo, gostaria de liddel x wand, liddel x shogun, liddel x arona e liddel x minotouro...

acho que os brasileiros devem vencer, porém um contra golpe do moicano no queixo, apaga...

é muito relativa uma luta, vários fatores podem influenciar, e dizer que o moicano é um campeão fabricado é vago demais.

e o rampage me parece numa ótima fase. gostaria de vê-lo lutas, também, com os brasileiros que citei acima...

ps.: na luta do liddel contra o vitor (que ele tinha recém saído da casa dos artistas) o vitinho tava levando, o que bastou pros juízes darem a vitória pro liddel foi o knockdown bem ao final da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho.... eu nunca vi tanta MERDA num tópico só...

Agora o Liddell era um "falso campeão do UFC"... um "campeão fabricado"... puta merda... esses caras são campeões em falar bosta... deviam é ficar de bico calado... o Liddell passou o carro em TODO mundo no UFC:

- Babalu (q na época diziam ser TOP 5 do peso - aliás, foi vencido 2 vezes pelo Moicano).

- Belfort (ao menos pelo nome q tem é relevante, e na época não era tão ruim)

- Couture (passou o carrro 2X no ATUA CAMPEÃO DOS PESADOS DO UFC).

- Ortiz (venceu SÓ 2 vezes o Cabeção, q venceu o Wanderlei e o Belfort).

Nem vou citar as lutas passadas, como as q ele venceu o Alistair Overrem e o Pelé.

Sinceramente, só um RETARDADO acha q o lutador vai vencer sempre (não o comparem ao Fedor, por favor).. óbvio q ele vai vencer e vai perder. Qual a vergonha de perder pro Rampage, q já foi o numero 2 do mundo? Hã?

Pior é q dizer q foi um golpe de sorte do Rampage... sério... esses idiotas tinham q ser banidos em escrever tanta besteira... o mal da democracia é esse... ler essas merdas aí de leigos q não sabem nem o q é um cruzado...

O Rampage é um lutador TOP q estava em baixa... assim como ocorre com qualquer lutador... afinal, vencer o Randleman, Igor Vovchanchyn, Arona, Chuck Liddell não quer dizer nada né?

Sinceramente, tem q ESCULACHAR esses tapados ai!!!

Qto a luta... o Rampage foi espertíssima... o próprio autor do tópico resumiu perfeitamente a questão... ele esperou o Liddell atacar... isso, me parece, quebrou totalmente o jogo do moicano, q não esperava essa atitude do negão... assim, deu pra ver q o Liddell não tinha confiança na hora de atacar...

Pro Liddell corrigir essa falha, vai ter q lutar com a guarda fechada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora