Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Royce enfrenta treino forte para sua luta contra Sakuraba

Recommended Posts

Pelo video achei a postura do Royce em pé melhor do que na outra luta.

Na primeira luta o Royce num sabia nem socar.

Ele precisa de ganhar massa magra e de traçar uma estratégia pra bater no Saku e terminar no solo, não vejo outra forma dele ganhar.

...agora vencer o Royce na trocação não é nada fácil, o caminho das pedras é o Jiu Jitsu, como Hugues mostrou.

AN ??

O sakuraba bateu demais nele, ele esperniava igual criança pequena. Qualquer strikerzinho enfia a mão nele, larga de falar besteira.

Quer dizer que aforma mais fácil de ganhar do Royce é no chão ?

:( :lol:

Só rindo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no Royce o sakuraba pode treinar aonde for que nunca terá o jiu jitsu do royce.

É mesmo??? Matt Hughes que o diga.. :(

GO Saku!!!!

Mas devo reconhecer o valor do Royce, o cara sempre deu a cara a tapa nunca fugiu, e tá ae de novo, no lugar do Rickson que é quem deveria estar ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Da saku com enorme diferença, acho até que da KO!!!!!!!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo??? Matt Hughes que o diga.. :(

GO Saku!!!!

Mas devo reconhecer o valor do Royce, o cara sempre deu a cara a tapa nunca fugiu, e tá ae de novo, no lugar do Rickson que é quem deveria estar ae...

cê tá desmerecendo o JJ do royce velho?

contra o hughes, o que contou mesmo, foi mais a força do americano...

o royce tava muito magro, perdeu muito peso e ficou fraco demais pra luta...

não to dizendo que royce ganharia se estivesse mais forte, mas a luta não teria acabado daquele jeito...

bom, apesar de não ver muitas chances pro royce, estarei torcendo pelo brasileiro...

esse é muito guerreiro e não foge do pau... tem coragem suficiente pra, pelo menos, TENTAR vingar o legado da família...

enquanto o rickson, por mais técnica que tenha e tal... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis ver o Royce lutar sem kimono contra o Saku, na verdade hj em dia o Royce tem a parte em pé muito melhor do que antigamente, quem não tem as habilidades de chão no MMA hj em dia é mesma coisa que ser analfabeto, nessa area o Royce é professor... O Saku baixou muito o rendimento dele mas continua sendo o mesmo guerreiro... Na torcida pelo magrão

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce tá treinando com cotonetes gigante novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cê tá desmerecendo o JJ do royce velho?

contra o hughes, o que contou mesmo, foi mais a força do americano...

o royce tava muito magro, perdeu muito peso e ficou fraco demais pra luta...

não to dizendo que royce ganharia se estivesse mais forte, mas a luta não teria acabado daquele jeito...

bom, apesar de não ver muitas chances pro royce, estarei torcendo pelo brasileiro...

esse é muito guerreiro e não foge do pau... tem coragem suficiente pra, pelo menos, TENTAR vingar o legado da família...

enquanto o rickson, por mais técnica que tenha e tal... :(

Não tô desmerecendo o Royce cara, se tem um lutador q não deve ser vítima disso é ele, o magrelo tem valor..claro que a a força e a idade do Hughes fez diferença, mas vi também sobressair um pouco de técnica também, a luta foi um passeio inegável. E como um camarada ae disse, é MMA não JJ...

Lamento mesmo pelo fato de o Rickson dar mais valor a esse estigma de invencível do que à honra da família.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, curti o treino do Royce...tá treinando MMA, quedas, chão, e trocação, dessa vez não vai ser só o jiu não...mas não sei a qualidade dos sparrings que o cara tem por lá, tomará que o pessoal seja foda =P...mas teve 1 hora que ele fez 1 luvinha com 1 cara de branco(boxeador), po o Royce pareceu bem perdido =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antigamente eu botava maior fé no Rickson...hoje fico pensando...pq ele nao luta contra o Saku, é bem parelha...mas o cara some...é foda...sou fã mesmo é do Royce...o magrelo não abre nem para uma carreta carregada de chumbo...go Royce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Não me preocupo com o treino da Chute Boxe pro Sakuraba. Seria complicado se ele tivesse treinando chão na BTT ou na Gracie Barra, agora vencer o Royce na trocação não é nada fácil, o caminho das pedras é o Jiu Jitsu, como Hugues mostrou.

Ironia Detected! :D

o cara ta treinando com o ganyao e vcs acham ruim?

Esse é o famoso... quem!? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treino não está tão forte assim.. o Saku tá tendo muito mais pedreira...

Já falei aqui e vou repetir, sou tão fã do Royce que não quero mais ver ele lutar.... O cara é muito guerreiro , já provou o que tinha que provar. Agora faz por amor ao esporte.

Vai ser lutasso só pela expectativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia fazer uns treinos com a galera da BTT..minota, minoto.paulão, bustamante..

Royce nao vai fazer frente ao SAKU em pe...mesmo treinando isso.

ele deve é traçar uma estrategia pra encurtar, colocar pra baxo...ficando por cima e dexar seu jiu-jitsu fazer o resto..

Royce tem que treinar muitas quedas...tem que fazer igual na luta contra Yoshida!!

Se SAKU chegar a ficar por baxo...ae so alegria para nós.

100% brasil..vai la ROYCE.eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso