Entre para seguir isso  
Figueiredo

Rafael Cordeiro fala de Wand, Shogun e Ninja

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

Arona tem tudo para passar geral no UFC só basta lutar como ele luta e ningue consegue segurar.

Isso que to querendo dizer, mas já li aki que ate ah BTT devia ir pro CAGE..kkkkkkkkkkk :wacko: :wacko: :wacko:

Do jeito que a coisa vai, eu torço para que o Wand e o Shogun irem para o UFC. O pride parece que está agonizando. :blink:

mas que eu gostava mais do Pride, eu gostava :wacko:

PRIDE pra mim é o melhor ainda...É outra emoçao ver PRIDE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta poliíticda de blindar o Wand como campeão do pride, fez muito mal pro shogun, que deveria estar pegando o Rampage agora mas vai ter que esperar o henderson, pois nao tevge chances de disputar o cinturao por causa do pride que nunca botou o cinturaoi pra jogo e impossibilitou o Shogun de chegar lá.. é uma pena .. Shogun sobra na categoria do UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

devemos lembrar que a grade do UFC , bem como suas regras, benefiam, em muito, o tipo de jogo do ARONA, que bota muito bem pra baixo, é justo nas posições, difícil de ser raspado e tem um GNP muito bom....

se ele botar a cabeça do cara na grade e amassar, fudeu...

desculpem o palavrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

So rindo mesmo..... kkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol:

Me fale qual outro lutador da CB tem nivel grande ??????? ALEM DO SHOGUN, E WAND Q ESTA DECADENTE!!

Diga qual ae?

ARONA em ultimo????? :lol: :lol: :lol:

QUe isso amigo....

ppunkkppunkk

rapaz, se o wand esta decadente, o arona ja esta no chao. a CB tem o cyborg q recentemente disputou cinturao do CR, e possui a melhor trocaçao da academia. tem o ninja que pode ter mtas derrotas mas foram pra outros grandes lutadores, inclusive poderia ter vencido o negao q hj eh campeao do UFC. o proprio jackson nao concordou com a decisao dos juizes.

perder pro henderson q eh completo, e pro crocop nao eh vergonha pra ninguem.

ao contrario da BTT q chega um camarones qualquer e enfileira. 2 minutos somando touro e arona juntos ? tem dó... haja vexame.

O ARONA PASSA LONGE DE TOP 3 !!!

antes dele apareceriam shogun, henderson, rampage, liddell (esse eu acho q o arona vence), wanderlei e sokodjou (nao nessa ordem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devemos lembrar que a grade do UFC , bem como suas regras, benefiam, em muito, o tipo de jogo do ARONA, que bota muito bem pra baixo, é justo nas posições, difícil de ser raspado e tem um GNP muito bom....

se ele botar a cabeça do cara na grade e amassar, fudeu...

desculpem o palavrão

engracado o arona bota pra baixo , da ultima luta dele com o shogun ele pois pra baixo e levou um omopalta depois tentou por pra baixo o shogun raspou ,nao entendo que chao e esse ,posso ate estar errado mais eu acho que o shogun tem um chao tao bom ou melhor que o arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

eu acho q o jogo do arona eh bom pras grades e q ele faria bonito lah... mas vamos esperar pra ver antes de sair elogiando o cara q vem de 3 derrotas em 4 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

engracado o arona bota pra baixo , da ultima luta dele com o shogun ele pois pra baixo e levou um omopalta depois tentou por pra baixo o shogun raspou ,nao entendo que chao e esse ,posso ate estar errado mais eu acho que o shogun tem um chao tao bom ou melhor que o arona.

Que isso bicho, não cometa uma sandisse dessa.....

O Arona é o maior campeão que o ADCC já teve.......nunca perdeu lá...

O Arona é um faixa preta pra valer de JJ, enquanto o Shogun recebeu a dele mais no oba oba do Cristiano Marcello e do NINO na época...

Aquele lance da luta dos dois foi algo isolado....

O chão do SHOGUN é bom.....comparado ao do Kevin Randelman por exempo...

Basta lembrarmos do SHOGUN fechando o triangulo erra na luta dele com o COLLEMAN.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

com rampage no ufc, o arona vai lembrar do negao levantando ele nas alturas e mostrando as estrelinhas pra ele, e minoto e arona vem de 2 nocautes em menos de 2 minutos de luta, somados os 2.

o minota q eh o melhor de todos os pesados q tao no UFC, tem treinado na black house e na ATT, alem de assinar contrato com o UFC sem o consentimento da BTT. nao sei como isso pode ser considerada uma equipe em ascençao.

CB soh tem o shogun q jah passou o carro na BTT inteira, enfileirou e desmontou. alem disso tem o wandeco q eh um grande campeao, e um cartel invejavel.

eu concordo q arona tem um jogo q pode fazer bonito nas grades, mas falar q BTT tem tudo pra despontar e CB soh tem shogun eh fugir da realidade.

E nosso amigo ali em cima dizer que a tendencia é a BTT ir pro CAGE, ai é foda tbm, não acha?????Mesmo ele estando brincando,é uma opnião dele.....

Repito novamente, atualmente SHOGUN é o unico que segura a CB,vai discorda de mim?? Qual outro atleta da CB está fodendo geral?? Só SHOGUN,que por sinal é um baita lutador....Mas que CB só tem SHOGUN no momento tem,isso é fato cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

a CB é só o Shogun mesmo......

......o outro ali em cima falou que o CYBORG é um grande nome....que isso...

depois do papelão que fez no Pride.....depois deram aquele boxer galinha morta pra ele...que mesmo vencendo não foi suficiente pra levantar a moral dele....

é lutador de Meca mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

rapaz, se o wand esta decadente, o arona ja esta no chao. a CB tem o cyborg q recentemente disputou cinturao do CR, e possui a melhor trocaçao da academia. tem o ninja que pode ter mtas derrotas mas foram pra outros grandes lutadores, inclusive poderia ter vencido o negao q hj eh campeao do UFC. o proprio jackson nao concordou com a decisao dos juizes.

perder pro henderson q eh completo, e pro crocop nao eh vergonha pra ninguem.

ao contrario da BTT q chega um camarones qualquer e enfileira. 2 minutos somando touro e arona juntos ? tem dó... haja vexame.

O ARONA PASSA LONGE DE TOP 3 !!!

antes dele apareceriam shogun, henderson, rampage, liddell (esse eu acho q o arona vence), wanderlei e sokodjou (nao nessa ordem)

Discordo de TUDO!!

Pow,não acho vexame o WAND perder pro CC e nem pro HENDERSON, mas perder por dois KO dos brabos,ai é demais, ai é força a barra,WAND TEM QUE PARA....E tbm acho injusto, q tem nego q diz que WAND é melhor que HENDERSON,melhor o caramba,perdeu e pronto, diferente da primeira luta deles que HENDERSON deu um aperto mas perdeu na decisão!!!

Acho que é um tremedo exagero vc citar CYBORG e NINJA como lutadores bons ou mais ou menos da CB.......Desculpe falar,mas CYBORG é um lixo,NINJA já foi bom,mas hoje em dia toma nocaute para qualquer TOP 10 a TOP 1 do mundo..........

ARONA passa LONGE de TOP 3?? Porque? quais argumentos vc diz isso??? coloca os fatos ai !! ppunkk ARONA é TOP 3 do MUNDO, junto com LIDDELL e SHOGUN....E sobreo SOKOJOU, cara, o lutador tem seus meritos,pois nocauteou dois grandes lutadores,não acho vexame perder para ele,afinal,pode ser um lutador revelaçao q veio aii, e quero ver SHOGUN x SOKOJOU, ai sim vamos ver........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

o Arona está entre os top 3, junto com o SHOGUN e o QUINTON.....sem sobra de dúvidas.....

Assim como o PAULÂO é TOP 1 do 83 kgs e o CIBORG...hum está entre os top 30.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra esquecer que o Dida (Chute Boxe) lutou no K1 Heroes, onde o Sakuraba é ídolo.

Acredito que o K1 pode ser um caminho a ser seguido pela CB também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

realmente é um caminho, mas o SHOGUN não tem como de dividir entre tantos torneios......

pq la em Curitiba, só ele mesmo ...leva td nas costas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona top 3?

Só pode ser piada isso ..perdeu 3 das 4 últimas lutas e é top 3 ?

Essa viuvada me mata de rir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Arona top 3?

Só pode ser piada isso ..perdeu 3 das 4 últimas lutas e é top 3 ?

Essa viuvada me mata de rir mesmo.

Qm és TOP 3 amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso