Entre para seguir isso  
observador_1

nova entrevista de Fedor Emelianenko

Recommended Posts

O cara é um lorde, sempre elogiando outros lutadores, até mesmo o Lindland.

Bastante sincero quando disse que o dinheiro também era importante, além de ser campeão.

Pra mim logiar o Lindland é quere pegar luta fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A alfinetada nos irmãos que foi massa hahaha

tb achei massa. a melhor parte em toda a entrevista!

:lol: O:)argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P: Contra quem você mais gostaria de lutar?

R: Rulon Gardner, o campeão olimpico que derrotou Karelin.

putz o gordinho quer lutar na Rússia e se puder contra o Gardenr. Não é de hj q percebo que o russo só ta querendo moleza nessa nova entreitada no mundo do mma atual. E desde a época do Pride..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P: Contra quem você mais gostaria de lutar?

R: Rulon Gardner, o campeão olimpico que derrotou Karelin.

putz o gordinho quer lutar na Rússia e se puder contra o Gardenr. Não é de hj q percebo que o russo só ta querendo moleza nessa nova entreitada no mundo do mma atual. E desde a época do Pride..

Na verdade não tem nada a ver cara.

Ele quer lutar com o Rulon porque ele foi o único homem da história que conseguiu vencer Alexander Karelin. O Karelin é uma lenda na rússia e é considerado o melhor lutador de greco da história.

Essa luta representa muito tanto para o Fedor, como para o povo Russo. Acho que o Fedor não precisa provar mais nada pra ninguém, já que ele lutou com os melhores e venceu os melhores em todas as ocasiões.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tem nada a ver cara.

Ele quer lutar com o Rulon porque ele foi o único homem da história que conseguiu vencer Alexander Karelin. O Karelin é uma lenda na rússia e é considerado o melhor lutador de greco da história.

Essa luta representa muito tanto para o Fedor, como para o povo Russo. Acho que o Fedor não precisa provar mais nada pra ninguém, já que ele lutou com os melhores e venceu os melhores em todas as ocasiões.

abraço

A única coisa q ele precisa provar é vencer mais lutas com adversários tops pra ver se continua no mesmo nível técnico e físico. Acho q esse lance dele ficar pegando adversarios meia-boca pq ja enfileirou grandes estrelas do mma nao ta com nada. Ele tem que se manter no alto nível, e pra provar tem q vencer grandes adversários em combates épicos.

Gostaria mto de vê-lo lutar no UFC, afinal o evento americano conseguiu trazer todos os tops pra América mas o principal ainda é uma icógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tem nada a ver cara.

Ele quer lutar com o Rulon porque ele foi o único homem da história que conseguiu vencer Alexander Karelin. O Karelin é uma lenda na rússia e é considerado o melhor lutador de greco da história.

Essa luta representa muito tanto para o Fedor, como para o povo Russo. Acho que o Fedor não precisa provar mais nada pra ninguém, já que ele lutou com os melhores e venceu os melhores em todas as ocasiões.

abraço

Concordo, ele não pediu adversário apenas disse que queria lutar Rulon, mas pelas razões que ele mencionou !

Em tempo, Alexander Karelin foi o cara mesmo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa q ele precisa provar é vencer mais lutas com adversários tops pra ver se continua no mesmo nível técnico e físico. Acho q esse lance dele ficar pegando adversarios meia-boca pq ja enfileirou grandes estrelas do mma nao ta com nada. Ele tem que se manter no alto nível, e pra provar tem q vencer grandes adversários em combates épicos.

Gostaria mto de vê-lo lutar no UFC, afinal o evento americano conseguiu trazer todos os tops pra América mas o principal ainda é uma icógnita.

eu tambem gostaria muito de ver o fedor fazendo umas 4 defesas no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

pra dar graça a caegoria pesado do Pride, tem q botar o timbalada com o gordinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou parecer o lula aki agora......fazendo comparacao com o futebol

mas o gordinho eh o pele do MMA, nada nunca visto, é um grande idolo. e ainda de lambuja num fica falando besteiras.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi meio otário o fedor hein?

Nao concordo, acho que ele falou o que tinha de falar, respostas curtas e objetivas, tem moral e ja eh uma lenda no MMA, tem todo o direito de falar o que falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso