Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Royce enfrenta treino forte para sua luta contra Sakuraba

Recommended Posts

Triste ver algumas pessoas falando mal do Royce Gracie, torcendo contra o cara que é um dos maiores ícones, provavelmente o maior, face o pioneirismo da coisa, do esporte. Eu respeito a opinião de todos e não vou julgar quem torcerá pelo Sakuraba, mas que é triste é, principalmente pelo fato de que muitos irão torcer pelo lutador japonês (frise-se) apenas por ele estar treinando (pagando treinamentos) atualmente na academia Chute Boxe de Curitiba. Pra mim é triste, espero de coração que o Royce Gracie vença e possa se aposentar como merece, ou seja, vencendo.

Abraços

x___________________________________

sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éééé, ele vai te que treina e muito para vingar o nome da família dele!! Só que achei nada ve o cara treina fora do Brasil, com tantos nomes bons aki...tanto q até o Saku veio pra k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

exato.

Ganyao, tbm conhecido como Dr. Knee eh um cara fodástico dentro do ct da fairtex, dá treino de MT e jah fez uma porrada de cara casca de MT, quase todo atleta patrocinado pela Fairtex passa pela mão dele.

ele eh o careca que ta segurando protetor pro royce.

No currículo tem tbm a passagem pelo TUF (pelo menos no 1 ele participou, não sei os outros) era reponsável pela parte de trocação das 2 equipes.

tem bastante moral no meio que pelo jeito vc não conhece bem... sportboxe

(aliás, eu tbm não, soh conheço o ganyao mesmo, nem k-1 eu acompanho.. lol!)

6_staff_lg.jpg

Obrigado pelas informações.

Nunca lí ou ouvi sobre esse Ganyao.

- Galera, é óbvio que esse treino é demonstração pra imprensa. Ele só deu uma trabalhada no gás e ensaiou alguns golpes e movimentação no chão. Duvido que tenha sido um treino sério (se bem que contra Hughes, parece que ele treinou assim. O mostrado foi treino pra amadorm no dia veremos se ele treinou de verdade. Espero que sim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treininho fraco hein, não vai dar não, o Saku na aparição no último Pride tava gigante, e tá fazendo um treino cruel na Chute Boxe, acho que o Royce vai tomar um pau feio, pior que contra o Hughes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treininho fraco hein, não vai dar não, o Saku na aparição no último Pride tava gigante, e tá fazendo um treino cruel na Chute Boxe, acho que o Royce vai tomar um pau feio, pior que contra o Hughes

X_________________________________________

assino em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver algumas pessoas falando mal do Royce Gracie, torcendo contra o cara que é um dos maiores ícones, provavelmente o maior, face o pioneirismo da coisa, do esporte. Eu respeito a opinião de todos e não vou julgar quem torcerá pelo Sakuraba, mas que é triste é, principalmente pelo fato de que muitos irão torcer pelo lutador japonês (frise-se) apenas por ele estar treinando (pagando treinamentos) atualmente na academia Chute Boxe de Curitiba. Pra mim é triste, espero de coração que o Royce Gracie vença e possa se aposentar como merece, ou seja, vencendo.

Abraços

É triste mesmo, ele e o Rickson abriram caminho pro cenário atual. Mas nada vai apagar tudo o que o Royce fez. A parada vai ser dura mas torço pelo Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não precisava nem vir ao Brasil, bastava ir treinar com o Renzo em NY.

Sabe o q eu acho mais engracado???

Que pelo fato do cara estar treinando nos EUA nego fala q ele tah treinando com Faixas Brancas???

Vcs acham q soh no Brasil tem faixas pretas???

Royce tomou uma aula de Jiu Jitsu aplicado ao MMA por nada menos q Matt Hughes???

Um Wrestler q aprendeu o basico necessario...

Quanto tempo vcs acham q leva pra graduar um preta???

Royce e os Gracie estao por aqui faz 20 anos...

Robert Drysdale eh americano assim como trocentos q hj defendem a Bandeira do JIU JITSU por aqui...

Pros q nao sabem Renzo Gracie vive em New York ou Jersey....

Quantos lutadores do " Golden Time" de Carlson Gracie e Master,Jacare,De La Riva e etc,vieram pros EUA anos atras e graduaram milhares de lutadores...

Aposto q tem mais pretas oriundos dessas academias formando atletas e morando aqui do que no Brasil...

Chamar neguinho de faixa branca foi pesado demais...

Babalu treina na GBCT com todos os medalhoes aih e qual foi o resultado contra o Liddell???

Independente da nacionalidade, quem treina de maneira mais eficiente e focada colhera os frutos...

Vcs diriam q o Sokudjou seria um bom parceiro de treino??? Camaronense???

Acho q o pecado dos Gracie e de muitos foi exatamente essa mentalidade ultrapassada de 15 anos atras onde soh nos sabiamos de Vale Tudo e MMA...

Acredito q temos talentos de sobra pra sermos como no Futebol sempre um expoente em relacao ao MMA

Mas na mesma analogia, da mesma maneira q nao existe mais bobo nas copas do Mundo,nao existe mais bobo no MMA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse Treininho ala instrucional Tape , o Royce vai levar outro pau do SAku ,

o Royce deveria treinar na BTT ou com o Renzo , desse jeito vai ser igual a do Hughes ...

Enquanto Royce treina parecendo um demonstracao dos anos 90 , Saku ta pegando no pesado no Chute Boxe...

Acho que da Saku Facil ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato.

Ganyao, tbm conhecido como Dr. Knee eh um cara fodástico dentro do ct da fairtex, dá treino de MT e jah fez uma porrada de cara casca de MT, quase todo atleta patrocinado pela Fairtex passa pela mão dele.

ele eh o careca que ta segurando protetor pro royce.

No currículo tem tbm a passagem pelo TUF (pelo menos no 1 ele participou, não sei os outros) era reponsável pela parte de trocação das 2 equipes.

tem bastante moral no meio que pelo jeito vc não conhece bem... :lol:

(aliás, eu tbm não, soh conheço o ganyao mesmo, nem k-1 eu acompanho.. lol!)

6_staff_lg.jpg

pode cre lembro dele sendo apresentado no TUF pelo Dana o cara tem um puta hisotrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Sabe o q eu acho mais engracado???

Que pelo fato do cara estar treinando nos EUA nego fala q ele tah treinando com Faixas Brancas???

Vcs acham q soh no Brasil tem faixas pretas???

Royce tomou uma aula de Jiu Jitsu aplicado ao MMA por nada menos q Matt Hughes???

Um Wrestler q aprendeu o basico necessario...

Quanto tempo vcs acham q leva pra graduar um preta???

Royce e os Gracie estao por aqui faz 20 anos...

Robert Drysdale eh americano assim como trocentos q hj defendem a Bandeira do JIU JITSU por aqui...

Pros q nao sabem Renzo Gracie vive em New York ou Jersey....

Quantos lutadores do " Golden Time" de Carlson Gracie e Master,Jacare,De La Riva e etc,vieram pros EUA anos atras e graduaram milhares de lutadores...

Aposto q tem mais pretas oriundos dessas academias formando atletas e morando aqui do que no Brasil...

Chamar neguinho de faixa branca foi pesado demais...

Babalu treina na GBCT com todos os medalhoes aih e qual foi o resultado contra o Liddell???

Independente da nacionalidade, quem treina de maneira mais eficiente e focada colhera os frutos...

Vcs diriam q o Sokudjou seria um bom parceiro de treino??? Camaronense???

Acho q o pecado dos Gracie e de muitos foi exatamente essa mentalidade ultrapassada de 15 anos atras onde soh nos sabiamos de Vale Tudo e MMA...

Acredito q temos talentos de sobra pra sermos como no Futebol sempre um expoente em relacao ao MMA

Mas na mesma analogia, da mesma maneira q nao existe mais bobo nas copas do Mundo,nao existe mais bobo no MMA....

Acho que é por aí mesmo. O que eu mais vejo na família gracie quando se fala em mma é que eles não querem misturar a tradição ,inserindo novos elemntos no seu estilo de luta.

Ganhando ou perdendo parece que eles não querem abandonar a magia outrora consagrada , ou seja, acho que eles pensam que mudando alguns conceitos no MMA estarão dando o braço a torcer.

Acho que a velha guarda dos Gracie's continuará a mesma coisa, o mesmo estilo de luta e tal.

O rickson disse q o royce estava irreconhecível contra o Hughes e queria uma nova revanche para ele mostrar o real jogo e tal. Não vi apatia na luta nem nada e sim uma total inferioridade do royce(em todos os quesitos).

É muito simples: torço pro Royce , mas apostaria dinheiro no sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por aí mesmo. O que eu mais vejo na família gracie quando se fala em mma é que eles não querem misturar a tradição ,inserindo novos elemntos no seu estilo de luta.

Ganhando ou perdendo parece que eles não querem abandonar a magia outrora consagrada , ou seja, acho que eles pensam que mudando alguns conceitos no MMA estarão dando o braço a torcer.

Acho que a velha guarda dos Gracie's continuará a mesma coisa, o mesmo estilo de luta e tal.

O rickson disse q o royce estava irreconhecível contra o Hughes e queria uma nova revanche para ele mostrar o real jogo e tal. Não vi apatia na luta nem nada e sim uma total inferioridade do royce(em todos os quesitos).

É muito simples: torço pro Royce , mas apostaria dinheiro no sakuraba.

Conordo contigo........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Royce, mas acho que não dá pra ele não, e outra, o cara já fez história e não precisa provar nada a ninguem, ta na hora de parar. Mas é guerreiro, diferente do irmão que deveria estar no lugar dele, enfim.

to na torcida pelo Sakuraba (apesar de ser fã do Royce), simplesmente pelo carisma do japonês, pelo jeitão meio doido dele e pelo grande lutador que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por aí mesmo. O que eu mais vejo na família gracie quando se fala em mma é que eles não querem misturar a tradição ,inserindo novos elemntos no seu estilo de luta.

Ganhando ou perdendo parece que eles não querem abandonar a magia outrora consagrada , ou seja, acho que eles pensam que mudando alguns conceitos no MMA estarão dando o braço a torcer.

Acho que a velha guarda dos Gracie's continuará a mesma coisa, o mesmo estilo de luta e tal.

O rickson disse q o royce estava irreconhecível contra o Hughes e queria uma nova revanche para ele mostrar o real jogo e tal. Não vi apatia na luta nem nada e sim uma total inferioridade do royce(em todos os quesitos).

É muito simples: torço pro Royce , mas apostaria dinheiro no sakuraba.

Alguém me explica uma coisa, PELO AMOR DE DEUS!!!. O Rickson falou que o jiu jitsu para vale tudo anda muito esquecido!!! Que só o jiu jitsu basta. Paulo Filho tá treinando exclusivamente jiu jitsu (com o Oswaldo Alves) e quer provar que um bom lutador de chão ganha de qualquer um; NO TREINO COM O rICKSON pAULÃO DISSE QUE NUNCA VIU NADA IGUAL. Royler, Royce inventaram de treinar Hapkdo- Aiki-do, Savate, kick Boxing...e só tomaram coro!!!! NÃO ENTENDO MAIS NADA!!! SERÁ QUE SÓ O RICKSON SABE JIU JITSU PARA VALE TUDO??? PORQUE OS OUTROS GRACIES SÓ APANHAM (SALVO O RENZO, QUE É DURÍSSIMO)....PORQUE OS GRACIES NAO TREINAM JUNTOS???? PORQUE O RICKSON NAO ENSINA ESTA TÁTICA INVENCÍVEL PARA OS IRMÃOS???? NÃO ENTENDO MAIS NADA DE NADA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso