Entre para seguir isso  
Chicco

MMA na capa do Ig

Recommended Posts

Achei o vídeo muito bom para nós que já gostamos do esporte, mas para os leigos ficou muito violento.

Isso é ruim para o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o vídeo muito bom para nós que já gostamos do esporte, mas para os leigos ficou muito violento.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado treine

Assim eles denigrem a imagem do MMA.

Quem acessa e vê fica impressionado (se é que alguém acessa esse site, acho pouco provável).

Deviam mostrar outros vídeos mostrando o qto esses lutadores

se preparam para subir no ringue e lutar.

quem não curte vai falar mal mesmo. normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse site do IG vive inventando polêmicas. Eles não têm preocupação nenhuma nas conseguências, apenas estão pensando no número de pessoas que irão clicar, justamente pelo título da matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do VHS eu aluguei uma fita que mostrava várias lutas no octágono, e a luta principal era entre o Ken Shamrock Vs Royce Gracie ... a luta durou 25 minutos ... o Ken bateu muito da guarda ... abriu os supercílios do Royce ... foi bem sangrenta ...

Depois disso eu nunca mais me interessei por MMA ...

Até ver uma chamada no iG nesse mesmo lugar ... onde ficam mostrando 5 assuntos prá gente clicar ... a chamada era da luta entre o gigante Bob Sapp contra o Minotauro ... um vídeo de uns 2 minutos ... O Bob Sapp como um corredor dos 100 metros antes da largada ... e quando começa a luta ele vai prá cima do Minota e a porrada come solta ...

Quando ele cansa ... o Minota pega o bracinho dele e traz prá casa ...

Desde então ... uns 2 anos prá cá ... eu assito tudo ...

É claro que o esporte é violento, sangrento ... algumas pessoas nunca vão gostar ... não importa explicar que tem técnica, regras, etc ...

Agora que não vê tanta graça assim no Judô, Karatê, Boxe, vai adorar ... como eu!

Eu achei válido ...

Se servir para algumas pessoas se interessarem pelo esporte, é muito válido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kampfer Management

Eu dei uma esclarecida la, quem for comentar use de educação ignore os comentarios chulos e fale de nossos idolos, de informação sobre o esporte, que é organizado e tal... não post mensagens agressivas, e procurem mostrar que somos cultos e quem curte o esporte são pessoas de bem, e não são bagunceiros. Coloquem links onde quem se interessar possa obter informação, acho isso uma chance boa pra converter muitos leigos mostrando a eles informações boas sobre o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não adianta o pessoal dar um escândalo todas as vezes que alguém falar que o MMA é violento, porque todos nós sabemos que é. Soaria ridículo, hipócrita, dizer que não.

Agora, não é o único esporte violento e perigoso do mundo, tem outros muito mais perigosos, inclusive, então duas coisas precisam ser sempre ditas.

1 - o fato de haver uma certa violÊncia não torna o esporte ilegítimo, muito menos significa que existe uma "maldade" inerente, que um está ali para matar ou aleijar o outro. Está lá pra vencer a luta dentro das regras, e fim de papo.

2 - Duvido que o MMa um dia vá ser unanimidade, mas merece o seu espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que os "ignorantes" chamam e acham selvagem, "nós" achamos muiiiitoooo bom!!! O Vídeo tá muito tesão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
smmooke , e dai que é sangrento , mma sem sangue não tem graça , quero ver so nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

igqf4.jpg

Também achei dura a chamada... mas no fim das contas chama a atenção e já ouviram falar do famoso "Fale mal mas falem de mim"? Pelo menos eles colocaram em evidência para alguns milhões de pessoas, ops eu disse milhões? Parece um bom número, com isso podem gerar uma polemica talvez um debate a respeito e atraves dessa polemica e desse debate talvez mudar a cara MMarts em um dos maiores exportadores de Campeões do mundo o brasil....

Bom resumo uma chamada assim:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postando pela primeira vez.

Quando a Época publicou a sua reportagem já famosa aqui eu fui um dos que escreveu pra lá. Podemos repetir o procedimento dessa vez: escrever para o IG e reclamar que a edição do vídeo foi tendenciosa. Agora, vamos lembrar que o IG fez uma chamada pra um fórum aberto, e qualquer um pode postar por lá. Então também não é o caso de fazer do monstro algo maior do que ele é de fato. E, cá pra nós, aqui mesmo no PVT a gente fica louvando atletas que não têm muita técnica mas "vai pra porrada", etc...em parte é a violência que faz com que a gente goste deste esporte, não é? No mínimo pra poder ver a técnica triunfar sobre a brutalidade (como em Minota x Sapp). Então, não seria mais produtivo invadir o IG com mensagens neste sentido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele HL foi exibido num blog sei lá o q sedentário há alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom poderiamos nos mobilizar denovo em prol do esprote e mandar

varias ,mensagens pra ig

o pvt jah mostrou sua força uma vez!

basta a galera kerer!

ps: o nome da musik eh: animal I have become - three days grace esse cd novo dos kras tah foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso