Recommended Posts

Convidado NOKIS

devo tá treinando errado! mesmo,rss to c/ 51 cm de biceps e sem bomba e 138cm de peitoral,ah e 117 kg,devo tá treinando errado! mas um dia apredendo a malhar!! rss kem sabe vc me ensina!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devo tá treinando errado! mesmo,rss to c/ 51 cm de biceps e sem bomba e 138cm de peitoral,ah e 117 kg,devo tá treinando errado! mas um dia apredendo a malhar!! rss kem sabe vc me ensina!!

bom se vc nunca ciclo vc nao se encaixa no q eu disse acima... le direito e interprete as coisas agora se cilo e perdeu tudo ai a carapuca deve ta servindo sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NOKIS

vc ki naum entendeu! disse ke a bomba é uma ilusão;si vc ficar sem malhar uns 2 meses e sem toma-lás,vc seca,perde o"" ke ganhou"",eu já fiquei uns 6 meses sem malhar;qdo operei o ombro,e qdo voltei (sem bomba)não deu tanta diferença!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim islusao cara?? musculo eh musculo ou vc acha q tem d alguma diferneca? vc acha q msuclo q ganha com ciclo eh artificial?? vc pode dizer q perdeu agua e tal devido a retencao mas massa mgra eh massa magra e ela vc mantem com treino forte e aliementacao....

posso ate concroda q eh mais dificl manter os ganhos de um ciclo doq um natural afinal se o cara tem 70 kilo pulou em dois meses pra 80 vai ter q esta treiando e comendo como uma pessoa de 80... como eu disse treino e alimentacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devo tá treinando errado! mesmo,rss to c/ 51 cm de biceps e sem bomba e 138cm de peitoral,ah e 117 kg,devo tá treinando errado! mas um dia apredendo a malhar!! rss kem sabe vc me ensina!!

Paçoca???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paçoca???

Deve ser mesmo.... ¬¬

Editado por Carlos Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NOKIS

a inveja é uma merda! mesmo!naum da nada!! kem não gosta do seu figado, baço e dos rins , e assim mesmo! vão enfrente,isto si a bomba não te degola antes! fui.. rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NOKIS

TO C/ 95cm,1.88m e vc??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vem ao caso, a estrela do tópico é vc.

Mas pra galera entender o tamanho do problema, seguem as medidas do Mariusz Pudzianowski, que cansou de ganhar o worlds strongest man e tmbm é natural.

Height 186 cm (6'1")

Weight 132 kg (291 lb)

BMI: 38.2

Chest 145 cm (58 in)

Nape 54 cm (21 in)

Waist 94 cm (36 in)

Thigh 80 cm (31 in)

Biceps 56 cm (22 in)

Forearm 45 cm (18 in)

Shoe size 45

Editado por Mojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NOKIS

eu perguntei de vc ?? rss!! pelo jeito vc é o "" SR TEORIA""!! malhar c/ carga nem pensar,mas peguei umas dicas que vc deixou ,muito boas! ,desde já agradeço!" Sr MOJO"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TO C/ 95cm,1.88m e vc??

barrigudissimo

e eu peso em media 95 kgs desde os 17 anos, tenho 1,78 de altura...luto na categoria até 84 no wresling e até 88 no submission

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu perguntei de vc ?? rss!! pelo jeito vc é o "" SR TEORIA""!! malhar c/ carga nem pensar,mas peguei umas dicas que vc deixou ,muito boas! ,desde já agradeço!" Sr MOJO"

Eu peso 63kg, tenho 1,97 e 89 de cintura.

Mas vc.. vc tá quase igual ele né??

pic1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NOKIS

winstrol,é o nome já diz,tudo!!rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso