Entre para seguir isso  
OlhaAfera

Nova entrevista de Sokoudjou (fala sobre Shogun, Wand, Fedor, Hendo et

Recommended Posts

deixa menosprezar o shogun, agora antes da luta , pq durante e depois vai respeitar e muito

Editado por Beatrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra será que ele disse esse tanto de merda mesmo?

dizer q o hendo vai assassinar o shogun?? caralho esse

cara só podia ta drogado quando deu essa entrevista

novo quinton jackson detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

porra será que ele disse esse tanto de merda mesmo?

dizer q o hendo vai assassinar o shogun?? caralho esse

cara só podia ta drogado quando deu essa entrevista

novo quinton jackson detected

pelo o que eu noto no jeito dele ele parece ser bem "simples".. não sei explicar sem ofender...

tipo, capirão mesmo, não desenvolve mto os pensamentos.. Pelo menos eu quero acreditar q ele num ta virando outro nego arrogante, como o CC..

Daí como ele vê q o henderson ganha dele fácil e como ele derrotou dois tops em 3 minutos, pela matemática, o cara que destrói ele todo dia vai matar o shogun..

Tem q explicar pra ele, q por essa lógica, o misaki ganharia dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

óóóóiiiiaaaa, boca grande tem esse negão heim

Deixa falar o que quiser galera, fez 2 boas lutas mas na minha opinião não deu pra avaliar se ele aguenta pressão. A hora dele chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

o shogun não é pai do tinga pra ele ter de respeita-lo, da mesma maneira que nós achamos que o shogun mata o henderson, ele acha que o henderson mata o shogun, mas sinceramente, vcs acham mesmo que o shogun atropelaria o henderson com essa facilidade toda??o henderson é casca grossa, é o unico lutador que eu vi nos ultimos tempor que tem uma capacidade de se superar em lutas importantes...algumas vezes faz feio em lutas faceis(relaxo nos treinos) mas em lutas importantes mostra uma raça e explosão mto grande...shogun tem que se cuidar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaheuaheuahuehauehae

o cara fala que se fosse o Henderson ia pra casa jogar video-game antes da luta contra o Shogun, puxa-saco de merda esse cumpadiwashinton, fica menosprezando outro atleta, quero ver a cara dele depois que o Shogun atropelar geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sim, temos um instrutor de BJJ..."

ahuehuaheuaheuaeh

:o :lol: :lol:

kkkkkkkkk essa foi foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Timbalada é marrento. Vlw a tradução Elemento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Washington disse que eh faixa azul do no jj....... acho que se o shogun derrubase ele podia finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PIRATA

Bom galera,MMANews.com: Eu li algumas entrevistas em que o Shogun desafia o Dan Henderson dizendo que ele quer lutar pelo título dos meio-pesados do Pride. Como você vê essa luta?

Sokoudjou: Como eu vejo essa luta? Eu nem chamaria isso de luta. Isso será um espancamento. Shogun é louco de desafiar o Henderson, porque ele será nocauteado. Boa sorte pra ele na tentativa de vencer o Dan Henderson. Eu nem diria que isso será uma luta, eu chamaria isso de assassinato.

MMANews.com: Com o Zuffa comprando o Pride, algumas regras serão mudadas e algumas armas ofensivas do Shogun não serão mais utilizadas, como os pisões e chutes na cabeça com o oponente no chão. Isso irá tirar algumas de suas armas do seu plano de luta.

Sokoudjou: De qualquer maneira, eu não vejo o Shogun com jogo para derrubar o Henderson e utilizar os seus chutes no chão. Isso faz com que o Shogun tenha que trocar com o Henderson e eu não vejo o Shogun vencendo o Henderson no boxe ou no Kickboxing.Se eu fosse o Henderson, eu nem treinaria pra uma luta contra o Shogun. Eu iria para casa jogar videogame e na hora da luta arrebentaria a cara dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que seria assassinato: o Shogum mata o Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nao vejo Henderson com jogo pra aguentar as porradas que Shogum daria nele quando a luta tivesse em pé, hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n eh fake isso n?

n acho q o sokodjou falaria isso e se falou isso mesmo deu uma boa pisada na bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso