Convidado Fir3

Chuck Lidell x Quinton Jackson

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

Go_Garden!..........

UHhuauhahsau tu é loko da cabeça...Discuto mais contigo não......Não sabe ouvir opnioes diferente da sua????? Ahhhh rapas!!!

Não coloca palavra na minha boca,falei que RAMPAGE está mudado,e tu vem falar q eu falei q RAMPAGE é o melhor do mundo etc.... MEnos menos mulekinho!!

Tu xinga mais que argumenta,leigo sim!!

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao pq WAND disse :VITOR BELFORT TEM Q TER MORAL PARA LUTAR COMIGO''.....Vitor já foi campeão do UFC e foi um fera igual WAND...

WAND tem mta moral,mas tanta igual antes!!

Fera, impossível comparar a carreira do Vítor com a do Wand! Vítor foi campeão por causa de um acidente na luta com Randy, e na primeira defesa do título já passou vergonha, perdendo de forma melancólica e resignada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eu digo e repito !! farsa sim !! fora do UFC ele soh conseguiu tomar calor do pele 10 quilos mais leve, vencer o overeem depois de ser massacrado e dar sorte, e ser assassinado pelo rampage.

SOH SABE SOCAR !!!! nem fazer guarda ensinaram pra ele.

blz, "senhor REALIDADE"...

o liddel é farsa, você realidade...

qual é meu? liddel levou duas vezes em cima do tito, que venceu wand incontestavelmente...

venceu babalú duas vezes, que, você querendo ou não, já ganhou do shogun...

randy couture, um grande atleta, também foi vencido pelo moicano...

mas blz senhor REALIDADE, tu deve ter batido no máximo no teu irmão mais novo...

mas não é farsa! o liddel que é... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei foi campeão por cinco anos, bateu Sakuraba, Rampage, Arona no auge e não tem moral? Cara, pensa de novo...

Bateu arona no auge??

Putz ai vc forçou hein amigão... pq wand perdeu as 2 !!!!

Voltando ao tópico....

Quem ta falando que rampage eh lutador de segunda linha soh pode ta brincando mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

Eu to usando avatar e assinatura há 1 mês, eu tinha certeza.

Certinho na falha do barrigudo, saiu do pêndulo com um belo cruzado acertando em cheio o "queixo de aço" do Liddell...

Conclusão? Me lembro de certa vez o Wanderlei quando questonado sobre possível luta contra o Chuck dizendo: "contragolpe? Quero ver esse lance de contra ataque quando eu enfiar o cotovelo na cara dele". Wanderlei rebenta os dois. E o Hendo tb.

ps: Agora só o que falta é o loco do Henderson ganhar do Rampage e ficar com os 3 cinturões mais almejados do mundo... Só o que falta...

exatamente!!!

Liddel foi pego exatamente no seu jogo, contra-golpe. O Rampage fez tudo certinho não se precipitou em ir pra cima e conseguiu encaixar um contra golpe na pera. Agora mais do que nunca eu tneho certeza que estilos fazem lutas, o jogo do Rampage não casa com o Liddel não tem jeito, assim como o jogo do Ortiz e do Arona não casam com o do Wanderlei e assim por diante.

Acredito que o negão ganhe do Henderson agora, mas sei lá melhor parar de dar palpite e esperar os do Couture porque o cara é foda pra acertar um resultado. Esse ano os únicos palpites que eu acertei com autoridade foram: Nick Diaz x Gomi e Trigg x Misaki, o resto era fácil de acertar ou então deu muita zebra.

com certeza, existem lutas que nao casam, disse tudo irmao

HUuhashuuhsauhuhH,realmente aquelas joelhadas foram fodas... <_< :lol:

Mas hoje em dia si houvesse RAMPAGE X WAND,eu apostaria no WAND, pelo fato do WAND está numa pessima fase.......

porra, finalmente com a voz da razao.

Entao pq WAND disse :VITOR BELFORT TEM Q TER MORAL PARA LUTAR COMIGO''.....Vitor já foi campeão do UFC e foi um fera igual WAND...

WAND tem mta moral,mas tanta igual antes!!

alias, mto obrigado por responder ele pra mim catoiao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Fera, impossível comparar a carreira do Vítor com a do Wand! Vítor foi campeão por causa de um acidente na luta com Randy, e na primeira defesa do título já passou vergonha, perdendo de forma melancólica e resignada!

Não comparei a carreira dos dois,apenas citei exemeplo,pois VITOR era mto respeitado naquela epoca...Entendeu??

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

blz, "senhor REALIDADE"...

o liddel é farsa, você realidade...

qual é meu? liddel levou duas vezes em cima do tito, que venceu wand incontestavelmente...

venceu babalú duas vezes, que, você querendo ou não, já ganhou do shogun...

randy couture, um grande atleta, também foi vencido pelo moicano...

mas blz senhor REALIDADE, tu deve ter batido no máximo no teu irmão mais novo...

mas não é farsa! o liddel que é... <_<

impressao minha ou vc ta kerendo comparar eu com o chuck ?? aUEHAuehaUEAHueaUHE eh cada uma viu

se todo mundo aki tivesse q ser lutador e vencedor pra comentar sobre os caras nao haveria discussao.

o tito eh puro marketing, venceu o wand pq amarrou a luta, com direito a correr de uma extremidade a outra da jaula. pode lutar com o wand mais 100 vezes q perde as 100.

o babalu perdeu pq foi dar uma de jiu-jiteiro striker, fugiu totalmente do jogo dele.

EU nao sou uma farsa !! sou um forista e estou num pais onde existe liberdade de expressao !!!

RAMPAGE COLOCOU O BARRIGA DE VERME NO LUGAR DELE !!!

NA LONA !!!

e de la eu garanto q ele nao sai.

CHUPA ESTA MANGA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu arona no auge??

Putz ai vc forçou hein amigão... pq wand perdeu as 2 !!!!

Voltando ao tópico....

Quem ta falando que rampage eh lutador de segunda linha soh pode ta brincando mesmo !

Irmão, ele perdeu a primeira e venceu a revanche, os fatos são esses! E o Arona tava no auge nessa época!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Go_Garden!..........

UHhuauhahsau tu é loko da cabeça...Discuto mais contigo não......Não sabe ouvir opnioes diferente da sua????? Ahhhh rapas!!!

Não coloca palavra na minha boca,falei que RAMPAGE está mudado,e tu vem falar q eu falei q RAMPAGE é o melhor do mundo etc.... MEnos menos mulekinho!!

Tu xinga mais que argumenta,leigo sim!!

"Hj em dia seria mal pro SHOGUN ir pra trocaçao contra o RAMPAGE,VIDE HOJE !!!!

Cara,escuta só,esse negão voltou a ser oque era bem antigamente!!!!

RAMPAGE IS BACK......

CHUCK = APOSENTA! 37 anos já,já tava na hora de parar msm!"

lembra quem escreveu ???

VC é bipolar por acaso ???

Vc que não argumentou até agora ... só enrola !!! Vc fala fala fala e não diz nada ... vc não prova oq fala e fica me chamando de molekinho sem ao menos me conhecer ... vc é não é um cara certo velho! vc tem sérios problemas ...

vc não respondeu oq o Rampage fez no MMA ainda ... na hora que você responder, ai vc pode dizer alguma coisa a meu respeito ... to com pena de vc cara ! vc só se enrola e não diz nada. Me chamou de bosta, diz q eu sou mal educado , que não sei argumentar... + e vc ? fez comentários dignos de IBOST e vem falar de mim?

cara , vc é a pior raça de fã de mma que existe !!! Cara que torçe pra lutador da modinha... numa hora ele não é nada, na outra é Deus. Como os 200 milhões de super fãs do Napão que apareceram aki há pouco mais de um mês ...

Cresça cara ... vire alguém ante de chamar outra pessoa de molekinho ou leigo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

Fera, impossível comparar a carreira do Vítor com a do Wand! Vítor foi campeão por causa de um acidente na luta com Randy, e na primeira defesa do título já passou vergonha, perdendo de forma melancólica e resignada!

malandro, quem o wanderlei ganhou? QUEM ?? me diz... ele se sagrou campeao em cima do sakuraba NO MESMO PRIDE que os quatro golpe com quatro apoios no chao passou a valer, depois disso o psicologico do sakuraba nunca mais foi o mesmo, ao mesmo tempo, no pride 12 ele passou um perrengue sinistro contra o dan henderson, depois disso, os japoneses, possivelmente para tentarem retomar sua honra perdida, botaram japones atras de japones que nao entrariam nem em luta nivel C dos primordios do MECA. nao deu outra, wanderlei enfileirou todos. campeao por cinco anos ?? PORRA com quem ele lutou POR CINCO ANOS ?? todo mundo aki sabe, SALVO RARAS EXCESSOES o wanderlei so derrotou frango. eh por isso que eu digo. ele eh objeto de estudo publicitario, COMO, COMO tem tanto nego que endeusa o wanderlei, COMO ? porque ? serio, me diz.. apenas uma consideracao; ao mesmo tempo que o wanderlei reinava matando os sushimen que o pride dava pra ele o minotauro tb reinava, porem, enfrentando pedreira atras de pedreira! esse sim eh o nosso verdadeiro campeao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

verdade, me enganei sobre o shogun.

mas soh pra continuar a discussao, acho q o wand vence o rampage, vence o hendo, vence o liddell, e deu azar nas duas ultimas lutas !!

CHUPA ESTA MANGA !!!

hehehehe

<_< :lol: :lol: :lol: :) :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressao minha ou vc ta kerendo comparar eu com o chuck ?? aUEHAuehaUEAHueaUHE eh cada uma viu

se todo mundo aki tivesse q ser lutador e vencedor pra comentar sobre os caras nao haveria discussao.

o tito eh puro marketing, venceu o wand pq amarrou a luta, com direito a correr de uma extremidade a outra da jaula. pode lutar com o wand mais 100 vezes q perde as 100.

o babalu perdeu pq foi dar uma de jiu-jiteiro striker, fugiu totalmente do jogo dele.

EU nao sou uma farsa !! sou um forista e estou num pais onde existe liberdade de expressao !!!

RAMPAGE COLOCOU O BARRIGA DE VERME NO LUGAR DELE !!!

NA LONA !!!

e de la eu garanto q ele nao sai.

CHUPA ESTA MANGA !!!

to dizendo que antes de chamar alguem de farsa, faça melhor!

o cara bota a cara a bater, sobe no ringue pro sustento, DEFENDE A CINTA CONTRA TODOS, e vem um "forista com liberdade de expressão" falar que ele é uma farsa...

vá se catar meu... cê é um tremendo de um fanático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu arona no auge??

Putz ai vc forçou hein amigão... pq wand perdeu as 2 !!!!

Voltando ao tópico....

Quem ta falando que rampage eh lutador de segunda linha soh pode ta brincando mesmo !

ARONETE DETECTED

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora