Recommended Posts

Convidado MauCarater

injeta na veia ...vaiii... kkkkk

bixo tu com 16 anos pensando em durateston tu deve ser muito fraco e doidao das ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

injeta na veia ...vaiii... kkkkk

bixo tu com 16 anos pensando em durateston tu deve ser muito fraco e doidao das ideia

hehehehehe ele disse que tava botando 30 Kg de cada lado no supino...

num sei nem praque tá falando em durateston... <_< tem gente que toma dura pra poder botar esse peso no supino(lembram daquele tópico bem antigo que um muleque falou q tinha feito um ciclo???)...heheheheh

mas é zuera lucas... hehehehe

agora pow...vc já está exagerando nas perguntas imbecis né cara???misturar punheta com resultados na musculação é foda!!!!

agora esquece esse negócio de Gh,durateston e etc...continua treinando forte lucas que assim vc estará no caminho certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MauCarater

HAHAAAAAAAAAAAAAAAA...

aih... bodybuilder mirim kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o novo jardim? Daqui a pouco vai dizer que ensinou o ronnie coleman a fazer supino hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Lucas, se fizer isso agora vc nao vai ter nenhum beneficio e só colaterais. Esquece.

Ai eu ja acho um poco extremo... Crescer ele ate vai, eu tive amigos que bolaram com 14, 15 anos e ficaram enormes.

Mas claro que perderam tudo, e hoje alguns deles enfrentam problemas de saude.Um deles tem o nivel de testosterona no sangue coisa de 8x maior que o normal, sinistro o que isso pode acabar causando pra ele.

valew galera!!!!!!!vc tão certos!!!mas o que me motivou foi o preço é muito barato, o gh é 1000reais, ja esse ie 7,90reais!abraços!

o que te motivou foi o preço cara ?

Quer dizer que soh porque é barato vc quer injetar o negocio na sua veia ?

Pensa um poco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara procure focar-se no seu treino e na sua alimentação,deixe os anabolizantes pra depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affff cara, como não teria colaterais??? afinamento da voz, desregularização da função sexual do seu corpo (tudo bem que ela é bem cabacinha ainda mas é)......aromatização da droga, ginecomastia.

Portanto, não use aquilo que vc não conhece e acha que conhece, procura se cadastrar em fóruns de fisiculturismo, leia muito sobre o assunto, procure a opinião de gente entendida

e peloamor de Deusssssssssssssss.....vai treinar e comer que nem homem rapá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Bom, como alguns não tem coragem de falar, eu falo...

Pelo que escreve, do lado do verbete "burro" no dicionário devia ter uma foto dele. Tem acesso à maior biblioteca do mundo, a tal internet, e não perde sequer 5 minutos da vida dele pesquisando, preferindo fazer perguntas imbecis e virando motivo de chacotas.

Primeiro- 1 Dura (250 mg) a cada 3 semanas é dose homeopática, usada em ciclos baseados em substâncias que não são testo, como por exemplo só Deca e Stano. Ciclo decente de Dura= no mínimo 500 mg p/semana.

Segundo- Aprenda a comer, treinar e suplementar direito antes de sequer cogitar um ciclo. Você tem 16 anos, é uma criança ainda, mais imatura do que o normal pra idade pelo que dá pra perceber pelos seus posts.

Terceiro- Uma dura a cada três semanas pode alterar seu eixo hormonal, e não trará benefício algum a seu corpo.

Pesquise, leia, pesquise, leia, aprenda a escrever. Deixe de ser ignorante e cresça. As melhores dicas que alguém pode lhe dar.

então masturbação faz bem pra quem malha?

É brincadeira né? Fala pra mim que é.

Ai eu ja acho um poco extremo... Crescer ele ate vai, eu tive amigos que bolaram com 14, 15 anos e ficaram enormes.

Mas claro que perderam tudo, e hoje alguns deles enfrentam problemas de saude.Um deles tem o nivel de testosterona no sangue coisa de 8x maior que o normal, sinistro o que isso pode acabar causando pra ele.

o que te motivou foi o preço cara ?

Quer dizer que soh porque é barato vc quer injetar o negocio na sua veia ?

Pensa um poco...

Se o nível está 8x maior é porque ele está bolando ou saiu de um ciclo há pouco. O corpo vai reestabelecendo naturalmente a produção de testo depois do up dos anabols, de acordo com a MV dos mesmos. O que acontece é justamente o contrário, o famoso e temido shutdown. Quem dera o colateral dos anabols fosse ficar com a produção de testo 8x acima do normal.. :lol:

E anabolizante não se injeta na veia, a não ser que você queira morrer em vez de hipertrofiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herzizou, eu acho 500mg semana dose homeopática huehauheuhauheuahuehauheuahe

MAs vc tá certo, já to de saco cheio de ler merda sobre esse assunto e neguinho não tem um pingo de interesse em pesquisar, eu não falo mais nada, tem cara na academia onde treino que tá bem maior do que eu, treinando só há 1 ano, e com tetas maiores que as da minha namorada que tem silicone. Tem que deixar tomar mesmo.

ahhhh e outra coisa, que terminho mais EMO de se usar: "MAlhar", quem malha é EMO e mulher.....bons Abomais treinam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como alguns não tem coragem de falar, eu falo...

Pelo que escreve, do lado do verbete "burro" no dicionário devia ter uma foto dele. Tem acesso à maior biblioteca do mundo, a tal internet, e não perde sequer 5 minutos da vida dele pesquisando, preferindo fazer perguntas imbecis e virando motivo de chacotas.

Primeiro- 1 Dura (250 mg) a cada 3 semanas é dose homeopática, usada em ciclos baseados em substâncias que não são testo, como por exemplo só Deca e Stano. Ciclo decente de Dura= no mínimo 500 mg p/semana.

Segundo- Aprenda a comer, treinar e suplementar direito antes de sequer cogitar um ciclo. Você tem 16 anos, é uma criança ainda, mais imatura do que o normal pra idade pelo que dá pra perceber pelos seus posts.

Terceiro- Uma dura a cada três semanas pode alterar seu eixo hormonal, e não trará benefício algum a seu corpo.

Pesquise, leia, pesquise, leia, aprenda a escrever. Deixe de ser ignorante e cresça. As melhores dicas que alguém pode lhe dar.

É brincadeira né? Fala pra mim que é.

Se o nível está 8x maior é porque ele está bolando ou saiu de um ciclo há pouco. O corpo vai reestabelecendo naturalmente a produção de testo depois do up dos anabols, de acordo com a MV dos mesmos. O que acontece é justamente o contrário, o famoso e temido shutdown. Quem dera o colateral dos anabols fosse ficar com a produção de testo 8x acima do normal.. ppunkk

E anabolizante não se injeta na veia, a não ser que você queira morrer em vez de hipertrofiar.

É essa da veia saiu zuada

Mas segundo o cara, ele soh bolou essa vez com 16 anos mesmo, ele ta agora com 22

a medica ate perguntou pra ele se ele tinha tomado hormonio ele falou q nao, o perigo eh isso ser uma compensacao e a producao dele cair demais daqui um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Bom, como alguns não tem coragem de falar, eu falo...

Pelo que escreve, do lado do verbete "burro" no dicionário devia ter uma foto dele. Tem acesso à maior biblioteca do mundo, a tal internet, e não perde sequer 5 minutos da vida dele pesquisando, preferindo fazer perguntas imbecis e virando motivo de chacotas.

Primeiro- 1 Dura (250 mg) a cada 3 semanas é dose homeopática, usada em ciclos baseados em substâncias que não são testo, como por exemplo só Deca e Stano. Ciclo decente de Dura= no mínimo 500 mg p/semana.

Segundo- Aprenda a comer, treinar e suplementar direito antes de sequer cogitar um ciclo. Você tem 16 anos, é uma criança ainda, mais imatura do que o normal pra idade pelo que dá pra perceber pelos seus posts.

Terceiro- Uma dura a cada três semanas pode alterar seu eixo hormonal, e não trará benefício algum a seu corpo.

Pesquise, leia, pesquise, leia, aprenda a escrever. Deixe de ser ignorante e cresça. As melhores dicas que alguém pode lhe dar.

É brincadeira né? Fala pra mim que é.

Se o nível está 8x maior é porque ele está bolando ou saiu de um ciclo há pouco. O corpo vai reestabelecendo naturalmente a produção de testo depois do up dos anabols, de acordo com a MV dos mesmos. O que acontece é justamente o contrário, o famoso e temido shutdown. Quem dera o colateral dos anabols fosse ficar com a produção de testo 8x acima do normal.. ppunkk

E anabolizante não se injeta na veia, a não ser que você queira morrer em vez de hipertrofiar.

:lol: :lol: :lol: :lol:

vc foi meio ignorante com o guri...maaaaas...só falou verdades...

concordo 100%

:lol:

ás vezes é bom falar assim pra ver se o moleque se toca...ás vezes agente fala direitinho e os caras acham que agente tá brincando,com inveja ou com medo que eles no caso fiquem mais forte...mas no entanto agente só quer falar a verdade...

heheheheheheh então nesse caso dou ponto pra essa sua resposta meio agressiva kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Herzizou, eu acho 500mg semana dose homeopática huehauheuhauheuahuehauheuahe

MAs vc tá certo, já to de saco cheio de ler merda sobre esse assunto e neguinho não tem um pingo de interesse em pesquisar, eu não falo mais nada, tem cara na academia onde treino que tá bem maior do que eu, treinando só há 1 ano, e com tetas maiores que as da minha namorada que tem silicone. Tem que deixar tomar mesmo.

ahhhh e outra coisa, que terminho mais EMO de se usar: "MAlhar", quem malha é EMO e mulher.....bons Abomais treinam.

Mas isso pq vc já tem alguns ciclos nas costas..

Pra primeiro ciclo, 500mg tá ótimo. Conheço nego que teve resultados bons (7 kgs depois da TPC, sem retenção) com 300mg de enantano no primeiro ciclo. Depende muito do organismo da pessoa, mas considero essa faixa de 300-600mg ideal para iniciantes, até como um teste à reação do corpo. E enquanto tiver dando resultados, quanto menos melhor.

Depois a tendência natural é usar doses maiores, não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahah relaxa eu to só brincando um pouco pra descontrair a catástrofe deste tópico.

Meu primeiro ciclo foi de 500mg/semana de Durateston e 150mg/semana Deca, ou seja, o mais básico dos básicos.......fiz a TPC normal e consegui manter 4kg e algumas medidas a mais. Realmente é o correto para um iniciante, mas porra, 16 anos, 23cm de braços querer ciclar??? fala sério né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo mermao....eu que tenho 19 anos 78 kg 1.80 e 37.5 de braço frio ( sim, é fino mesmo!) nao me passa pela cabeça ciclar, vc que eh um pia de bosta, sim UM PIA DE BOSTA quer mandar hormonio pra dentro...

se enxerga cara, treina teu boxe e o que vc quiser na boa!

viva cada fase da sua vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo mermao....eu que tenho 19 anos 78 kg 1.80 e 37.5 de braço frio ( sim, é fino mesmo!) nao me passa pela cabeça ciclar, vc que eh um pia de bosta, sim UM PIA DE BOSTA quer mandar hormonio pra dentro...

se enxerga cara, treina teu boxe e o que vc quiser na boa!

viva cada fase da sua vida...

Fábio vc está certo cara, tem muito o que crescer antes de querer ciclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso