Entre para seguir isso  
Figueiredo

Rafael Cordeiro fala de Wand, Shogun e Ninja

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

A tendencia é que a CB va para o ufc e a btt va em peso pro Cage rage

Aham,MINOTA,MINOTO e ARONA no CAGE...que LEGAL !! :)

:lol: :D :lol:

Brincalhão!

Si é que ele está brincado ne!!

CB= está si segurando em apenas 1 lutador,ou seja SHOGUN, só tem SHOGUN por lá q pode levar a CB as alturas.........

Na BTT é diferente, tem varios atletas q podem pegar a cinta ......ARONA,MINOTO,MINOTA................

Será???? angel1ppunkk :lol:

Não sei,é apenas minha opnião!

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo vc ta mais por fora que peixe fora d'agua ,,arona infelismente nao ta com bola pro ufc e minoto ta voltado pro boxe ,enquanto a btt nao se organizar como era antigamente um time forte e unido acho improvavel eles irim pro ufc ,vao ficar em eventos de 2.

Devo discordar de vc irmão, nós como fãs temos que torcer pelo mehor dos atletas assim como vcs pelo shogun e wand e ñ custa nada ter um pouco de fé nessas coisas vc ñ acha???? e cinseramente o ogo do arona no ufc e melhor que o do shogun sim, mas vamos esperar pra ver flaw.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Aham,MINOTA,MINOTO e ARONA no CAGE...que LEGAL !! angel1

Si é que ele está brincado ne!!

CB= está si segurando em apenas 1 lutador,ou seja SHOGUN, só tem SHOGUN por lá q pode levar a CB as alturas.........

Na BTT é diferente, tem varios atletas q podem pegar a cinta ......ARONA,MINOTO,MINOTA................

Não sei,é apenas minha opnião!

com rampage no ufc, o arona vai lembrar do negao levantando ele nas alturas e mostrando as estrelinhas pra ele, e minoto e arona vem de 2 nocautes em menos de 2 minutos de luta, somados os 2.

o minota q eh o melhor de todos os pesados q tao no UFC, tem treinado na black house e na ATT, alem de assinar contrato com o UFC sem o consentimento da BTT. nao sei como isso pode ser considerada uma equipe em ascençao.

CB soh tem o shogun q jah passou o carro na BTT inteira, enfileirou e desmontou. alem disso tem o wandeco q eh um grande campeao, e um cartel invejavel.

eu concordo q arona tem um jogo q pode fazer bonito nas grades, mas falar q BTT tem tudo pra despontar e CB soh tem shogun eh fugir da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZE MARIO ja tem uma luta marcada la no cage daqui a pouco vai ser o murilo,arona,cacareco e CIA.

Com o fim do pride quem não quiser ficar parado vai ter que lutar no cage rage

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras do UFC compraram o Pride pra foder com o próprio....

Quando vai ter evento de novo no Pride? Nunca mais?

Tá parecendo o Bill Gates comprando a concorrencia haeuehuaeheauhaeuaehe

O que manda no mundo das lutas é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

PRIDE IS OVER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

é aquilo né....o NINJA tá sempre pronto pra nocautear e dar show.....mas no fim das contas a única coisa grande que ele fez no MMA foi vencer o Zé Mario.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de estar ou não com a bola....ARONA fica entre TOP 1 ate o 3 nO UFC, si for pra lá é um dos candidatos fortes ao CINTURAO......Pq não ta bom a bola toda? só pq perdeu a ultima?? Derrotas acontecem!!

Q q tem? ARONA tendo ou não queixo de vidro,complica mto no UFC, seu jogo é beneficiado pelas regras do UFC...Já do SHOGUN não e!!

digamos que todos os tops estejam no ufc acho que arona nao fica entre os 3

1-shogun

2- lindell

3-wand

4-hendo

5-rampage

6-djavan

7-minoto

8-ARONA

minha opiniao.

Editado por toni veloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

wanderlei na frente do arona???

sacanagem né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digamos que todos os tops estejam no ufc acho que arona nao fica entre os 3

1-shogun

2- lindell

3-wand

4-hendo

5-rampage

6-djavan

7-minoto

8-ARONA

minha opiniao.

uahauhauahauhauahauahauhauahauhauhaauha

Só rindo mesmo pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(só pra entrar no rumo da discussão :lol: ): Por que Wand não estaria na frente do Arona? Wanderlei só perdeu pro Arona no Gp (que não valia bosta nenhuma) e pro Hendo agora onde perdeu a cinta. O que o Aroninha fez além de levar um pau do negão? Surrou o Overeem angel1 ???

Voltando, era lógico que o Wand ia pro UFC. Ele poderia ir pra onde quisesse, mas renovou com o Pride, só que com a falência da DSE e o lance de não quererem mais comprar o Pride o cara ficou sem contrato. Mas um lutador do quilate dele não fica sem lutar. Mas não fica mesmo!

===

Ah chega disso, o importante é que o Rampage vai passar o carro hj! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

análise fria:

wand tem a cara do ufc (gostam mais de trocação lá, mas o wanderlei já está ladeira abaixo depois que foi amassado pelo crocop e portanto ficou lento: carro batido é diferente de carro lacrado!).

idem para o shogun: cara do ufc. E que tem tudo para pegar o cinturação do ufc: bom em todos os fundamentos ...(é novo enquanto, técnicas novas enquanto wanderlei já tá no fim... é escola velha)

irmao do shogun... como é o nome dele mesmo?!! esse aí, esquece! não tem futuro. nunca foi grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

uahauhauahauhauahauahauhauahauhauhaauha

Só rindo mesmo pqp

So rindo mesmo..... kkkkkkkkkkk

:lol: :) :D

com rampage no ufc, o arona vai lembrar do negao levantando ele nas alturas e mostrando as estrelinhas pra ele, e minoto e arona vem de 2 nocautes em menos de 2 minutos de luta, somados os 2.

o minota q eh o melhor de todos os pesados q tao no UFC, tem treinado na black house e na ATT, alem de assinar contrato com o UFC sem o consentimento da BTT. nao sei como isso pode ser considerada uma equipe em ascençao.

CB soh tem o shogun q jah passou o carro na BTT inteira, enfileirou e desmontou. alem disso tem o wandeco q eh um grande campeao, e um cartel invejavel.

eu concordo q arona tem um jogo q pode fazer bonito nas grades, mas falar q BTT tem tudo pra despontar e CB soh tem shogun eh fugir da realidade.

Me fale qual outro lutador da CB tem nivel grande ??????? ALEM DO SHOGUN, E WAND Q ESTA DECADENTE!!

Diga qual ae?

digamos que todos os tops estejam no ufc acho que arona nao fica entre os 3

1-shogun

2- lindell

3-wand

4-hendo

5-rampage

6-djavan

7-minoto

8-ARONA

minha opiniao.

ARONA em ultimo????? :lol: :lol: :lol:

QUe isso amigo....

:) ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(só pra entrar no rumo da discussão :D ): Por que Wand não estaria na frente do Arona? Wanderlei só perdeu pro Arona no Gp (que não valia bosta nenhuma) e pro Hendo agora onde perdeu a cinta. O que o Aroninha fez além de levar um pau do negão? Surrou o Overeem ppunkk ???

Voltando, era lógico que o Wand ia pro UFC. Ele poderia ir pra onde quisesse, mas renovou com o Pride, só que com a falência da DSE e o lance de não quererem mais comprar o Pride o cara ficou sem contrato. Mas um lutador do quilate dele não fica sem lutar. Mas não fica mesmo!

===

Ah chega disso, o importante é que o Rampage vai passar o carro hj! :)

è brothe ro ksao ñ é entrar em dsicussão, mas se formos seguir o raciocinio tá bom, o wand tomou nocaute do CC e tbm levou pau do hendo o que faz dele fikar na frente do arona?? se na última luta deles o wand só levou a vitória por puxação de saco pois o arona no 2° e 3° terceiro round atacou mais derrubou mais e o kra vence por 2 a 1 há perai isso sim foi uma sacanagem...... o kra tomou nocaute na última sim e isso ñ faz com ele deixe de ser um top assim como o wand ainda é.......falow..... :lol: :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a coisa vai, eu torço para que o Wand e o Shogun irem para o UFC. O pride parece que está agonizando. :ph34r:

mas que eu gostava mais do Pride, eu gostava sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de estar ou não com a bola....ARONA fica entre TOP 1 ate o 3 nO UFC, si for pra lá é um dos candidatos fortes ao CINTURAO......Pq não ta bom a bola toda? só pq perdeu a ultima?? Derrotas acontecem!!

Q q tem? ARONA tendo ou não queixo de vidro,complica mto no UFC, seu jogo é beneficiado pelas regras do UFC...Já do SHOGUN não e!!

Arona tem tudo para passar geral no UFC só basta lutar como ele luta e ningue consegue segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso