Entre para seguir isso  
GutOO

Koscheck da entrevista e provoca hugues e leben

Recommended Posts

Convidado YAMAZAK1

muito fanfarão o Josh. No TUF só arrumava encrenca, é um baita wrestler, por enquanto não é essa coca-cola toda. Numa revanche contra o Diego Sanchez, apostaria no Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marrento por Marrento prefiro o Hughes... esse Koschek é o típico American Stupid.

Ele não aguenta nem o GSP.

Só concordo com o q ele falou em relação ao Chris Leben. O carinha ruim totalmente porra loca, soh tá no UFC ainda pq foi destaque no TUF1 e pela personalidade nem pelo q luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se o GP do Pride for até 77 kg, eu apostava bastante nesse cara contra o Gomi.

Contra outros o negócio é mais embaixo, ele vai quedar o Aoki pra ser finalizado? lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele pretende ganhar no pride?

Se no Ringue n tem espaço pra ele correr e fugir da luta como ele fez contra o Sanchez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele pretende ganhar no pride?

Se no Ringue n tem espaço pra ele correr e fugir da luta como ele fez contra o Sanchez

Então nós não vimos a mesma luta.

Ele caçou o Sanchez na maior parte da luta, aplicou uma boa queda, mesmo não sendo bem sucedido o trabalho de chão naquele momento, anulou bem o "Boxe" que o Sanchez tinha treinado com o De La Roya, psicológicamente estava bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que o Kosheck tem um jogo que pode complicar pra muita gente, e a tendência é ele ir evoluindo cada vez mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está cheio de marra, cheio de arrogância porque venceu o sanchez. Não provou muita coisa ainda não. Numa revanche eu apostaria no sanchez. Acho que o Hughes bate nele. O koscheck é bom mas apanha desses aí, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que o Kosheck tem um jogo que pode complicar pra muita gente, e a tendência é ele ir evoluindo cada vez mais!!!

Infelizmente eu tenho a mesma impressao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por um lado ele falou algumas coisas verdadeiras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito fanfarão o Josh. No TUF só arrumava encrenca, é um baita wrestler, por enquanto não é essa coca-cola toda. Numa revanche contra o Diego Sanchez, apostaria no Diego.

Assino embaixo.

Então nós não vimos a mesma luta.

Ele caçou o Sanchez na maior parte da luta, aplicou uma boa queda, mesmo não sendo bem sucedido o trabalho de chão naquele momento, anulou bem o "Boxe" que o Sanchez tinha treinado com o De La Roya, psicológicamente estava bem melhor.

Naquela hora que ele deu a queda no Sanchez ele só fez isso porque sabia que o round estava acabando e quis pontuar. Se tivesse mais um minuto do round ele teria sido finalizado ali mesmo, pq se vc ver a luta novamente, verá que o Sanchez rapidamente já estava mochilado nas costas do Josh.... Mas concordo que a trocação dele deu uma boa evoluída e o cara é um excelente wrestler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito mas é muito bom lutador.

É o melhor wrestler da categoria 77kg disparado e mostrou trocar melhor que o Sanchez. Sua deficiência provavelmente é o JJ, mas quase nunca fica por baixo.

Top 5 da categoria e provavelmente vence o Hughes, pq como ele disse, ele troca melhor e não será derrubado pelo Hughes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso