Convidado Fir3

Chuck Lidell x Quinton Jackson

Recommended Posts

grande luta do Rampage, parabens a ele, eu tava torcendo demais pro negao.

ao contrario do que a galera pensa aqui o Rampage venceu um grande campeao, venceu o cara que tava nocauteando todos que via pela frente, Couture 2x, Babalu, Ortiz, Horn, etc...

são 2 monstros do ringue e a luta pode ir pra qualquer um

PARABENS RAMPAGE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CADE O METIDINHO A ENTENDEDOR DE VALE TUDO AGORA ??

CHUUUUPA CHUCKETE !!!!! CHUUUUPA UFCZETE !!!!!!

EH RAMPAGE NELES PORRA !!!!

CHUCKETE ?? huahuahuahuahuhua essa foi massa :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOGUN vence o RAMPAGE ''DE BOA'' ????????????????????? Putz.....

RAMPAGE mostrou que esta completamente mudado,o RAMPAGE de antigamente morreu,agora segura esse NEGO,vai ser dificil,só falo isso!!!!

Não to querendo defender o RAMPAGE,ate pq ele não é um dos meus lutardores favoritos......Mas WAND toma pau pra ele si for pro UFC...Já SHOGUN nao faz nem metade doq fez com RAMPAGE lutando hoje em dia!!!!

GOOO NEGÃOOO !!!!

:D :D ppunkk:bheh:

Bom não aposta nada em MMA hoje em dia, visto os últimos resultados...

Mas o Rampage apresenta as mesmas falhas de sempre, principalmente quanto a sua guarda, reparem que no comecinho da luta o Lidell soltou um gancho que por muito pouco não acaba a luta, por alguma daquelas coisas de sorte o gancho pegou de raspão no negão... enfim... continuo na mesma, o Shogun atropela o Rampage... o Wand, que tá numa zica só, eu prefiro esperar ele voltar para ver qual vai ser a dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Rampage e espero que ele escove o Lidell.Desde o anúncio dessa luta que eu imaginei o negão ganhando.Sei que o momento é diferente daquele Pride em 2003,mas acho que o Quinton não é bobo e vai anular o jogo do moicano e impoôr o seu.

Eu sabia q dava Rampa,só n sabia que ia ser assim.

Meu palpite pessoal era um tkp no 3 round,por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

A bicha do dana vai ser obrigado a contratar o Wand, coisa que ele n queria, se acha o rei ainda mais dps q o Henderson ganhou....se fudeu Dana, seu gayzinho cherador ficou verde qd viu o negaum, tomou um KO federal, nem pro começo!!!

O Shogun vai atropelar qq um ali, e o Thiagão vai lá pra cima tb, só n disputa o titulo pq é parcero do futuro campeão que é o Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

eu acredito nisso sim o Rampage tá em melhor forma do que qdo enfrento o Shogun pela primeira vez mas o shogun tá muito compelto qualquer lugar pra ele tá ótimo Jiu Jitsu muito afiado, luta em pé boa como sempre sinceramente não vejo com o Rampage pode vence-lo

Hj em dia seria mal pro SHOGUN ir pra trocaçao contra o RAMPAGE,VIDE HOJE !!!! :bheh:

Cara,escuta só,esse negão voltou a ser oque era bem antigamente!!!!

RAMPAGE IS BACK......

CHUCK = APOSENTA! 37 anos já,já tava na hora de parar msm!

:D :D ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to usando avatar e assinatura há 1 mês, eu tinha certeza.

Certinho na falha do barrigudo, saiu do pêndulo com um belo cruzado acertando em cheio o "queixo de aço" do Liddell...

Conclusão? Me lembro de certa vez o Wanderlei quando questonado sobre possível luta contra o Chuck dizendo: "contragolpe? Quero ver esse lance de contra ataque quando eu enfiar o cotovelo na cara dele". Wanderlei rebenta os dois. E o Hendo tb.

ps: Agora só o que falta é o loco do Henderson ganhar do Rampage e ficar com os 3 cinturões mais almejados do mundo... Só o que falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o negão detonou o chuck..

sei não, mas acho que o rampage ainda vai ficar um bom tempo com esse cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

936493434_small.jpg

our new light heavyyyyyyy weightttt champion of the woooooooorld !!!!!

quinton rampaaaaaaaage jackson

ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rsssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddel foi pego exatamente no seu jogo, contra-golpe. O Rampage fez tudo certinho não se precipitou em ir pra cima e conseguiu encaixar um contra golpe na pera. Agora mais do que nunca eu tneho certeza que estilos fazem lutas, o jogo do Rampage não casa com o Liddel não tem jeito, assim como o jogo do Ortiz e do Arona não casam com o do Wanderlei e assim por diante.

Acredito que o negão ganhe do Henderson agora, mas sei lá melhor parar de dar palpite e esperar os do Couture porque o cara é foda pra acertar um resultado. Esse ano os únicos palpites que eu acertei com autoridade foram: Nick Diaz x Gomi e Trigg x Misaki, o resto era fácil de acertar ou então deu muita zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

queimei minha lingua tambem

sinistro...

o negao botou pra fuder...impressionante...dificil até de acreditar...

mas o negao merece...ele deve ter sofrido pra caralho com aquelas duas surras que levou do wanderlei e da surra que levou do shogun...

eu achei que depois dessas surras ele nunca mais ía se reabilitar...aliás...acho que ninguem achava...

mas só essa vitória já colocou ele em outro patamar...

parabens ao rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh.... eu como torçedor do chuck tenho que reconheçer..... rampage HUMILHOU chuck !

Simplesmente ele parou no meio do ringue e abriu os braços chamando chuck para a porrada , pois bem... chuck foi e acabou não voltando mais

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia seria mal pro SHOGUN ir pra trocaçao contra o RAMPAGE,VIDE HOJE !!!! :bheh:

Cara,escuta só,esse negão voltou a ser oque era bem antigamente!!!!

RAMPAGE IS BACK......

CHUCK = APOSENTA! 37 anos já,já tava na hora de parar msm!

:D :D ppunkk

é tenho que concordar as ultimas lutas do shogun em pé não foram com aquela garra que ele tinha de nocautea seus adversários......mas num duvido que ele bote o negão pro chão mas tdo depende de como o shogun tá se preparando pra luta no Octogono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture falou que ia dar rampage ow só acertou na do napão???

O melhor de td isso que o liddell vinha de derrota pro rampage,naum vai dar pra falar que foi um golpe de sorte,um mata cobra perdido que foi parar no queixo... huauhauhauhauhahuuhahua

couture acertou a do rampage tb

e na transmissão todo mundo falando que ia dar lidell

o que mostra q no mma o americano eh alienado e so encherga o que acontece no ufc

quem viu a primeira luta do rampage do lidell sabe do q to falando

o lidell tomou uma surra e ficou bem claro que rampage era e continua sendo um melhor lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora