Entre para seguir isso  
Convidado jhony_motoboy

Rodrigo Minotauro esclarece polêmica

Recommended Posts

Convidado jhony_motoboy

Tendo em vista os últimos acontecimentos na carreira de Rodrigo Minotauro, o fechamento com o UFC e a polêmica com a BTT, o faixa-preta concedeu uma entrevista exclusiva ao site TATAME e contou como chegou ao UFC. “O Anderson Silva me colocou em contato com o Dana White”, disse Minotauro, que está esperando a volta de Murilo Bustamante dos Estados Unidos para colocar um ponto final na polêmica com sua equipe. “Assim que o Murilo retornar dos Estados Unidos vamos conversar e chegar a um acordo”, disse Minotauro. Na entrevista, Minotauro ainda analisou a vitória de Napão em cima de Cro Cop. “Napão foi perfeito e usou uma estratégia perfeita, ele foi superior durante toda luta”. Confira abaixo a entrevista na íntegra.

Como assinou o contrato com o UFC?

Anderson Silva me colocou em contato com o Dana White há uns quatro meses. Mas a proposta foi feita quando fui para o UFC Fight Night ajudar o Roan Jucão.

Por que você tomou a decisão de assinar o contrato sem o suporte da BTT?

Tenho que agradecer ao Anderson Silva. A idéia foi dele e o seu manager Eddie ajudou muito. Estou com 30 anos de idade e posso negociar minhas próprias coisas. Sei o que é bom para mim, a BTT é um excelente lugar para eu treinar, mas consegui esse contrato pelo Anderson Silva e pelo seu manager.

Quer dizer que você vai sair da BTT?

Não. Não tomei nenhuma decisão de deixar a BTT. Estou esperando o mestre Murilo Bustamante voltar dos Estados Unidos. Assim que ele chegar vamos sentar e esclarecer as coisas. O que aconteceu foi que recebi o convite do Dana White e não consegui entrar em contato com o pessoal da BTT antes de assinar, mas sei que vai ser bom pra mim e, se eles ficarem comigo, vai ser bom pra eles também.

Se você não entrar em acordo com a BTT, você vai montar sua equipe?

Não estou pensando nisso agora. Assim que Murilo retornar dos Estados Unidos vamos conversar e chegar a um acordo.

O que achou da vitória de Napão contra Cro Cop?

Napão foi perfeito e usou uma estratégia perfeita, ele foi superior durante toda luta. Não foi apenas um chute. Se ele lutar com o Randy Couture daquela maneira tem grandes chances de vencer. Napão já provou no Brasil que é um lutador top de Jiu-Jitsu e agora mostrou também que é um excelente lutador de Vale-Tudo.

Parece que o Cro Cop teve problemas com as regras do UFC. Como você vai lhe dar com as cotoveladas?

Comecei a lutar Vale-Tudo no octagon. No ringue, às vezes, eles param a luta quando ela está indo para fora do ringue e isso nunca acontece no octagon, o que é bom para quem procura finalizar. Também nunca gostei muito de pedaladas e pisões. Acho que isso é para luta de rua.

Tem alguém no UFC que você gostaria de enfrentar?

Estarei pronto para enfrentar qualquer um, mas sempre quis enfrentar o Randy Couture, que eu admiro como lutador. Vi lutas deles muito boas com o Vitor Belfort, o Chuck Liddell, então adoraria enfrentá-lo.

ele foi justo e sincero como sempre na minha opinião!!! espero que a galera da Btt seja sensata eim fica com ele nessa nova etapa de vida dele, tanto na carreira quanto na vida!!!

ele é muito ++ que um lutador

.....

abraços pra quem ler!!!

Editado por jhony_motoboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

Esse é o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre educado e consciente, além de casca grossa. Acho que seria ótimo pro Minota treinar na ATT, até pra mudar de ares, mudar de sparring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

Convenhamos, pra mim ele é maior que a BTT. Sempre fez treinos a parte da academia.

O Murilo que coloque sua autoridade na viola e aceite o minotauro de volta. Senão vai ser a maior bobagem que eles vão faezr na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Cro Cop teve problemas com as regras do UFC. Como você vai lhe dar com as cotoveladas?

Comecei a lutar Vale-Tudo no octagon. No ringue, às vezes, eles param a luta quando ela está indo para fora do ringue e isso nunca acontece no octagon, o que é bom para quem procura finalizar. Também nunca gostei muito de pedaladas e pisões. "Acho que isso é para luta de rua."

Não concordo com ele.Pisões e pedaladas já existem desde o finado IVC,onde comecei a acompanhar o Vale Tudo.Agora que pisões não favorecem os atletas do BJJ isso é fato,mas a pedalada favorece.

Do resto se mostrou o bom e velho Minota de sempre,querido por todos. :bheh:ppunkkppunkk

Editado por Vato Loko jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo que o Minota falou, inclusive sobre os pisões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele precisa manter a postura, mas com certeza estava louco pra dizer: "que se foda a BTT. É ela quem precisa de mim, não eu dela."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

ta estranho...parece q já rachou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiii essa maneira que ele fala da BTT é estranha demais

parece que não rola uma relação de defender a bandeira, parace somente negocios... e digo de ambos os lados, caso esse contato não rolace, onde ele estaria lutando? no cage?

sei não, torço muito pelo minota e acredito que ele continuando na BTT ou não ele sempre sera bem visto, e sempre dara show...

e na real, tem muita curiosidade de ver ele em outra equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb concordo com tudo que o Minota falou apesar de gostar de vê os pisões e o tiro de meta, realmente não se utiliza técnica com estes golpes, e toda vez que convidava um amigo que não tinha acesso ao esporte para assisti com a galera ele se revoltava com o pisão e o tiro de meta achavam humilhante demais, para nós que estamos acostumados é normal, mas para o público novo é muito pesado, chutar um homem na cara ou pisar no seu rosto é muito humilhante a técnica não existe agora que dá uma arenalina dá.....

MINOTA SEMPRE UM CAVALHEIRO!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiii essa maneira que ele fala da BTT é estranha demais

parece que não rola uma relação de defender a bandeira, parace somente negocios... e digo de ambos os lados, caso esse contato não rolace, onde ele estaria lutando? no cage?

sei não, torço muito pelo minota e acredito que ele continuando na BTT ou não ele sempre sera bem visto, e sempre dara show...

e na real, tem muita curiosidade de ver ele em outra equipe

[/quote

Realmente está estranho, não tinha percebido até vc ressaltar, ficou estranho muito formal em relação BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oque acontece e que a BTT ja rodou engracado ele dizer que nao conseguiu falar com o bustamante antes de assinar com ufc , acho que o minotauro era a ultima grande chance da BTT se reerguer ,agora vao ter que suar de novo pra um dia ser como a antiga BTT .tomara que os deuses do JJ ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta estranho...parece q já rachou...

Também achei um pouco estranha a entrevista, mas não como que já tivesse rachado e sim como que se a BTT resolver encrencar demais com a questão ele estaria disposto a sair da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso