Entre para seguir isso  
Eduardo Henrique

Shogun diz que volta a lutar em junho

Recommended Posts

Vai ser dificil sair essa luta... sinceramente, acho q o danna tem interesse que o hendo fique com o cinturão mais um pouquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu acompanho o MMA desde o UFC 1 e acesso o fórum desde o ano passado! Eu já tinha cadastro no Sherdog e agora entrei aqui. Não sou hater de lutador nenhum não cara, longe disso!!! Sou fã de vários lutadores, dentre eles Arona e Cro Cop, que não estão em boa fase e por isso resolvi apoiá-los em minha assinatura. Não sou fã do Wanderlei mas também não sou hater! Abraços!

sfreitasbjj=silviobbj=Therion=Baldur

clones banidos

Pena que mesmo clone educado não tem vez

abraço pra você também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o Shogun ficasse como cinturão da ctegoria, mas queria ver uma revanche enre o henderson e o Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu é aquele que foi trocar com um Zé Ruela e achou que era Karatê Kid e tentou uma joelhada com os braços abertos né?! Gafanhoto-san. :P

Sim ! é aquele babalu mesmo que vençeu o todo-poderoso shogun !!!!

Ah pelamor... eu considero shogun um baita lutador mas o pessoal ta endeusando muito ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado esquilo aidético

Sim ! é aquele babalu mesmo que vençeu o todo-poderoso shogun !!!!

Ah pelamor... eu considero shogun um baita lutador mas o pessoal ta endeusando muito ele !

cara, pegar um lutador zé ruela que ganhou de meia-duzia e falar que ganhar de mais meia-duzia eu já acho que é endeusar, mas pegar um cara que tá lutando pra caralho e já ganhou de TODOS os tops do peso médio do PRIDE que até pouco tempo atrás era o maior e melhor evento do mundo e falar que ele ganha contra certas pessoas eu já acho que nao é endeusar não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, pegar um lutador zé ruela que ganhou de meia-duzia e falar que ganhar de mais meia-duzia eu já acho que é endeusar, mas pegar um cara que tá lutando pra caralho e já ganhou de TODOS os tops do peso médio do PRIDE que até pouco tempo atrás era o maior e melhor evento do mundo e falar que ele ganha contra certas pessoas eu já acho que nao é endeusar não

ze ruela ??

como assim ze ruela ??? que falta de respeito eh essa kra ?

e eu não disse que shogun era ruim.. soh to falando que o pessoal fala que shogun eh isso... shogun eh aquilo... eu acho que num eh por ai não veio... pq tomo uns atrasos violentos na trocação do nakamura e do overeem !

mas repito o que eu disse antes... shogun eh um BAITA lutador !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, pegar um lutador zé ruela que ganhou de meia-duzia e falar que ganhar de mais meia-duzia eu já acho que é endeusar, mas pegar um cara que tá lutando pra caralho e já ganhou de TODOS os tops do peso médio do PRIDE que até pouco tempo atrás era o maior e melhor evento do mundo e falar que ele ganha contra certas pessoas eu já acho que nao é endeusar não

Esse bicho é tirado a muito doído... Vamo si da o respeito hô maluco... :bheh:ppunkkppunkk!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria mesmo ver o Shogun no UFC contra o Liddell, seria o teste de fogo para o brasileiro.

Por questões de jogo, acho que o Liddell venceria, mas Shogun tem boas chances tbm.

Henderson tem seus méritos, mas acho que não daria conta do Shogun, do Liddell e nem do Wand em uma terceira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

o shogun luta mto pouco, jaja ta velhão e vai se arrepender de respeitar tanto assim o espaço do wanderlei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso