Entre para seguir isso  
Chicco

MMA na capa do Ig

Recommended Posts

Acabei de postar um comentário no site. Devemos, todos, nos manifestar e explicar como o MMA é profissional. é muita besteira escrita lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale por ter falado do MMA, num grande portal, tipo o ditado "falem mal, mas falem de mim", rsrs.

Cada um que tire suas conclusões. Quem pensar um pouco vai ver que o negócio é muito profissional e quando ver o que rola de grana vai dar mais valor...

...mas as palavras poderiam ter sido melhor escolhidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é sangrento, sim.

Nós gostamos e o resto que se foda.

Nossa função é não permitir que pensem que os atletas vivem morrendo ou os lutadores sã marginais e pitboys.

nao eh bem assim zarbom!

qndo o lutador esta sangrando a luta eh parada para atendimento.. e depdendo da situacao a luta acaba por ali.. entao nao eh tao sangreto pq nao se luta sangrando..

se fosse assim.. iriamos dizer q ir assistir jogos de futebol nos estadios eh SUICIDIO pq sempre tem brigas com mortes.. q pra min se chama assassinato mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMa crescendo, eu to assistindo a quinta temporada da família Soprano e jah vi duas cenas onde aparece o MMA, numa dentro de um bar, a galera bebendo, vendo umas strippers e nas TVs passando uma luta do Belfort.

Na outra ta o moleque em casa assistindo uma luta do Lidell, nessa a camera dá até close na TV e o Lidell passando o sarrafo num cara.

Editado por Calconha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta na hora de comerçamos a madar emails pro Ig, em algumas coisas que estão totalmente errados por lá..

sempre vem uma grande midia pra denegrir nosso esporte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e brasil viu isso q desanima essas merdas de sites ai com uma matéria dessa me da uma revolta viu ! e duro q la naquela merda de site nao deu pra mim deixa um comentario ! deu erro ....e fodah ve gente q nem tem ideia da dimensao desse esporte nem nunca viu um evento ou nem sabe oq comeu na janta falar merda do esporte q nos amamos ...... galera vamos nos inur pra isso nao aconteça vamos ficar tentando postar la ...abraçosssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Porra não to conseguindo ver o video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que esse grandes meios de comunicação são apenas veiculos de mensagens dos poderosos que querem criar um conceito para as pessoas de acordo com seus interesses que no final se resume em $$$$$$

O titulo é altamente prejudicial apesar de verdadeiro,o comentário é positivo, "irado",mas só mostra cenas de traumatismos remetendo o internauta ao conceito do título e induzindo-o a ter o mma como algo negativo.

É nisso que acredito e até hoje não entendi porque ninguém ainda não investiu no mma na tv aberta???

Deve haver algum acordo que deve ter origem a algum problema pessoal com um poderoso,só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que esse grandes meios de comunicação são apenas veiculos de mensagens dos poderosos que querem criar um conceito para as pessoas de acordo com seus interesses que no final se resume em $$$$$$

O titulo é altamente prejudicial apesar de verdadeiro,o comentário é positivo, "irado",mas só mostra cenas de traumatismos remetendo o internauta ao conceito do título e induzindo-o a ter o mma como algo negativo.

É nisso que acredito e até hoje não entendi porque ninguém ainda não investiu no mma na tv aberta???

Deve haver algum acordo que deve ter origem a algum problema pessoal com um poderoso,só pode.

Deve ser a história de que o Hélio comeu a esposa do Roberto Marinho!

DHSauiohDUAISHDOUIAHSOUDIHASuidhOASIUdhOIASHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Deve ser a história de que o Hélio comeu a esposa do Roberto Marinho!

DHSauiohDUAISHDOUIAHSOUDIHASuidhOASIUdhOIASHD

Reza a lenda!

ahhauhauahuahuahuahauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fir3

o nome da musica poh

alguem coloka ai

musica irada d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fir3

ngm me ve =/

uAEHUAEHU

vou xora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esporte sangrento mas q gera dinheiro e qq hora vai abrir o olho de muito brasileiro pra mostra na tv!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso