Entre para seguir isso  
Convidado Green Lantern

Gesias X Masato no K-1 World MAX!

Recommended Posts

E tem o seguinte, o Gesias parece que já deu uns treinos na Holanda na Mike Gym (onde treinam Badri Hari e Melvin Manhoef). Treinando com esse pessoal ele pode suspreender o Masato.

Agora, o K1 Max é show. Que card é esse. O premiere combate tinha que transmitir esse evento ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gesias bota na reta, nao tem jeito, gosta do que faz e vai muuuuuuuuuito longe!!! cro cop caiu, gsp caiu...luta é luta...e favorito existe ate que se comece a luta...la em cima o bixo pega!!!

VAMO LA GESIAS!!! daki a pouco chega a vez do shaolim...daí kero ver quem é o melhor mermo(gesias na minha opnião)!!!!

Editado por Ota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande desafio pro Gesias... Espero que ele surpreenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oportunidade de ver o destruidor Mike Zambidis em ação!!quem conheçe sabe do que eu to falando!!ele é o melhor da categoria!!desejo boa sorte ao gesias nessa luta...

rapaz eu ja acho que da Drago, o Zambidis tem um estilo agressivo com um bom boxe...mas não é isso td que vc fala não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito macho, eu gosto e sou fã de lutadores que aceitam desafios desse tipo.

O Masato é top da categoria, mas acredito que o JZ pode engrossar o caldo e quem sabe surpreender o japa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrem do KID, ele e oriundo do wrestling, mas ja luto no K1-MAX algumas vezes, ganhando ou perdendo ele sempre da show...ta ate no Video Game do MAX!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrem do KID, ele e oriundo do wrestling, mas ja luto no K1-MAX algumas vezes, ganhando ou perdendo ele sempre da show...ta ate no Video Game do MAX!!

E tomou um nocautao do Zambidis. Genki Sudo eh outro que so levou porrada no k-1. Nao adianta, o mais top dos strikers no MMA, sao apenas lutadores medianos no K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gesias entra na luta em desvantagem, isso é evidente. Mas ele tá muito bem na trocação e quem sabe até pode surpreender... se não vencer, mas pelo menos fizer uma boa luta, lutando de igual pra igual, já estará de bom tamanho pra ele.

Além disso, pra quem tá questionando o porquê dele aceitar essa luta... a proposta financeira foi muito boa, não tenham duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kid levou um pau do zambidis que perdeu o rumo de casa. E, na minha opinião, tem um atrocação muito superior a do Gesias. Quando aluta do Zambidis contra o Drago, acho que o Drago leva esta . O cara esta com tudo. Sou fã do Zambidis, ma so Drago tem um jogo mais completo que o Grego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

o GEGE LEVA ESSA!!!!

VAI NA MÃNHA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to na torcida pro JZ...

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser complicado mesmo, mas tomara que ele esteja ganhando muito bem pra fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gesias.. tem tudo pra ser um expoente em sua categoria.. basta só focar e treinar intensamente.. q o cara tem talento! fuyou

OBS: Deve estar com a parte em pé muito afiado.. pq se n .. vai passar muito mal.. mas de qualquer forma estou na torcida pelo cara..!

Editado por EmmanuelP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na decisão do GPP do Hero's , o Gesias estava tomando atraso em pé do Caol Uno, tanto que definiu a luta marretando no chão. Imagina pegando o Masato... KO round 1. Se aguentar ao primeiro round, sairá no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card ta do caralho!!!!

Esse evento vai ser eliminação pro torneio final??

Ninguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso