Entre para seguir isso  
Eduardo Henrique

Shogun diz que volta a lutar em junho

Recommended Posts

Chuteboxer volta a pedir por Hendo

Quem está com saudades de ver Mauricio Shogun lutar, pode se animar. De passagem pelos Estados Unidos, o campeão dos GP dos médios do Pride em 2005 afirmou que volta aos ringues em junho. O adversário, porém, ainda é desconhecido.

Shogun aproveitou a entrevista ao site ProElite.com para confirmar que tem contrato com o Pride, mas que pode vir a lutar no futuro também no UFC, embora não saiba quando isso pode vir a acontecer. De certeza mesmo, somente seu adversário ideal: "Dan Henderson, quero enfrentá-lo pelos cinturões", afirmou Shogun.

Inicialmente previsto para ser realizada dia 20 de maio, a primeira edição do Pride sob o comando dos irmãos Fertitta, donos também do UFC, foi adiada para junho. É neste evento que devem ser realizadas ainda as primeiras lutas do GP dos leves previstos para 2007.

Em relação a possíveis confrontos entre lutadores do Pride e do UFC, Dana White, presidente do UFC, diz estar pensando no assunto, mas que ainda não tem nada definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hendo parece q alegou ter se machucado naquela luta com o Wandereli e eu ouvi cometário de que ele não estaria pronto p lutar em Junho não.Procede?

Mas eu tô torcendo p q ele dispute logo o cinto e,se a nata for o UFC mesmo,q ele parta logo p pegar Lidell e cia. por lá depois de pegar o Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bleza pro shogun sorte a ele, mas eu ainda acho que ele tem que enfrentar o Arona de novo antes de pegar o hendo pelo cinturão, ñ que ele tenha algo a provar a alguém pois o shogun ñ tem e todo mundo sabe disso, mas pra ter uma revanche pra levantar um pouco a moral do pride e se o hendo fosse lutar com alguém seria bom ele pegar o wandeco de novo só pro wnad provar q foi realmente a febre que o fez perder a cinta dando uma surra no atual campeão.....

flw abraçossss :lol: :D :D ppunkkppunkkppunkk2handed :D fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

se finja de loco e pule no shogun...qq um, não importa quem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Henderson vai ser luta dura para o Shogun. Bom o pessoal não subestimar e dizer que vai ser luta fácil, que nem disseram quando era o Wanderlei que ia lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pra que saia essa luta do shogun contra o hendo logo que a nova adm arrumar a casa...

só que nao vai ser pelos cinturoe"s" mas somente pelo cinturao 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, que venha o banguela ou o Tony Garrido gunthug

Dóki: Teu moicaninho tá fudido! Rola aposta? :rolleyes:

nao, sossegado guilherme...

mas anote aí, quando a mao do deus da guerra entrar esse negao emo vai querer virar freira,

huahauhuahhahuauauhauahuahuhauahahuhauha

abs

CHUCK ! CHUCK ! CHUCK !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henderson é uma grande lutador, mas não segura a onda do Shogun não, vai sofrer com o jiu jitsu dele. Aliás, esse tem sido o grande diferencial do Shogun, o seu bom jogo de chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E c tiver a revanche com o Arona , dai o Shogun pode disputar o cinturão??????Estranho naum me pareçe que o Arona aumente a moral do Shogun e sim o Contrario!!!!!uma revanche!!!!AUAHUAHUAHAUHUAHUAAHUH!!!! eh um brincalhão!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hendo parece q alegou ter se machucado naquela luta com o Wandereli e eu ouvi cometário de que ele não estaria pronto p lutar em Junho não.Procede?

Mas eu tô torcendo p q ele dispute logo o cinto e,se a nata for o UFC mesmo,q ele parta logo p pegar Lidell e cia. por lá depois de pegar o Hendo.

É desculpa dele pra ficar com o cinturão mais tempo... heheheheheeh

Porque ele sabe q quando o Shogum pegar ele vai matar e tomar a cinta de volta pro Brasil... heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ai vai ser fera

queria ver o shogun lutando um tempo no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para que seja contra o Hendo valendo a cinta, ou então caso não seja, com o Timbalada (alguém tem que abaixar a bola desse negão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso