Entre para seguir isso  
OlhaAfera

Nova entrevista de Sokoudjou (fala sobre Shogun, Wand, Fedor, Hendo et

Recommended Posts

wanderlei silva é o cara certo pra acabra com esse mala.

mete muito pisão e joelhada na cara desse negão, o cara agora deu pra ficar marrento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O:) Só pq pegou duas galinhas morta e fez dormir em menos de 1 s está se achando esse cara é um mala. :lol:

galinha mortas?? Mais respeito com Arona e minoto mané.

Esse negão ta falando merda ja, ta querendo ser o que não é. Com o Shogun ele não aguenta não e acho que se rolar as revanches sou mais minoto e arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Como eu vi que a galera do PVT está muito interessada na entrevista e muitos pediram a tradução eu resolvi traduzi-la.

Estou fazendo algumas correções e logo mais eu posto a entrevista toda pra vocês

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parte do Fedor ele foi meio torcedor, se o Fedor fosse quedado ganahria do mesmo jeito, e ele ficou meio chateado com o Arona. Mas não tá esse absurdo que o pessoal tá comentando não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Como eu vi que a galera do PVT está muito interessada na entrevista e muitos pediram a tradução eu resolvi traduzi-la.

Estou fazendo algumas correções e logo mais eu posto a entrevista toda pra vocês

abraço

Blz ELEMENTO to na espera !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Como prometido estou postando a tradução. Demorou um pouco porque a entrevista é realmente bem longa. O entrevistador dividiu a entrevista em duas partes e algumas delas me pareceram meio repetitivas, mas no geral foi uma boa entrevista.

Não sou nenhum tradutor formado ou profissional, então se tiver algum erro basta me mandar uma MP que eu arrumo.

Falando a respeito da entrevista, eu achei que foi polêmica sim. Ele mostrou muito respeito pelo Wanderlei, mas mostrou desrespeito em algumas partes da entrevista, principalmente quando fala de uma possível luta entre Shogun e Henderson. Meteu o pau na luta do Fedor contra o Lindland e disse que a desculpa do Arona na derrota pra ele é besteira.

Enfim. Leiam e tomem suas próprias conclusões

MMANews.com: Como você está?

Sokoudjou: Muito bem obrigado. Como você está?

MMANews.com: Nada mal também. Você treinará hoje ?

Sokoudjou: Treinarei mais tarde hoje. Eu dei aula pela manhã..

MMANews.com: Ok. As suas duas últimas lutas contra Arona e Minotouro foram grandes surpresas. Você achava que as lutas acabariam daquele jeito?

Sokoudjou: Eu treinei duro e sabia que sairia vencedor, mas eu não esperava acabar a luta tão cedo. Fiquei um pouco surpreso, mas eu treinei duro para essas lutas então eu diria que foi uma surpresa, mas eu sabia que sairia vitorioso nessas lutas.

MMANews.com: Ricardo Arona disse depois da luta que a sua vitória sobre ele foi pura sorte e que ele estava doente para aquela luta. Você tem algum comentário sobre isso?

Sokoudjou: Não porque uma luta é uma luta. Eu fui para a luta com algumas contusões. É uma luta e se ele acha que foi uma vitória por sorte, uma vitória é uma vitória não importando se foi por sorte ou não. Eu tenho certeza que lutaremos de novo. Ele pode ter ficado doente, mas nós lutaremos por um bom tempo ainda, então eu não ficaria surpreso de encontrá-lo de novo algum dia.

MMANews.com: Você acredita numa revanche ?

Sokoudjou: É uma luta. Com certeza eu estarei preparado para a luta. Acontecendo ou não eu treinarei para lutar.

MMANews.com: Com duas vitórias você já figura no ranking até 93kg. Existe alguma pressão sobre você considerando o fato de como suas lutas terminaram?

Sokoudjou: Eu adoraria entrar no ringue e nocautear todo mundo em cinco segundos, mas eu não sinto pressão alguma para lutar e vencer por nocaute. Tudo o que eu preciso fazer é entrar no ringue, fazer meu trabalho, ouvir as instruções dos meus treinadores e lutar. Acabando por nocaute ou decisão, eu quero ter certeza de ter dado um bom espetáculo e ter ouvido as instruções dos meus treinadores. É tudo o que importa quando eu entro no ringue.

MMANews.com: Você já conversou com o Zuffa sobre quando será sua próxima luta?

Sokoudjou: Eu não negocio nada. Eu tenho um empresário no Team Quest que trata das lutas e dos contratos. Do que eu sei, eu ainda tenho duas lutas pra fazer no Pride. Sobre quem comanda o Pride ou quem toma as decisões eu não sei de nada. Tudo o que eu posso dizer é que tenho mais duas lutas no Pride. Pode acontecer de eu lutar no UFC ou em outro evento qualquer, mas eu sou a pessoa errada para se perguntar tais questões.

MMANews.com: Com o Zuffa comprando o Pride, você se imagina entrando no octagon e lutando no UFC?

Sokoudjou: Eu sou um lutador. Onde eles quiserem que eu luto, eu lutarei. Eu não tenho preferências. Eu adoro lutar no ringue, no Japão, mas quando me perguntam onde eu gostaria de lutar, eu digo que quero lugar no Japão, no ringue. Enquanto meu contrato estiver vigente, eu tenho que fazer o que meu contrato diz.

MMANews.com: Você treina num octagon ?

Sokoudjou: Nós não temos um octagon aqui no Team Quest, mas nós temos colchões nas paredes. Nós temos um ringue. Não temos um octagon ainda.

MMANews.com: Para a sua próxima luta no Pride, você tem algum lutador de sua preferência? Eu ouvi que Wanderlei Silva gostaria de lutar com você. Como você se sente em relação a enfrentá-lo?

Sokoudjou: Ele realmente disse isso ou você está supondo isso (risos)?

MMANews.com: Não, não. Eu li uma entrevista em que ele diz que gostaria de enfrentá-lo.

Sokoudjou: Meu deus. Isso seria como uma viagem para a Disneylândia com a minha mãe. Lutar com o Wanderlei Silva seria uma das melhores coisas que poderiam acontecer comigo no momento. Eu não tomo esse tipo de decisão, eu somente me preparo para a luta, mas se ele me desafiar é outra luta para mim. Se ele realmente quiser lutar comigo, eu ficaria muito feliz de poder lutar contra ele.

MMANews.com: Qual seria sua estratégia numa possível luta contra o Wanderlei?

Sokoudjou: Alguém como ele? Eu sei que ele gosta de uma trocação franca. Como eu disse anteriormente, eu não faço o meu planejamento de luta, eu tenho uma equipe para fazer tudo isso. Ryan Parsons, Shawn Tompkins, Dan Henderson e Heath Sims são os caras que fazer o meu planejamento de luta. Tudo o que eu tenho de fazer é seguir o planejamento de luta porque se fosse por mim, eu agarraria o pescoço dele e usaria meu judô o tempo todo, sendo assim, eu simplesmente sigo o plano de luta que minha equipe faz.

MMANews.com: Tenho certeza que o Dan Henderson poderia criar um excelente plano de luta para uma luta contra o Wanderlei. (risos)

Sokoudjou: (Risadas) Sim eu tenho certeza disso também.

MMANews.com: Eu acredito ter sido após o Pride 33 durante uma conferência depois das lutas, que você disse que gostaria de lutar contra qualquer um, exceto Dan Henderson. Quanto o Dan tem te influenciado e ajudado nos treinamentos?

Sokoudjou: Dan Henderson é meu mentor. Ele é o meu Padrinho no MMA. Ele me dá uma surra todo dia no treinamento. Ele me arranca o couro suficientemente e me faz pensar: “Bom, eu tomo uma surra todo dia nos treinamentos, então porque eu deveria ficar nervoso com um cara na minha frente”. Isso é uma das coisas que eu tiro de lição dele. É interessante. Eu sou maior e mais pesado que o Dan Henderson, mas eu não agüento muito tempo de treinamento com o Dan porque ele realmente me deixa arrebentado. Mentalmente, o Dan também me ajuda bastante.

MMANews.com: Desde sua última luta com o Arona, o que você tem trabalhado nos seus treinamentos?

Sokoudjou: Desde minha última luta, eu tenho dormido, comido e engordado porque não tenho nada por vir. (risos) Não, eu ainda continuo trabalhando em algumas coisas. Se você observar o meu gancho, foi simplesmente um soco técnico. (risos).

MMANews.com: Foi realmente um tremendo gancho.

Sokoudjou: Eu tenho trabalhado meu boxe e estou tentando melhorar minhas técnicas de Judô também. Eu tenho basicamente tentado melhorar minha técnica e treinado duro durante minhas sessões de treinamento.

MMANews.com: Quando você começou a treinar e qual a primeira arte marcial que você praticou ?

Sokoudjou: Comecei no Judô quando era garoto. Eu queria a faixa preta, queria ser campeão mundial e queria ir para as olimpíadas. Eu treinei duro pra isso, mas eu nunca tive uma oportunidade. Quando eu fui pro MMA, eu disse pra mim mesmo que iria superar a questão do Judô e iria fazer de tudo para tudo funcionar bem no MMA.

MMANews.com: Você ainda tem alguma intenção de ir para as Olimpíadas ?

Sokoudjou: Eu adoraria, mas o grande problema é que o treinamento pra MMA é sem kimono e no Judô olímpico utiliza-se o kimono. Isso significa que eu teria que parar o treinamento de MMA para focar no Judô olímpico, porque seria muito difícil de fazer as duas coisas. Eu ainda tenho contrato para um número determinado de lutas, em um determinado período, portanto eu terei que adiar meu sonho olímpico.

MMANews.com: Suas últimas duas lutas foram bem curtas. Você venceu o Minotouro em 27 segundos e a luta contra o Ricardo Arona durou menos de 3 minutos. Como é sua preparação cardiovascular para uma luta de 3 rounds ou 5 rounds em uma luta pelo título?

Sokoudjou: Na luta contra o Arona minha preparação foi muito dura porque ele é um cara muito intenso. Eu estava preparado para 20 minutos de luta intensa. Eu treinei muito duro a parte de condicionamento físico. Eram 2 vezes por dia, todos os dias. Eu estava preparado para lutar quanto tempo fosse necessário, mas felizmente a luta terminou antes. Porém, eu havia treinado muito duro e minha preparação cardiovascular estava ótima. Eu estava preparado para lutar por 5 segundos ou 20 minutos, qualquer que fosse a situação naquele dia.

MMANews.com: Como você se sente estando entre grandes lutadores como Chuck Liddel ou Mauricio Shogun?

Sokoudjou: Eu me sinto honrado de ser mencionado com caras como esses. Eu sou um lutador. Eu quero estar entre os melhores no que eu faço, no meu peso ou qualquer outro peso. Ser comparado com eles me faz sentir que eu fiz meu trabalho, mesmo achando que ainda estou aprendendo no MMA. Eu sinto que estou fazendo a coisa certa e tenho que me certificar de continuar a fazer a coisa certa para conseguir chegar onde quero.

MMANews.com: Baseado no que eu vi até agora, eu posso dizer que você está fazendo um excelente trabalho.

Sokoudjou: Muito obrigado

MMANews.com: Você já considerou mudar para a categoria dos pesados?

Sokoudjou: Pesados, Meio-pesados ou qualquer peso que eles queiram que eu esteja, isto é estabelecido no contrato. No judô eu competia nos pesados, portanto não tenho nenhuma preferência em relação às diferentes categorias de peso. Peso não é uma preocupação para mim porque tudo o que me importa são minhas condições e minha estratégia. De acordo com o meu contrato eu não lutarei nos pesados, mas eu sou um lutador. Eu irei aonde me pedirem ou o que estiver estabelecido no meu contrato e com certeza estarei pronto.

MMANews.com: Mas se você tivesse que lutar entre os pesados, você pode facilmente ir. Você é um cara grande e eu acredito que não seria um problema.

Sokoudjou: Com certeza. Eu tive que perder peso pra chegar aos 93kg. Com certeza agora eu estou com mais de 93kg. Eu não tenho me condicionado fisicamente por um bom tempo. Eu estou comendo num buffet perto daqui e tenho certeza que agora eu poderia lutar entre os pesados sem problemas (risos).

MMANews.com: Eu acredito que na luta entre Matt Lindland e Fedor na Rússia eu vi você no córner do Lindland. O que você achou do Fedor? Você se impressionou com a suas habilidades?

Sokoudjou: O que me impressionou mais foi o fato dele ter que agarrar as cordas para sobreviver ao Lindland. Aquilo foi ridículo. Foi o que realmente me impressionou. Eu pensei: “Hey Fedor, isso é erro de principiante”.Na verdade eu nem chamaria isso de erro.

Novatos não cometem erros iguais aquele. Eu não sei se foi por ser na Rússia, eu não sei onde o árbitro estava. Pô cara, é o Fedor. Porque você precisa segurar nas cordas pra se defender de uma queda?

MMANews.com: Você teve chance de treinar com o Matt Lindland ou com o Randy Couture?

Sokoudjou: Eu treinei com o Lindland especialmente quando eu estava me preparando para a minha primeira luta. Eu não tive a oportunidade de treinar com ele para minha segunda luta porque ele foi para o Colorado treinar com alguns wrestlers. Eu não treinei com o Randy Couture ainda porque ele treina em Las Vegas e eu treino aqui na Califórnia.

MMANews.com: Fora da academia, o que você faz quando não está treinando? O que você faz para passar o tempo e se divertir?

Sokoudjou: Eu dou algumas aulas e tenho sessões privadas de treino. Eu fico por aí, saio, vou para casa, assisto TV e como (risos). É basicamente o que eu faço.

MMANews.com: A sua luta com Glover Teixeira dezembro passado na WEC acabou bem rápido com você sendo nocauteado. Considerando como as suas 2 últimas lutas terminaram tão rápido com você nocauteando Minotouro e Arona, mas nessa luta em particular tomando um nocaute, como você se sente em relação a uma possível revanche com o Glover?

Sokoudjou: Eu não irei dar desculpas como: “Eu estava doente” ou “Eu não estava preparado”.Muitas coisas aconteceram antes daquela luta. Minha estratégia estava errada pra aquela luta. Eu não pude mudar de equipamento no ringue. Eu treinei para enfrentar um lutador de BJJ e não sabia nada sobre as suas técnicas de boxe. Ele teve uma estratégia melhor naquela luta. É basicamente o que aconteceu. Seria bom para mim se nós lutássemos novamente.

MMANews.com: Você venceu o U.S. Open de Judô em 2001 correto?

Sokoudjou: Sim, eu venci.

MMANews.com: Eu li algumas histórias que diziam que depois de vencer esse torneio você competiu com Karo Parisyan e ele venceu. Qual é realmente a história neste caso?

Sokoudjou: Karo Parisyan? Quer saber? Eu sei que lutei contra um cara armênio. Depois que eu tive uma contusão na cabeça eu não estava treinando forte. Eu já tinha feito a inscrição para o torneio, então quando o torneio começou, eu fui de qualquer jeito. Eu não conhecia ninguém naquela época. Eu era novo aqui. Eu não lembro se era o Karo Parisyan ou não, mas eu sei que era um cara armênio e sei que perdi no último segundo. Era o Karo Parisyan? Eu não sei, eu terei que checar isso.

MMANews.com: Eu li uma entrevista feita com o Karo ontem e ele disse que lutou contra você. Disse que você era muito forte.

Sokoudjou: Sim, eu competi com um lutador armênio, mas eu não sabia o nome dele ou quem ele era na época. Eu sei que o Karo é um lutador de judô, mas eu nunca imaginei que era ele naquela época. Isso aconteceu há 4 ou 5 anos. O manager do time já havia inscrito nosso time no torneio, então se eu não fosse, ele teria que desistir do torneio, pois ele não tinha lutadores suficientes no time dele.

MMANews.com: Eu li algumas entrevistas em que o Shogun desafia o Dan Henderson dizendo que ele quer lutar pelo título dos meio-pesados do Pride. Como você vê essa luta?

Sokoudjou: Como eu vejo essa luta? Eu nem chamaria isso de luta. Isso será um espancamento. Shogun é louco de desafiar o Henderson, porque ele será nocauteado. Boa sorte pra ele na tentativa de vencer o Dan Henderson. Eu nem diria que isso será uma luta, eu chamaria isso de assassinato.

MMANews.com: Com o Zuffa comprando o Pride, algumas regras serão mudadas e algumas armas ofensivas do Shogun não serão mais utilizadas, como os pisões e chutes na cabeça com o oponente no chão. Isso irá tirar algumas de suas armas do seu plano de luta.

Sokoudjou: De qualquer maneira, eu não vejo o Shogun com jogo para derrubar o Henderson e utilizar os seus chutes no chão. Isso faz com que o Shogun tenha que trocar com o Henderson e eu não vejo o Shogun vencendo o Henderson no boxe ou no Kickboxing.Se eu fosse o Henderson, eu nem treinaria pra uma luta contra o Shogun. Eu iria para casa jogar videogame e na hora da luta arrebentaria a cara dele.

MMANews.com: Talvez no próximo PRIDE nós poderemos ver Dan Henderson x Mauricio Shogun e Sokoudjou x Wanderlei Silva.

Sokoudjou (Risos) Isso seria magnífico. Seria muito bom para mim. Lutar no mesmo card de Dan Henderson e Wanderlei Silva, nada seria melhor que isso. Dessa vez eu gostaria de lutar 3 rounds completos com o Wanderlei, porque ele é um dos melhores lutadores do mundo. Eu adoro vê-lo lutando e detestaria ver a luta parar por causa do tempo. Eu gostaria de lutar até o final dos 3 rounds.

MMANews.com: Você disse que o Wanderlei é um dos lutadores que você mais gosta de assistir. Quem são outros lutadores que você gosta de assistir?

Sokoudjou: Eu adoro assistir o Dan Henderson lutar. Depois dele seriam Matt Lindland e depois Randy Couture. Wanderlei está na lista, mas esses são os meus lutadores favoritos de ver lutar.

MMANews.com: Você disse que Randy Couture é um dos seus lutadores favoritos de assistir?

Sokoudjou: Sim, Randy Couture.

MMANews.com: Eu acho que todos amam ver o Randy Couture lutar.

Sokoudjou: Sim, é um homem interessante. Ele tem mais de 40 anos e arrebenta a cara de todo mundo. Eu digo: “Cara, será que na idade dele eu conseguirei fazer a mesma coisa?”.

MMANews.com: Eu acho que o Couture surpreende todo mundo quando ele entra no ringue.

Sokoudjou: Sim, ele é um cara doido (maneiro).

MMANews.com: Então você tem mais 2 lutas para fazer no seu contrato com o Pride. Se você tivesse que escolher 2 oponentes, quem seriam ?

Sokoudjou: (risos) Você está tentando me colocar em apuros? Se eu tivesse que escolher eu pegaria 2 garotas, assim não precisaria treinar. Não, eu estou só brincando. Eu sou um lutador, então lutaria com alguém. Se o Wanderlei Silva quer lutar comigo, eu não me importaria de lutar com ele. Eu gostaria de lutar com ele, mas não sou eu quem toma esse tipo de decisão. O que eu posso fazer é aparecer para treinar, lutar, seguir o plano de luta e receber meu dinheiro.

MMANews.com: Você daria umas dessas lutas para o Ricardo Arona ?

Sokoudjou: Claro. Eu tenho mais 2 lutas ainda. Eu estou aqui e não vou a lugar algum. Eu lutarei com alguém que quer lutar comigo. O Arona disse que gostaria de lutar comigo de novo?

MMANews.com: Eu li que ele achava que sua luta foi uma luta de sorte e que ele estava doente quando lutou com você.

Sokoudjou: Sim, mas eu digo que isso é besteira. Nós temos 93kg, então se ele quiser lutar comigo, eu lutarei com ele de novo e ganharei dele mais uma vez. E se ele disser as mesmas coisas, eu tomarei isso como um desrespeito em relação à minha pessoa. Eu não vou falar besteira, mas se ele quer lutar comigo de novo, só peço que não compareça doente mais uma vez da próxima vez. Eu tenho competido minha vida inteira e perdi várias vezes, mas eu não ficaria dizendo que estava doente ou inventando desculpas. Para mim não é uma derrota se eu conseguir aprender algo com ela.

MMANews.com: Uma pergunta final. Você treina BJJ ou trabalha o jogo no chão?

Sokoudjou: Sim, nós temos um instrutor de BJJ aqui. Ele me ajuda muito no meu jogo de chão. Eu sou faixa-azul de JJ. Eu sei alguma coisa de JJ e lutei alguns torneios também.

MMANews.com: Ok. Tem algo mais que você gostaria de dizer para os seus fãs?

Sokoudjou: Eu gostaria de agradecer meus fãs por serem, você sabe, meus fãs (risos). Espero que minha próxima luta dure um pouco mais, para que todos possam me ver um pouco mais. Eu espero lutar em Julho e espero que todos eles estejam preparados para mim.

MMANews.com: Ok Sokoudjou. Eu gostaria de agradecê-lo por disponibilizar parte do seu dia para conversar comigo. Boa sorte na sua próxima luta.

Sokoudjou: Sem problemas Chris. Obrigado.

Editado por elemento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forçou a amizade com o fedor e menosprezou o shogun mesmo, normal que ele puxasse sardinha pro hendo mas do jeito que foi ele exagerou ao dizer que o banguela poderia ir jogar video-game.

acho que ele esta querendo uma luta contra algum cb,

shogun ou wand.

ele diz que nao gosta de desculpas mas deu uma contra o Karo ali (contusao na cabeça).

torço pra que a zuffa divulgue logo o card do Pride 35 pra gente saber quem ele pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Elemento, grato pela tradução. Não observei nenhuma agressividade ou desmerecimento na entrevista. Ele apenas expôs seus "pontos de vista". Nos "pontos de vista" de alguns ele deu sorte nas lutas, não aguenta apanhar confrome demonstrou contra o Golveia, ganhou porque seu jogo não era conhecido pelo Rogério, etc..

Simplificando> Ponto de vista, cada um tem o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Tá passando da hora de ressuscitar o GLOVER.......afinal de que equipe ele faz parte e porque ainda não fizeram uma entrevista com o kra ??

Brasileiro gosta de fazer o Marketing Reverso.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Elemento, grato pela tradução. Não observei nenhuma agressividade ou desmerecimento na entrevista. Ele apenas expôs seus "pontos de vista". Nos "pontos de vista" de alguns ele deu sorte nas lutas, não aguenta apanhar confrome demonstrou contra o Golveia, ganhou porque seu jogo não era conhecido pelo Rogério, etc..

Simplificando> Ponto de vista, cada um tem o seu.

De nada brother.

Sempre que eu puder eu ajudarei aqui no PVT.

Em relação à entrevista eu não concordo contigo não. Achei que ele foi desrespeitoso sim.

Claro que ele tem que puxar a sardinha pro time dele. O Henderson é o mestre dele e ele tem mais é que ressaltá-lo mesmo.

Mas dizer que contra o Shogun não precisa nem treinar, que basta jogar videogame e chegar na hora da luta e arrebentar é demais pra mim. Isso é falta de respeito total.

Se tiver uma luta dele contra qualquer brasileiro, mesmo o Arona, eu torço pro brasileiro. É bom ele não perder mais, porque quando a casa cai pra gente bocuda você sabe que o negócio fica feio.

Enfim. Como disseram ai, quanto maior o salto, maior a queda.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

é o tipo da coisa ele quer enfrentar o Shogun ou o Wand, os dois que restam de top no Pride, deve ter ouvido que o pessoal da CB tava "empurrando" o Cyborg pra ele e deu essa de porra loka pra irritar o Shogun e lutar com ele ou com o Wandeco...

De uma forma ou de outra jah tah na hora de alguem espancar a Sandra de Sá...

ps.: O Pezão é só um "instrutor"...

Fica lá endeuzando o cara e nem uma citação recebe !

uhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá passando da hora de ressuscitar o GLOVER.......afinal de que equipe ele faz parte e porque ainda não fizeram uma entrevista com o kra ??

ele é da equipe do Liddell,

Pitfight Team

por isso nao fizeram entrevista com ele ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

ja reparei que o pop tem mania de distorcer as entrevistas, será um troll? O:) :lol:

MMANews.com: I’ve read some interviews with Shogun in which he calls out Dan Henderson [and] says he wants to fight him for the PRIDE Middleweight title. How do you see that fight going?

Sokoudjou: How do I see that fight going? I’m not even going to call it a fight. It will be a beating. I mean Shogun is crazy to be calling him out because he’ll get knocked out. Good luck to him trying to fight Dan. I’m not even going to call that a fight, I’ll call that a killing.

MMANews.com: With Zuffa purchasing PRIDE it will change the rules and some of Shogun’s offense will be gone because he won’t be able to use stomps and kicks to the head of a downed opponent. So that will take some of his usual game plan out of the picture.

Sokoudjou: Either way I don’t see Shogun being able to take Dan down and being able to use the kicks on the ground. That alone leaves him with the stand-up and I don’t see him out-boxing or out-kick boxing Dan Henderson. If I were Dan and I were fighting Shogun I wouldn’t even train. I’d just go home and play video games then come beat the crap out of him.

Traduz essa parte aí e diz o que vc acha...

Nem o cro cop falaria uma merda dessas.

Outra coisa, por essa parte aí dá pra notar que o henderson realmente passa o carro no africano nos treinos, e ele, por ter ganho de 2 tops, acha q o henderson vai matar o shogun, sem nem treinar..

ou seja: se ele toma passeio do henderson todo treino ele não é isso tudo q falam dele não.. aliás, pra mim nunca foi, tem q dá é o nakamura pra ele na próxima luta.. Sou mais o KazNak e seus pinguins!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso