Entre para seguir isso  
Convidado jhony_motoboy

Rodrigo Minotauro esclarece polêmica

Recommended Posts

Convidado Green Lantern

Desconfio que vc não entendeu........então vamos lá :

Equipe A ( Touro Sentado ) e Equipe B ( SocoPumm ).......os torcedores da SocoPumm desejam e deliram com o sonho de ver o Minotauro na SocoPumm.......só que ele não vai sair do Fogo ( Touro Sentado ) para a frigideira ( SocoPumm ).........quanto a troca de Eventos........o kra tá mais que certo........minha opinião tem relação com as EQUIPES.........entendeu ???

:ZZZ:

vc é que não entendeu.

Quem negociava a bolsa do Mino era o ze mario. ele ficava com 10%.

a equipe ficava com mais 10%.

e a "japa" ficava com mais 20%

agora, um outro empresário arrumou um contrato que paga mais ou menos o dobro (ou o dobro) e com menos descontos que os 40% originais. enfim, o dobro do dinheiro com menos incidencia de desconto.

entendeu até aqui?

bom, teve o caso do Vitor, a BTT aceitou o Vitor ter o joinha como empresário, só que quis subir os 10% originais da equipe para mais, um valor quase igual ao da "equipe + manager da BTT antes".

ou seja, o Vitor ia dar mais ou menos a mesma coisa que pagaria pra BTT MAIS a comissão do Joinha.

O contrato do Mino é de 2 anos. enfim, infelizmente a BTT está ACUADA nessa. o Minotauro não precisa dela pra treinar, ele nem ao menos costuma treinar lá, então acho que a BTT vai ter que se conformar com os 10% que ela cobra atualmente, ou até MENOS (é melhor entregar o anel do que perder o dedo), se quiser manter o Minotauro.

enfim, acho que pode ficar tudo certo entre a BTT e o Minotauro, só acho que o acordo vai ser nos "termos do MINOTAURO" e não nos "termos da BTT".

Trata-se, portanto, de EQUIPES sim, entendeu?

Abraços

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado yasmim

vc é que não entendeu.

Quem negociava a bolsa do Mino era o ze mario. ele ficava com 10%.

a equipe ficava com mais 10%.

e a "japa" ficava com mais 20%

agora, um outro empresário arrumou um contrato que paga mais ou menos o dobro (ou o dobro) e com menos descontos que os 40% originais. enfim, o dobro do dinheiro com menos incidencia de desconto.

entendeu até aqui?

bom, teve o caso do Vitor, a BTT aceitou o Vitor ter o joinha como empresário, só que quis subir os 10% originais da equipe para mais, um valor quase igual ao da "equipe + manager da BTT antes".

ou seja, o Vitor ia dar mais ou menos a mesma coisa que pagaria pra BTT MAIS a comissão do Joinha.

O contrato do Mino é de 2 anos. enfim, infelizmente a BTT está ACUADA nessa. o Minotauro não precisa dela pra treinar, ele nem ao menos costuma treinar lá, então acho que a BTT vai ter que se conformar com os 10% que ela cobra atualmente, ou até MENOS (é melhor entregar o anel do que perder o dedo), se quiser manter o Minotauro.

enfim, acho que pode ficar tudo certo entre a BTT e o Minotauro, só acho que o acordo vai ser nos "termos do MINOTAURO" e não nos "termos da BTT".

Trata-se, portanto, de que EQUIPES sim, entendeu?

Abraços

Acho foi muito bem explicado, e agora que o mundo se virou para a america como fica a força da japa neste sentido e como fica o relacionamento da btt com o anderson, sendo ele o cara que tirou o minota dos braços do ze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que concordar que o Rodrigo é muito maior que a BTT. É concebível um atleta do nível do Minotauro ter que tomar as decisões contratuais sozinho, levado por um amigo?

Hoje conseguimos falar via celular com pessoas na Antártida, e ele não conseguiu falar com o mestre para tomar a decisão? A falta de profissionalismo da equipe sujeita um ídolo nacional como o Minotauro a ter que dar este tipo de declaração...

O MMA brasileiro não merece este tipo de tratamento. Desta maneira, continuaremos produzindo lutadores que têm que se submeter a qualquer tipo de contrato para entreter os gringos. E o MMA como alternativa a outros esportes, como incentivador à prática esportiva, como formador de caráter? Nunca será levado a sério no Brasil....

Quanto aos pisões e pedaladas, quem não gosta, muda de esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc é que não entendeu.

Quem negociava a bolsa do Mino era o ze mario. ele ficava com 10%.

a equipe ficava com mais 10%.

e a "japa" ficava com mais 20%

agora, um outro empresário arrumou um contrato que paga mais ou menos o dobro (ou o dobro) e com menos descontos que os 40% originais. enfim, o dobro do dinheiro com menos incidencia de desconto.

entendeu até aqui?

bom, teve o caso do Vitor, a BTT aceitou o Vitor ter o joinha como empresário, só que quis subir os 10% originais da equipe para mais, um valor quase igual ao da "equipe + manager da BTT antes".

ou seja, o Vitor ia dar mais ou menos a mesma coisa que pagaria pra BTT MAIS a comissão do Joinha.

O contrato do Mino é de 2 anos. enfim, infelizmente a BTT está ACUADA nessa. o Minotauro não precisa dela pra treinar, ele nem ao menos costuma treinar lá, então acho que a BTT vai ter que se conformar com os 10% que ela cobra atualmente, ou até MENOS (é melhor entregar o anel do que perder o dedo), se quiser manter o Minotauro.

enfim, acho que pode ficar tudo certo entre a BTT e o Minotauro, só acho que o acordo vai ser nos "termos do MINOTAURO" e não nos "termos da BTT".

Trata-se, portanto, de EQUIPES sim, entendeu?

Abraços

que japa é essa que o mino tinha que dar 20%?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, chance 0 da BTT "dispensar" o Minota!

O cara ainda é o carro chefe da equipe, maior atleta de la, ta maluco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bastante transparente na entrevista. Admiro muito esse cara. Parabéns Minota!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inguem sabe que é essa japa que o minota pagava 20%?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

que japa é essa que o mino tinha que dar 20%?

O Mino e todo mundo da BTT que luta no Pride.

Chamasse Motoko.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mino e todo mundo da BTT que luta no Pride.

Chamasse Motoko.

A Japa era ligada ao Zé Mario e só ele falava com ela de $$$$$$$$,acabou o Pride fudeu...o mais estranho para mim foi o Minotauro chamar o Murilo de Mestre Murilo...fudeu...a coisa formalizou a um pomnto que para mim acabou,a BTT terá que ser muito comedida e ter muita senbilidade com o Minotauro...perderá muito s enão tiver inclusive o Minotouro que irá junto...as coisas estão ficando estranhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pq tinha que dar 20 % pra essa bitch?

ela era da yakusa?

se era se fudeu Pride = UFC , agora vai ter que continuar sendo puta de rua .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que pegou mau foi o Minota dizer que não consseguiu falar com ninguém da BTT antes de assinar. Nos dias de hoje, soa até como piada. O contrato brotou na frente dele de uma hora pra outra, ele ligou pro Zé e pro Murilo, e o celular dos caras tava desligado? :lol:

O que eu acho é que ele pagou uma comissão alta durante os anos de Pride pra Zé, BTT e a japinha mafiosa, e agora viu uma oportunidade de fazer um contato provavelmente muito bom, onde não tenha tanta gente mordendo, além de pular fora na hora certa do Pride, que é um barco que está afundando.

A questão é: Ou a BTT aceita ganhar menos ou nada ( não tenho a mínima idéia de qual será a proposta do Mino), ou então o Minotauro cai fora. O bom pra BTT pode ser ele levantar o nome da equipe lá, e abrir portas pra outros atletas da equipe.

Mas vale lembrar que o Murilo ganhou o cinturão do UFC, e saiu pro Pride por não chegar em um acordo financeiro. Talvez a relação da BTT com o UFC não seja das melhores, e foi melhor assinar por meio do Anderson, que tá com moral na firma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

A unica coisa que pegou mau foi o Minota dizer que não consseguiu falar com ninguém da BTT antes de assinar. Nos dias de hoje, soa até como piada. O contrato brotou na frente dele de uma hora pra outra, ele ligou pro Zé e pro Murilo, e o celular dos caras tava desligado? :lol:

O que eu acho é que ele pagou uma comissão alta durante os anos de Pride pra Zé, BTT e a japinha mafiosa, e agora viu uma oportunidade de fazer um contato provavelmente muito bom, onde não tenha tanta gente mordendo, além de pular fora na hora certa do Pride, que é um barco que está afundando.

A questão é: Ou a BTT aceita ganhar menos ou nada ( não tenho a mínima idéia de qual será a proposta do Mino), ou então o Minotauro cai fora. O bom pra BTT pode ser ele levantar o nome da equipe lá, e abrir portas pra outros atletas da equipe.

Mas vale lembrar que o Murilo ganhou o cinturão do UFC, e saiu pro Pride por não chegar em um acordo financeiro. Talvez a relação da BTT com o UFC não seja das melhores, e foi melhor assinar por meio do Anderson, que tá com moral na firma.

a proposta que o Minotauro recebeu é bem "REDONDA"...

mais "redonda" impossível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você vai lhe dar com as cotoveladas?

Quem vai LIDAR com as cotoveladas é o Minotauro, agora, "lhe dar" pode ir pro "ÇOLETRANO" do Pânico na TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a proposta que o Minotauro recebeu é bem "REDONDA"...

mais "redonda" impossível...

Não tenho dúvidas de que o Minotauro assinou um contrato com um exelente valor.

A minha dúvida é em relação a proposta que o Minotauro irá fazer para a BTT, em relação a sua ida para o UFC, onde o contrato foi assinado sem nenhum dos líderes serem consultados.

Não pagará mais nada, mas continua defendendo a bandeira da equipe? Pagará uma porcentagem bem inferior ao que pagava no Pride?

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta com 30 anos e pensando no dinheiro é claro

certo ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso