Recommended Posts

Convidado NOKIS

já tive melhor mojo,meu oblíquos eram bem melhores que o deles! mas kero pegar um pouco mais de massa! e ai definir!

parabéns winstrol,naum tá perdendo nada meu chapa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a partir de agora deixa a molecada pegar informação nas academias, local onde as decisões bem informadas e o bom senso imperam.

lamocomp :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NOKIS

definir o abdomem não é tarefa fácil,to voltando c/ o baskete,para queimar um pouco mais as gorduras localizadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é que duvido rs, ja fui frango como o shogun, fiz uma dieta fudida e peguei corpo rapido..dieta totalmente tosca, ninguem recomendaria, mas so comia besteira, alem do necessario pra ganhar massa, proteina, carboidrato etc, ganhei corpo rapido..

porra eu tbm... sempre fui magrelão 1,80m e 64kg, quando comecei a fazer atletismo cheguei a 61 e sempre com pouca gordura ... aí qdo comecei a fazer jiu ganhei 7kg em 7 meses e perdi mto mais gordura, s´po treinando forte e fazendo uma dieta legal... deepois eu posto mais ou menos a dieta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

barrigudissimo

e eu peso em media 95 kgs desde os 17 anos, tenho 1,78 de altura...luto na categoria até 84 no wresling e até 88 no submission

caraio , tu tem quase a minha altura e pesa uns 25 kg a mais ! ppunkk

Merda eu tenho q engordar! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, South, eu subi de 77kg pra 96kg em menos de 1 ano sem tomar nada cara, só suplementando, me alimentando direitinho e treinando bastante. Fiz um ciclo só até hoje, que foi de 97kg pra 106kg, hoje estou com 102, 103kg, e não baixo mais do que isso.

nessa de 77 pra 96 vc ficou gordo ou nem ?

se foi grande parte em musculo, vc certamente tem um porte grande, e tava comendo igual bodinho na epoca do 77 em ?

haha

soh por curiosidade qual a circunferencia do seu pulso ? abraço

"" durateston"" ; o único problema é qdo vc para de usá -lo,parece que suas forças acabaram e os seus biceps que antes era enorme,ficam igual mangas chupadas,rss.naum recomendo,é nessa que os caras naum param de bombar,parou !! perde,vc quer mais e mais! é um cilco vicioso!!

cara, vale lembrar que nao eh legal pegar balada encher a cara e comer pao com geleia no pos treino, principalmente se estiver ciclando.

devo tá treinando errado! mesmo,rss to c/ 51 cm de biceps e sem bomba e 138cm de peitoral,ah e 117 kg,devo tá treinando errado! mas um dia apredendo a malhar!! rss kem sabe vc me ensina!!

vc nunca ciclou e ta desse tamanho ? ou vc ta com um % de gordura alto ou nasceu X MEN mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais facil o rhapsody posta foto do antes e depois pra galera...guardem os comentarios emos pro off topic..aki é papo serio!

Editado por Fabio Alemão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive melhor mojo,meu oblíquos eram bem melhores que o deles! mas kero pegar um pouco mais de massa! e ai definir!

parabéns winstrol,naum tá perdendo nada meu chapa!

hehehe...

bom eh triste, esse tipo de clone joga o nivel da discussao la embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ele hein!! Olha ele hein!!

dez7_srbarriga5.jpg

>>> HAHAHAHHAHHAHAHAHAHH caralho me deu vontade de assisitir chavez agora !

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao Rogério neves:

Brother, na época que eu tinha 77kg, treinava em academia de bodinho, e aprendi lá com os "professores" de musculação que comer bolo de chocolate e suco de laranja antes e treinar é bom, não precisava mais do que aquilo. Fiquei malhando, isso mesmo, MALHANDO IGUAL MULHERZINHA achando que ia crescer por 3 anos.

Ganhei 2kg nesse tempo todo (3 anos cara, juro por Deus).

Aí resolvi mudar de academia, tinha uma conhecida dos bombados da cidade que eu odiava na época, a academia do Barbi (o nome do dono é Moacir Barbi mesmo), quando eu fui falar com ele pra começar a "malhar" lá, vi o tamanho do monstro, era uma coisa descomunal (o cara tem 57cm de bíceps rsrsrs, já dá pra imaginar, pesa 125kg. Quando eu disse a palavra "malhar" pra ele, ele riu e falou: "Na boa, se você veio aqui pra malhar, entrou na academia errada", aí bati um papo rápido com o cara e ficou acertado de eu começar a TREINAR lá.

Ele me passou um treino, muito volumoso por sinal, e o segui aquele treino à risca, por 6 meses, ganhei 10kg, e não conseguia evoluir mais do que isso de jeito nenhum, me entupia de hipercalórico, de proteína de baixa qualidade e não sabia me alimentar direito. Até que conheci o fórum Irompump do nosso amigo Miojão, e li, li, li, li li li e li mais um pouco, e ainda leio muito, tenho muito o que aprender. Resultado, me tornei adepto de treinamentos de baixo volume e alta intensidade, fã do Arthur Jones e Mike Mentzer, e com esse tipo de treinamento e uma alimentação mais regrada (não completamento pq ainda cometo umas gafes de iniciante mas eu assumo) consegui ganhar em 9 meses uma média de uns 9kg, e não engordei nadaaaaaaaaaaaaa, só massa muscular, subi de 86, 87kg pra 96, 97kg em 9 meses, sem AEs, o que eu considero uma vitória.

Pois bem, depois de um tempo eu saturei um pouco de treinar sempre em intensidade tão alta e resolvi baixar um pouco a intensidade e adicionar 1 série a mais por exercício, o que me custou perder uns 3 a 4kg, voltei a treinar o HIT e to aumentando meu peso novamente.

E sobre as medidas do meu pulso, brother, eles não são muito grossos não, sério, o que cresceu muito em mim, muito mesmo foram minhas costas, minhas pernas e meus ombros, meus braços não são tão grossos não, devo ter uns 44, 45cm de bíceps no pau da goiaba.

E não sou completamente trincado, tenho definição, mas não sou trincado não. Ahhh e não sou gordo, na época que eu tinha peso-pena, eu era o tipo "costela-aparente".

Só tenho um porte físico bem grande, isso eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

isso que eu sempre disse, 97kg(mirko cro cop) pra mim ja é um peso bem alto e em se tratando de LUTA um cara de 97kg, bem treinado e inteligente faz frente a qualquer um..e vc chegou a esse peso sem anabolizantes...se fosse eu postando isso nego ia tirar sarro.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só na sua cabeça, Feitosa.

É perfeitamente viável um cara alto chegar aos 97 natural, eu nem sou tão alto assim e cheguei aos 96. Difícil é o cara pesar 97, estar seco, com gás e explosão no nível que se exige pra ser competitivo no vale tudo atual.

Vc faz questão de badernar essa seção em todos os tópicos né? O que vc ganha com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso