Entre para seguir isso  
GutOO

Koscheck da entrevista e provoca hugues e leben

Recommended Posts

Em entrevista para ufcjunkie.com,kos revela desejo em lutar o GP do pride e seu ódio por lenben.

Pride Grand Prix

Se o UFC permitir, eu lutarei o Grand Prix do Pride e eu acho que vai ser irado. Quero vencer os melhores para ganahr dinheiro, eu adoro dinheiro. Para chegar ao nível que quero, preciso ter cinturão para enfrentar os melhores.

Adversário escolhido

Sabe quem eu realmente não suporto? Não suporto mesmo? Chris Leben! Eu adoraria surrá-lo! Ele foi nocauteado e depois apagado, agora eu nem sei quem o UFC vai dar a ele, provavelmente algum comédia. Eu realmente gostaria que ele descesse de categoria para surrá-lo. Depois da minha luta com o Sanchez, ele e o Josh Burkman começaram a vaiar, são dois merdas, eu acabo com os dois. Eles estavam parados e vaiando, para um cara que perdeu duas lutas consecutivas como Leben... Definitivamente Chris Leben é uma "putinha"...

Matt Hughes

Hughes não quer me enfrentar, e isso eu garanto. Aonde ele lutaria comigo? Ele não é melhor que na trocação e não pode me quedar, vai acabar sendo colocado de costas no chão. Algo nele não me agrada, ele é um arrogante, um idiota.

Fonte : Worldfight

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bastante mas não tiro a razão dele não. Tudo que ele falou ele pode garantir. O algoz dele foi o Sanchez, que todo mundo viu, sucumbiu de forma inoscente, sem fazer praticamente nada na luta. Agora Hughes é arrogante mesmo e não tem qualidades para ganhar do Koscheck, que tá com tudo. Leban é um que fala pelos cotovelos mas não mostra nada. E ai?

obs: Agora lutar com os melhores no PRIDE foi boa :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE LEBEN DEVE TER UM CASO COM O DANA, PQ ELE EH MUITO RUIM MESMO E TA SEMPRE LUTANDO.

QUANTO AO KOSHECK, SEI LÁ SE EH ASSIM QUE ESCREVE, QUERIA VER QUANTO O HUGHES, LUTA INDIGESTA PARA ELE PROVAR QUE PODE SER TOP DA CATEGORIA!!!

ACHO QUE HUGHES GANHA!!! APESAR DO KOSHECK ESTAR CRESCENDO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostou nem um pouco do Koscheck, mas sou obrigado a concordar a respeito do Leben... Uma das maiores alegrias que tive foi ver Anderson Silva espancar este fanfarrão na estreia dele no UFN!

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade como esse Koscheck, aqui no Brasil tem muitos melhores que ele, mas, como o cara é dos EUA, todo aquele marketing, na realidades não de nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, figura.. Até gostei das declarações dele, apesar de meio marrento, e concordo com ele sobre o Hughes, esse sim é arrogante. Num confronto entre eles torceria pro Koscheck.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q nessa categoria o koshceck nao consegue com o gsp e o matt serra pq o hughes ele ganha ... os dois tem um jogo parecido mas o koscheck eh melhor wrestler e tem uma trocaçao mais afiada realmente nao ia t mto oq o hughes faze ... mas parece q ele vai luta no 74 com o gsp entao eh caixao e vela preta pro biro biro...qnt ao leben eh um cara q vai continua lutando mas nunca vai disputa um cinturao nem nda apenas tah lah pelo show vencendo ou perdendo suas lutas sao boas principalmente qnd o anderson surro ele heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kosheck é o amior fenomeno dowrestlers dos ultimos 2 anos, tem toda razão de falar do lebben que é um troxa.

e em relação ao hughes seria uma luta de wrestleing com regas de mma, apostaria no kosheck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahhaahahaha "Definitivamente Cris Leben é uma putinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor.

concordo nisso com ele.

Mas se for pro Pride no peso dele vai morrer pela boca pq lá ele não passa da primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , no gp do Pride ele nao tem a minima chance e contra os top´s do ufc tambem nao , ele ganhou de um Diego Sanches que estava bem apatico e se tiver uma revanche aposto no Diego , contra o hugges pela experiencia e pelo puch acho que da hugges tambem agora contra o Gsp e ko na certa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso