Ivan Canello

Dado Dolabela Vs João Gordo no SHOWFIGHT

Recommended Posts

Podem criticar, mas o cara é esperto. Fazendo isso estará chamando a atenção da mídia para o evento e ajudando na popularização do VT, ou vcs acham que com todo o respeito alguma emissora de tv cobriria por exemplo um jungle fight?

Acho muito dificil pra não dizer impossivel ´´isso´´ ( pq não vou chamar de luta uma aberração dessas) acontecer, porem se acontecer acho que ajuda um pouco na divulgação do esporte sim. O Showfight sempre casa boas lutas e o Maroni é um cara que esta se mexendo, está fazendo um bom evento, mesmo apesar de cometer erros como as apresentações demoradas que enchem a porra do saco, atrasar o evento entre outras, eu acho o Showfight mto loco fui em 2 e gostei pra caralho, assim como todo mundo que eu conheço que foi nas edições passadas gostou muito.

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ia ser engraçado se rolasse essa luta!

Editado por Rusty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta viranu palhacada ja issu.. ele ta kerendo transforma o mma em lugar pra acertar as tretas.. que nada ne.. MMA eh coisa pra profissional nao pra muleki mao educado que resolve as diferemcas na porrada..

Aff.. o cara comeco bem .. mas ja ta falando muita merda

Qualquer famoso que num gosta do outro agora vai sai no braco soh pra leigos que nao curtem luta ver.. nossa velho essa coisa foi a pior que eu ja vi..

MMA profissional.. nao acerto de contas

esse comentário tá certo vei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei palhaçada tbm. O cara tem q aprender q investir em lutadores de verdade é o certo, não em mais um showzinho pro ibope.

Mulher gostosa lutando vc encontra até no sbt, de bikini. Os brasileiros estão interessados em vale tudo de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE PUTA PALHAÇADA. QUANDO SE TENTA COLOCAR O MMA NUM PATAMAR LEGAL,EM ENTREVISTAS,REPORTAGENS, VEM UM ABOBADO DESTES E INVENTA ESTAS BESTEIRAS SEM NEXO.

PENSEI QUE SOMENTE POLÍTICO FAZIA MERDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE PUTA PALHAÇADA. QUANDO SE TENTA COLOCAR O MMA NUM PATAMAR LEGAL,EM ENTREVISTAS,REPORTAGENS, VEM UM ABOBADO DESTES E INVENTA ESTAS BESTEIRAS SEM NEXO.

PENSEI QUE SOMENTE POLÍTICO FAZIA MERDA.

Aí é que está a boa idéia do negócio. Fazendo essas palhaçadas ele atrai pro evento um público que ele não teria, e que pode até gostar, que em outra situação, falaria o que a maioria dos leigos fala sobre vale tudo, "não vi e não gostei".

Mas como eu coloquei antes, ele peca na produção e execução do evento. É sempre melhor fazer o básico corretamente do que prometer mega espetáculos que tem uma execução meia boca, e comprometem o todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensem bein, p começar um evento eh mto duro, vai mta grana, tão d começo colocar esse newbas p atraír a mídia é uma jo0gada de marketing.. é óbvio o cara quér tirar a grana dle.. lógicoo q é ridículo mas fze oq.. é cmo relacionar aqla frase ´´viver pouco cmo um rei ou mto cmo um zé´´ ce a grana rolar é lógico q ñ vai pensar 2 vezes... cm esse país q ñ tem investimentos fik dificil.. agora ñ pod o cara querer cmo modo d regra isso pk ce ñ acaba cm o MMA.. aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é uma besteira enorme. Acontece alguma coisa com um famoso desse e aí babao, já era o MMA. A luta tem que ser feita com profissionalismo. MMA não é briga de rua, colocar isso na cabeça do público leigo só piora a concepção do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar que o k1 colocou o ken kaneko pra lutar umas 3 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai... Acho que no primeiro tabefe o dolabela cai... Ia ser engraçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Gordo ganha com um triângulo voador no segundo round.

:lol: :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado _GRUB_

Um monte de gente criticando... Mas o Maroni é o cara, tem visão de negócio não é a toa q ele esta onde está. Ele sabe q oque a maioria do público gosta é isso mesmo, pq além de atrair o publico fan do MMA, ele tb atrai pessoas novas q compram o ingresso só pra assistir a luta de 2 artistas e com isso acaba gostando do MMA e popularizando mais ainda. Fora o destaque da mídia q é muito maior.

Depois de tudo q o cara fez e faz pelo MMA, muito poucos aqui no brasil tem moral pra criticar ele !! Tem q calar a boca, comprar o ingresso e agradecer a ele ainda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora