Ivan Canello

Dado Dolabela Vs João Gordo no SHOWFIGHT

Recommended Posts

Convidado tiago2008

não sei quem é pior dos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: comparar o freak japonês com João Gordo e Dado é desinformação. Os freaks japoneses são lutadores, quer a gente goste ou não. Aqui seria uma briga de rua.

Segundo: Vamos pensar no evento de maior sucesso do mundo: UFC. só deu certo pq é profissional, o máximo que tem são umas gostosas com plaquinha na mão e uma gaiola. Leva tempo pra divulgar um esporte. Querer pular etapas é matar o esporte.

Terceiro: Quem vai ver João Gordo e Dolabela (não acredito que ocorra, mas a Samambaia e a bandida é tão ridículo quanto) não gosta nem nunca via gostar de mma. Pelamordedeus, esse tipo de coisa vai acabar com o esporte de uma vez por todas.

Imagine dois leigos, um dá uma porrada de jeito e o outro se machuca seriamente. Vem um deputado, vereador, sei lá, querendo aparecer e proibe o esporte.

Isso é a pior idéia dos últimos tempos, tomara que não aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é umas das piores coisas que pode acontecer pro esporte no Brasil nesse momento atual... vai dar muita repercussão, isso é verdade! Mas todo lutador de vale-tudo quando dá entrevista sempre afirma que o esporte é praticado por profissionais, que treinam, se dedicam ao esporte e tem aquilo como sua profissão, não é?

Como é que vão botar um playboyzinho pra lutar contra um apresentador, só pra eles resolverem suas diferenças...? Isso se acontecer mesmo vai ser um retrocesso e 10 anos no esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero promover uma luta entre o João Gordo e o Dado Dolabella, assim como farei a revanche entre a Bandida e a Samambaia e também colocarei dois bombados famosos para brigar

Dado dolabela ganha com uma merretada aos 3 segundos do 1º round

Editado por silas_chuteboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uma vaquinha com seus amigos então e faz um evento melhor do que o Showfight...

Não prescisa, existe o UFC...

ow que coisa mais infeliz isso. acho que nem deveria ser permitido principalmente pq eles não tem um princípio básico: OS CARAS NÃO SÃO LUTADORES! os caras não tem técnicas e pensamento de lutadores, e nem saúde de lutadores. não tem absolutamente nada a ver. a repercussão certamente seria negativa, pois MMA é LUTA e não BRIGA!

aí a galera fala que "seria uma maneira de chamar a atenção pro vale tudo". como se ninguem soubesse da existência do negócio. qualquer desinformado, mesmo que nunca tenha visto uma luta, sabe que esse esporte existe e que o brasil tem excelentes lutadores (mesmo que nunca tenha visto a cara e não saiba o nome de nenhum). o vale tudo não tem mais que ser "descoberto" no brasil, mas sim deve se convencer que é um grande esporte e que somos bons nele.

acho válido coisas tipo os nogueira no faustão, que tem um público completamente diferente do público de MMA. os caras foram lá mostrar que o negócio é sério, profissional e técnico. por mais freak que seja, zuluzinho é lutador.

imaginem uma que vai lá achando que vai uma palhaçada de um artista playboy e tals, chega lá vé lutas casca grossa, com nego sendo apagado e nocauteado, saindo ensanguentado e por aí vai. o que que vcs acham que essa galera vai sair falando? que vale tudo é bacana ou que é violência pura?

não adianta, vale tudo (MMA) é pra quem gosta, pra quem entende e consegue enxergar onde estão as qualidades desse maravilhoso esporte. assim como todos os esportes, ou alguem aí curte assistir golfe na ESPN internacional??? abraços...

Disse tudo, e mais, o Gordo tem problema do coração...imagina se ele tem um ataque no ringue?

Iria manchar a imagem do MMA.

Quanto ao Ken Kaneko, ele treinou por meses na CB e se transformou num lutador profissional.

Nem o Playboy e nem o Gordo iriam se tornar profissional, seria apenas uma ''luta''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara exagera, uma luta dessas por evento até q vai, agora tres jah ta de brincadeira neh!!

Já ta se achando um Wallid da vida!!

Quem ve pensa q ele faz esses eventos por amor ao esporte......nem vo fala pq não sei c é permitido aki no PVT!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Gordo x Dado Dolabela???

Não vejo grandes problemas, já vi lutas piores no card do Pride. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha....ate parece que o Dado vai aceitar isso...o cara e um playbozinho que deve ter maior frescura com o corpo e nao vai arriscar a levar um socão na cara e ficar cheio de marca, ainda mais que ta traçanda a Luana Piovanni, alem disso, o cara ja tem dinheiro suficiente ,nao tem pq se envolver numa merda dessa.

O Joao Gordo nao aguenta 2 minutos de trocação nem com o mendigo da esquina, se bobear, pode mesmo passar mal serio e ir pro hospital !!

Fala serio, o Maroni tem um ego gigante, teve uma iniciativa boa criando o evento, mas agora ta se achando o rei da cocada preta do MMA brazuca...pelo menos o Wallid ja foi lutador de MMA e sabe organizar um evento,colocando so lutadores profissionais, so ver a boa aceitação do Jungle Fight....

Com essas atitudes, o Oscar Maroni so contribui pra ridicularização do MMA no Brasil, visto que o esporte ainda tem que trilhar um caminho ate ser aceito sem preconceitos pelo povão brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lee P

lamentavel

isso acaba com o MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pride e k-1 tem varias pessoas que nao sao lutadores...

akebono, nao sabe lutar ateh hoje

bob sapp, nem aguentava apanhar

ken kaneko, foi pra chute boxe, mas tenho certeza que ninguem eh capaz de elogiar a evolucao dele, nao sabe dar um soco

os irmaos ologum , comediantes, que estao ae lutando... o andy ateh ta indo bem jah...

giant silva e outros do pro wrestling

os koreanos que soh tem a cabeca dura, mas nunca sabem lutar

eu acho que estao no mesmo nivel...mas acho que deviam colocar um famoso sem treta pra lutar... e coloca o cara contra um atleta com pouca experiencia tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo perceiro.. e outra.. quer gastar dinheiro pra resolver alguma rixa??

Fecha uma luta do Ryan Gracie x Macaco .. ai sim atrairia gente que curte luta. Esse povo que ira ver o "Gordo x Dado" é o povo que vai sai falando mau depois.

E digo mais.. eu quero ver divulgacao no Esporte Espetacular nao no programa da Sonia Abraao

Dá a pior briga de torcida que o VT já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pride e k-1 tem varias pessoas que nao sao lutadores...

akebono, nao sabe lutar ateh hoje

bob sapp, nem aguentava apanhar

ken kaneko, foi pra chute boxe, mas tenho certeza que ninguem eh capaz de elogiar a evolucao dele, nao sabe dar um soco

os irmaos ologum , comediantes, que estao ae lutando... o andy ateh ta indo bem jah...

giant silva e outros do pro wrestling

os koreanos que soh tem a cabeca dura, mas nunca sabem lutar

eu acho que estao no mesmo nivel...mas acho que deviam colocar um famoso sem treta pra lutar... e coloca o cara contra um atleta com pouca experiencia tbm...

Concordo com vc, mas sobre o Bob Sapp acho que foi um que deu certo, bateu 2 vezes no Ernesto Hoost, encheu o Minotauro de porrada, ganhou de alguns medianos, empatou com o LeBanner em uma luta que mesclava rounds de regras do k1 com regra de MMA, enfim esse eu não acho que foi um fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Virou Bagunça! Daqui a pouco vcs vão os seguintes Cards:

Ted Boy Marino X Wanderlei Silva

Trovão X Minotauro

Cajuru X Marinho do Boxe

Milton Neves X Datena

RSSRSRSRS.

O cara tem grana mas não tem cerebro, vcs ja viram algo assim no K1, UFC, PRIDE, SHOTO,CAGE RAGE e por ai vai....

O Oscar, quer promover ele, e não o MMA no Brasil, precisamos de pessoas sérias com dinheiro, não pessoas com dinheiro querendo promover-se em cima de um esporte que tem tudo pra ser algo muito grande no Brasil.

O ideal é nós lutadores, admiradores, fãs, investidores, e começar um movimento pelo esporte, fazer algo organizado. :lol:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21495973

www.worldcombat.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora