Entre para seguir isso  
Eduardo Henrique

ENTREVISTA POPÓ

Recommended Posts

Convidado Pelegrini

Vou la sim, to indo...ó lá eu.

E vc, 10 dias de folga pra aprender a ser bonzinho e não xingar os amiguinhos da internet. :lol:

É a censura...

Não sei porquê, mas vi ai um pouco de intolerância por não compartilhar do mesmo pensamento. Quer dizer que você pode dizer que o atleta é otário, mas o forista não pode te chamar assim? Sei, sei... (E não vale dizer que falar que o cara fez papel de otário não é o mesmo que chamar de otário, porque é!)

Discordei da sua postura. Vou ganhar folga também?

Quanto ao Popó, foi lá, lutou e perdeu, simples, ou ganha, ou perde. Quem sou eu pra querer falar algo de um cara que já foi campeão mundial tantas vezes? Um cara que sempre honrou o Brasil, que sempre elevou o nosso país.

Claro que fiquei chateado com a sua derrota, mas acontece. Da próxima vez ele deverá ter menos displicência, mas nem por isso vou ficar desvirtuando tópico como as wanderletes, e muito menos menosprezando um cara que conseguiu repercussão mundial, e não apenas em determinado país (Japão), CHUPEM ESSA MANGA!.

Editado por Pelegrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Popó sem dúvidas merece respeito pelo campeão que foi, fez história no boxe e deixou o Brasil orgulhoso. Ele é bom de esquiva, é técnico e já surrou lutadores de MMA que foram treinar boxe com ele.

Mas ele também decepcionou pois não mostrou o espírito guerreiro que há nos brazucas, ou seja, só destruia os adversários quando estava na vantagem, na hora do sufoco arregou, isso em duas ocasiões.

Faltou coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou baiano e gosto do Popó, mas acho que vcs tem razão a respeito da luta, realmente ele foi muito errado em não está apto para o combate e ter desistido daquela forma, um campeão tem que acreditar até o último minuto, ele perdeu o olhar de tigre " Rock" , mas não acho certo criticar ofendendo o cara pois realmente ele fez muito pelo esporte e só tem duas derrotas merece nosso respeito podemos criticar sem ofender, agora que é engraçado vcs baterem boca por causa disso é, esse forum é uma comédia as vezes!!KKKKKKKK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a deus que ele não trombou com o mayweather c não tava morto

falando nisso o Corrales morreu né alguem sabe mais disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou la sim, to indo...ó lá eu.

E vc, 10 dias de folga pra aprender a ser bonzinho e não xingar os amiguinhos da internet. :lol:

hahahahhaahahahahahahahahahaha

Essa foi boa....!!!

O interessante eh q não foi a 1a vez q ele fez isso, contra se eu não me engano o falecido Corrales ele tb estava numa postura de entregar...

Eu posso falar pq saí de Orlando,FL às 4:00 da tarde voei( de carro) até Miami em 3 horas pra assistir Popó X Barrios às 12:00 e voltei às 4 da manhã pra trampar pela manhã... Na qual aliás comprei até camisa e torci até perder a voz exatamente como num Brasil X Argentina...(Barrios eh Hermano)

Mas dizer q não me decepcionei com as últimas lutas do Popó...estaria mentindo, ele perdeu um fã....

Não por perder, mas por não lutar...e desistir...

O problema não é perder e sim entregar...

O Flamengo foi eliminado pelo Defensor ontem depois da vergonha dos 3 X0 lah, e ontem ganhou por 2X0 mas foi eliminado e por incrível q pareça a exigente torcida Rubro Negra aplaudiu...

Pq o Time lutou e eh por aih...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre ele tem que aprender um pouco com o Wand o que é ter sangue no zóio.....

Estava demorando....Se for pra analisar dessa maneira a fase do WAND já passou também, depois das duas últimas lutas dele.

Menos né!!?!?!?!....Popó representou tão bem o Brasil quanto WAND......

WAND=MMA

Popó=BOXE

ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Popó vai se aposentar q sua fase já passou....

que besteiraa vc falou!!! :lol:

É a censura...

Não sei porquê, mas vi ai um pouco de intolerância por não compartilhar do mesmo pensamento. Quer dizer que você pode dizer que o atleta é otário, mas o forista não pode te chamar assim? Sei, sei... (E não vale dizer que falar que o cara fez papel de otário não é o mesmo que chamar de otário, porque é!)

Discordei da sua postura. Vou ganhar folga também?

Quanto ao Popó, foi lá, lutou e perdeu, simples, ou ganha, ou perde. Quem sou eu pra querer falar algo de um cara que já foi campeão mundial tantas vezes? Um cara que sempre honrou o Brasil, que sempre elevou o nosso país.

Claro que fiquei chateado com a sua derrota, mas acontece. Da próxima vez ele deverá ter menos displicência, mas nem por isso vou ficar desvirtuando tópico como as wanderletes, e muito menos menosprezando um cara que conseguiu repercussão mundial, e não apenas em determinado país (Japão), CHUPEM ESSA MANGA!.

to contigo, princeipalmente no 1º paragrafo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu babacas , o cara fez historia no boxe, eleveou o nome do Brasil sempre fazendo questao de mostrar amor ao Brasil. E fica vcs ae fazendo comparaçoes ridiculas dele com Wand.

War POPÓ .vc é um brasileiro vencedor!!

Fala por vc irmao, respeito sim o popo por seu inicio de carreira mas vamo combinar que no final tava mais parecendo o maguila so pegando frangos e quando encarou dois pugilistas melhores amarelou descaradamente e no meio da luta. Se via no olho dele. Atleta de nivel no boxe sem duvida mas desculpa, nao da pra orgulho do brasil mesmo. Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) O Popó merece muito respeito pelo que ele fez no boxe

2) Ele realmente se rendeu muito fácil, e essa atitude não merece respeito nenhum.

Simplificando, todo mundo tá certo. Tanto quem fala que o Popó tem que ser respeitado como brasileiro que fez história do boxe, como também os que não gostaram nada da falta de "MINOTAURIEDADE" dele nessa luta e na do Corales.

PS: Dicionário MMAurélio (Minotauriedade = queixo de ferro e garra pra ficar do ringue até morrer).

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

É preciso ter humildade e reconhecer que seu limite como lutador de primeira linha já se foi. Popó foi bom. Muito bom. Mas não foi excepcional. Nunca foi "top". Há nítida diferença entre pugilistas e até campeõs de primeira linha e os fenômenos. Tanto é assim que quando o colocaram contra "tops" (leia-se Diego Corrales e mais recentemente Juan Diaz) , a verdade mostrou sua cara. Aliás, muito estranho Popó não ter sequer mencionado a morte de seu colega Diego Corrales. Vai ver que lembrar do nome do algoz já lhe afetava o orgulho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro nem comentar! A galera esquece facil de quem ja fez muito pelo esporte!

Agora até OTARIO ele é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Pra mim ele armou a luta e não me convenço do contrário.

Mesmo assim, é um perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado YAMAZAK1

Acabaram com o Tópico rapidamente,era popó virou Wand com sangue nos zoio... [29138209]

palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. e tem gente que desmerece o trabalho do cara. :lol:

Editado por Vinícius Portela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi a maior dificuldade na luta contra Juan Diaz?

A minha maior dificuldade para enfrentar o Juan Diaz foi o peso. Perdi muito peso antes da luta. Passei um ano sem lutar e acabei engordando. Treinei muito para emagrecer antes da luta e isso me atrapalhou bastante.

Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá :lol: lamocomp:bheh: :D :ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso