Convidado Fir3

Chuck Lidell x Quinton Jackson

Recommended Posts

Oque eu queria ver mesmo é um video com a cara do danna qud o moicano caiu apagado ahuuhahuauhahuahuahu

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

é tenho que concordar as ultimas lutas do shogun em pé não foram com aquela garra que ele tinha de nocautea seus adversários......mas num duvido que ele bote o negão pro chão mas tdo depende de como o shogun tá se preparando pra luta no Octogono

Cara,não adianta nada o cara ser TOP1 e não entrar com psicologico bom e bem preparado,VIDE hoje na luta entre RAMPAGE X CHUCK.....O CHUCK não entrou preparado e entrou com cara de ''GELÃO'', já o RAMPAGE desde de o começo entrou focado e com a cara de pscicopata!!!!

Pra mim pode ir SHOGUN,WAND etc...O RAMPAGE vai defender aquela CINTA com todas as forças,a empolgaçao subiu na cabeça do NEGO...Agora segura ele cara!!!

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

couture acertou a do rampage tb

e na transmissão todo mundo falando que ia dar lidell

o que mostra q no mma o americano eh alienado e so encherga o que acontece no ufc

quem viu a primeira luta do rampage do lidell sabe do q to falando

o lidell tomou uma surra e ficou bem claro que rampage era e continua sendo um melhor lutador

Mas uma luta de 4 anos atrás não é uma boa base para avaliar algo... todavia, somente para lembrar da luta, eu não consigo ver ela direito até hoje, porque sem brincadeira, eu me sinto mal do castigo que o Lidell tomou, principalmente no final da luta, no chão, quando o Rampage fica socando ele, e o Lidell mal consegue respirar, fica gemendo de dor em cada soco que leva... aquilo é de dar dó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Liddel foi pego exatamente no seu jogo, contra-golpe. O Rampage fez tudo certinho não se precipitou em ir pra cima e conseguiu encaixar um contra golpe na pera. Agora mais do que nunca eu tneho certeza que estilos fazem lutas, o jogo do Rampage não casa com o Liddel não tem jeito, assim como o jogo do Ortiz e do Arona não casam com o do Wanderlei e assim por diante.

Acredito que o negão ganhe do Henderson agora, mas sei lá melhor parar de dar palpite e esperar os do Couture porque o cara é foda pra acertar um resultado. Esse ano os únicos palpites que eu acertei com autoridade foram: Nick Diaz x Gomi e Trigg x Misaki, o resto era fácil de acertar ou então deu muita zebra.

eu tambem acho isso...

MMA é isso aí...tem vezes que o jogo não casa...porisso que nesse esporte uma das coisas mais importantes é a versatilidade...

o liddell derrubava todo mundo com o mesmo jogo...nunca fez nada diferente...

foram raras as lutas que ele fez GnP...que deu joelhada,cotovelada...e etc...

o jogo dele sempre foi esse...o problema é que com o rampage não casa de jeito nenhum...se lutar denovo...apanha denovo...

mas nem porisso ele é um lutador fraco mediano como alguns pseudo entendedores tão dizendo agora...

isso é desabafo de patriota fanático...

num é qualquer um que nocauteia 2x uma lenda do MMA do naipe de Randy Couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerações rápidas...

Lidell estava visívelmente nervoso, e sem a confiança que lhe é peculiar, algo me diz que ela estava com um enorme medo não tanto do Rampage, mas de acontecer o que realmente aconteceu...

Rampage para mim continua em um nível abaixo de Lidell e Shogun, como o Wand vem mal e o Henderson para mim não é lá essas coisas, colocaria o Rampage no nível deles, um pouco abaixo dos 2 tops da categoria;

Se eu fosse o Lidell nunca mais lutaria com o Rampage, porque parece que o negão nasceu para ganhar do moicano e só...

Rampage não deve ficar muito tempo com o cinturão, acredito que o Shogun tira fácil a cinta dele... o Henderson eu não sei, acho que aí fica pau a pau.

E o Dana hein ? Todas as apostas dele para esse ano, Lidell e Cro Cop, tá indo por água abaixo... só falta ele trazer o Fedor e ele perder pro Tim Sylvia...

num da pra entender esse teu comentario

o rampage vence o lidell duas vezes

sem deixar nenhuma margem de duvida

e tu diz q o lidell ta num nivel acima do rampage?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa negão, não se afobou, tirou com a cara do Chuck e o pegou no jogo do adversário, o contra-ataque.

Mandou ver, gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava lembrando babalu vs liddell...todo mundo na anciedade aqui e o babalu toma aquele nokaute rapido rsrsrs...naum que eu gostei,fiquei puto,mais mma é bom por isso,"uma caixinha de surpresas" igual ao futebol

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia seria mal pro SHOGUN ir pra trocaçao contra o RAMPAGE,VIDE HOJE !!!! :bheh:

Cara,escuta só,esse negão voltou a ser oque era bem antigamente!!!!

RAMPAGE IS BACK......

CHUCK = APOSENTA! 37 anos já,já tava na hora de parar msm!

:D :D ppunkk

Você é o maior FALADOR DE BOSTA da noite ... meus sinceros parabéns !!! nada doq vc escreveu pode ser aproveitado ... uma pérola maior doq a outra ! Foi uma luta de 15 segundos ... um golpe de sorte ! Essa luta não provou nada a ninguém ... apenas que o Liddell não é imbatível. O Rampege continua sendo lutador de segunda linha, não faz frente pro Shogun nem aki nem na China... E boto toda a fé do mundo no Wand numa eventual luta contra ele. Aliás , boto fé no Arona e no Touro tbém. No Paulão não boto fé pq não acredito nele lutando bem no lightheavywheight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,não adianta nada o cara ser TOP1 e não entrar com psicologico bom e bem preparado,VIDE hoje na luta entre RAMPAGE X CHUCK.....O CHUCK não entrou preparado e entrou com cara de ''GELÃO'', já o RAMPAGE desde de o começo entrou focado e com a cara de pscicopata!!!!

Pra mim pode ir SHOGUN,WAND etc...O RAMPAGE vai defender aquela CINTA com todas as forças,a empolgaçao subiu na cabeça do NEGO...Agora segura ele cara!!!

abraço...

ahan psicológico conta muito msm num adianta estar bem fisicamente e abalado igual o lidell mas to confiante facil num será mas minha torcida é do SHOGUN

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci demais pro Rampage... pqp... deu show... Liddell tava merecendo tomar um KO... e isso foi bom pra calar a boca do Dana...

Mas o Liddell continua sendo um lutador top apesar dessa derrota... acho q a cinta vai pra mao do Shogun em breve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rampage lutador de segunda linha é foda hein......

o negão é osso duro, ja quebrou 2 vezes a cara do chuck e neguinho vem fala isso é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia seria mal pro SHOGUN ir pra trocaçao contra o RAMPAGE,VIDE HOJE !!!!

Cara,escuta só,esse negão voltou a ser oque era bem antigamente!!!!

RAMPAGE IS BACK......

CHUCK = APOSENTA! 37 anos já,já tava na hora de parar msm!

Bem antigamente quando o Wanderlei quase matou ele ( umas 30 joelhadas e tiros de meta) ou bem antigamente quando ele ficou pendurado no varal feito presunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora